Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Ok, eu tenho melão e presunto, amanhã vou tentar fazer isso. God, vai ser bué estranho mas não custa tentar.

 

Não vai nada xD Partes o melão em fatias e depois essas fatias em triângulos (como se costuma fazer) e depois envolves cada triângulo num bocado de presunto (não precisa de ser uma fatia inteira xD). Pelo menos é assim que eu faço :3 Devoro o presunto e o melão todo *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai nada xD Partes o melão em fatias e depois essas fatias em triângulos (como se costuma fazer) e depois envolves cada triângulo num bocado de presunto (não precisa de ser uma fatia inteira xD). Pelo menos é assim que eu faço :3 Devoro o presunto e o melão todo *-*

 

Ok, thanks *.* vou fazer isso então mas devias de ter visto a minha cara agora ao ler isso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anteontem estavam aqui a falar de comer melão com presunto. Pois bem, experimentei agora e é, no mínimo...

 

... estranho. :haha: Não é mau, mas não sei, acho que não me sinto bem a comer isto. :haha: No início é bom, mas depois começa a fartar. :|

 

É uma coisa rara, mesmo. :haha: Não custa nada experimentar, mas eu não repito a experiência. Tens é que provar sushi! Maravilha! :wub:

Adoro melão com presunto! E sushi então...comida dos Deuses!

 

A cena mais esquisita que comi de frutas foi melancia com cebola e queijo para o almoço! Passado 30 mins estava a morrer de fome! Ah, e era nojento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro melão com presunto! E sushi então...comida dos Deuses!

 

A cena mais esquisita que comi de frutas foi melancia com cebola e queijo para o almoço! Passado 30 mins estava a morrer de fome! Ah, e era nojento.

 

Não é? Comida simplesmente maravilhosa. :wub: Adoro comer com wasabi! :D E agora fiquei com fome... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wasabi é que não! Gosto sem molhos :P Pena aqui não haver muitos restaurantes de sushi, os que há são caros :( em Vienna era um em cada esquina e super baratos! Já estou a ressacar de sushi :mosking:

 

Eu não considero wasabi um molho. É mais um "creme" pastoso, mas arde como tudo! :heat: E já somos dois a ressacar de sushi. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não considero wasabi um molho. É mais um "creme" pastoso, mas arde como tudo! :heat: E já somos dois a ressacar de sushi. :cray:

Pronto sim, não é molho, o que eu queria dizer era que gosto sem extras! Gosto sem nada, só o sushi! :P (Para ir ao sushi mais barato da cidade demoro quase 1h ida e volta!  :crying: e agora apetece-me tanto!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...