Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu também já fiz isso Duarte depois enjoei.

Eu já enjoei e quase todos os cereais. Agora se quiser comer tem de ser de um que nunca tenha comido...o que não é uma tarefa nada fácil. :unsure:

Hoje vou comer minis pastei de natas, minis bolas de Berlim... morram de inveja :smoke:

 

Pois, eu também enjoo facilmente porque passo a vida a comer o mesmo até me fartar. Já não como cereais há imenso tempo, tirando os corn flakes nos igourtes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engano seu, Joãozinho, pessoas normais cortam o esparguete antes de deitar na panela, se for inteiro quando vamos a comer parece que nunca mais acaba. Depois faz-se aquele sou irritante e que as pessoas não gostam.

 

:no: Não, não, luazinha. :rolleyes:  O esparguete não deve ser comido assim, mas sim enrolado no garfo. Assim:

esparguete.jpg

 

Mas agora a sério, pelo que sempre aprendi, o esparguete é de ser cozinhado sempre inteiro. :P   :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando sério João, eu toda a minha vida vi lá em casa cortarem o esparguete a meio, então quando comecei eu a fazer os esparguete também continuei a cortar e gosto dele assim. Não vou chegar a casa e dizer que elas não sabem fazer os esparguete e que durante anos cortaram-no erradamente pois não?!

É que há pessoas que ficam muito irritadas com o facto de nós cortarmos o esparguete, ainda nos chamam de incompetentes.

Não vai ser por causa de meia dúzia de gatos pingados que eu vou deixar de cortar o esparguete antes de ele entrar na panela, antes pelo contrário. :sleep::cool:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu quando quero até faço comida bem gostosa.

Hoje fiz pescada no forno com tomate, cebola, alho francês, orégãos e pimenta branca e tenho a dizer que o cheiro estava muito bom, o sabor estava ainda melhor. :smoke::nyam:

Acompanhado com arroz branco e batata cozida.

Humm muito bem Lili! xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...