Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Nunca comi em sopa, mas adoro pão recheado com queijo, cogumelos e bacon. Fica algo deste género. É muitoo bom :giveheart:

 

pao_recheado_1.jpg

AI, Tuxinha, isso é tão bom! :nyam: Adoro este pão!

Por acaso, também ainda não comi a sopa em pão, mas isso já comi, e em vez de ter bacon e cogumelos, tinha chouriço e presunto. :nyam: É mesmo bom!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI, Tuxinha, isso é tão bom! :nyam: Adoro este pão!

Por acaso, também ainda não comi a sopa em pão, mas isso já comi, e em vez de ter bacon e cogumelos, tinha chouriço e presunto. :nyam: É mesmo bom!

 

Sim, podes fazer várias combinações para o recheio ;) Eu por acaso só experimentei o queijo e bacon e queijo bacon e cogumelos. Ambos muito bons ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é tipo...sandes? :mosking:

 

Podes comer como quiseres, acho que não há um manual para isso. :haha: Contudo, no meu caso, tal como aconteceu, muito provavelmente, com a tua sopa, comes o recheio e depois o pão :P Ou seja, o recheio é usado como se fosse tipo o queijo da serra, onde comes com umas tostas, por exemplo. Neste caso, podes usar o pão à volta ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes comer como quiseres, acho que não há um manual para isso. :haha: Contudo, no meu caso, tal como aconteceu, muito provavelmente, com a tua sopa, comes o recheio e depois o pão :P Ou seja, o recheio é usado como se fosse tipo o queijo da serra, onde comes com umas tostas, por exemplo. Neste caso, podes usar o pão à volta ;)

Sim, eu disse que era tipo sandes porque é pão com queijo bacon e cogumelos :mosking: não é assim nada de diferente! Eu a sopa comi normal com colher, o pão era a tigela, e no fim comi metade do pão :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Momento Rosana Matos*

Acabei de fazer um pão de ló bem molhadinho para ser devorado (a minha perdição :( ) maioritariamente por mim,  no Natal. :cool:

Ficou mais 1 minuto no forno, mas pronto, tem um cheiro delicioso. Ai, quero tanto comê-lo! :(

I know that feeling. :mosking: Tenho ali uma caixa de chocolates a olhar para mim, mas prometi a mim mesmo que não ia devorar aquilo de uma vez.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...