Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Sem dúvida que a produção do programa está de parabéns. A escolha de Filipe La Feria para substituir António Sala foi a melhor. Sem dúvida que foi uma jogada de mestre.

Ao que tudo indica o próximo concorrente famoso a participar na gala de Domingo será Júlio Magalhães? Será este boato verdade? Teremos que esperar pelo próximo Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Júlio? Eh pah, esta não esperava. Depois de tanta coisa, a TVI quer mesmo continuar a manter uma relação com ele. ;)

Também acho a escolha do Filipe La Feria uma mais valia para o programa. Aliás, é só, a meu ver, o elemento mais importante do júri. Nem percebo o que a Alexandre e o José Carlos Pereira estão lá a fazer. Pessoas como o La Feria deveriam ocupar o seu lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que hoje alguém (talvez a Romana) devia imitar a Witney Houston em forma de homenagem, mesmo que não estivesse nos planos dos ensaios. Era uma ideia gira e que captava muita gente visto que é tema do dia.

Nao digo hoje... mas talvez na roleta calhe a Whitney a alguem para imitar para a semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que hoje alguém (talvez a Romana) devia imitar a Witney Houston em forma de homenagem, mesmo que não estivesse nos planos dos ensaios. Era uma ideia gira e que captava muita gente visto que é tema do dia.

Lembra-te de que isso implicaria arranjarem roupas e que a pessoa em questão tivesse uma grande preparação. Cantar Whitney Houston não é fácil...

A propósito, alguém já percebeu que os artistas que calham já estão previamente definidos pela produção? Ou seja, aquilo de a pessoa carregar no botão não passa de ilusão de ótica? ahaa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembra-te de que isso implicaria arranjarem roupas e que a pessoa em questão tivesse uma grande preparação. Cantar Whitney Houston não é fácil...

Pois não, por isso é que pensei noutra pessoa que não precisasse de muitos ensaios (Luciana Abreu). Acho que poderia voltar hoje para fazer esta homenagem à cantora, mas pode ser que fique para a próxima gala ;)

A propósito, alguém já percebeu que os artistas que calham já estão previamente definidos pela produção? Ou seja, aquilo de a pessoa carregar no botão não passa de ilusão de ótica? ahaa :D

Hum. Acredito que sim, mas como sabes ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...