Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Por acaso não sou muito fã de sushi :| Principalmente aquele que é enrolado naquela "folha preta" (sorry... não sei o nome técnico) :( Os só c/ arroz até não são maus, mas confesso que não iria de propósito comer sushi a um restaurante :S

 

Essa folha preta são algas. :haha:

 

Eu quero bué experimentar sushi, mas a minha mãe não me deixa comer... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não sou muito fã de sushi :| Principalmente aquele que é enrolado naquela "folha preta" (sorry... não sei o nome técnico) :( Os só c/ arroz até não são maus, mas confesso que não iria de propósito comer sushi a um restaurante :S

 

Ai, és assim? Está bem, está... Quando eu e a Sandra formos jantar fora com a Tatiana, o Jordan e o Dylan, é que nem te ajoelhes para vires connosco! Desaparece! ;):rofl:

 

Compreendo que há pessoas que não gostem de sushi. Entendo que não seja comida que agrade todas as línguas, mas eu sou fã! :D O que me irrita mesmo é aquelas pessoas que nunca experimentaram mas dizem que não gostam. Passo-me com gente assim. Mas olha, mais fica! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, és assim? Está bem, está... Quando eu e a Sandra formos jantar fora com a Tatiana, o Jordan e o Dylan, é que nem te ajoelhes para vires connosco! Desaparece! ;):rofl:

 

Compreendo que há pessoas que não gostem de sushi. Entendo que não seja comida que agrade todas as línguas, mas eu sou fã! :D O que me irrita mesmo é aquelas pessoas que nunca experimentaram mas dizem que não gostam. Passo-me com gente assim. Mas olha, mais fica! :)

 

A minha mãe. :unsure: Também não gosto nada de falar sem experimentar, mas enfim. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, és assim? Está bem, está... Quando eu e a Sandra formos jantar fora com a Tatiana, o Jordan e o Dylan, é que nem te ajoelhes para vires connosco! Desaparece!

 

Oh muito obrigadinha .... :| Deixa-la que eu e o Ivo já combinamos ir a Toronto, portanto... PIMBAS não preciso desse jantar para nada! :P

 

 

 

Compreendo que há pessoas que não gostem de sushi. Entendo que não seja comida que agrade todas as línguas, mas eu sou fã! O que me irrita mesmo é aquelas pessoas que nunca experimentaram mas dizem que não gostam. Passo-me com gente assim. Mas olha, mais fica!

 

O que não falta é gente assim :dry: Isso também me irrita profundamente :|

 

Eu honestamente prefiro chinês ao japonês. ;) Tens os crepes, as massas (adoro os noodles), a banana frita, o gelado frito, o pudim etc. Enfim...gosto mais que sushi. Alguém já provou comida tailandesa? Também gosto!

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh muito obrigadinha .... :| Deixa-la que eu e o Ivo já combinamos ir a Toronto, portanto... PIMBAS não preciso desse jantar para nada! :P

 

 

 

O que não falta é gente assim :dry: Isso também me irrita profundamente :|

 

Eu honestamente prefiro chinês ao japonês. ;) Tens os crepes, as massas (adoro os noodles), a banana frita, o gelado frito, o pudim etc. Enfim...gosto mais que sushi. Alguém já provou comida tailandesa? Também gosto!

Tuxinha tuxinha...o que é que falamos ontem? Já sabes que ele é meu! :P 

 

Chinês adoroo! Pato e porco agridoce, nhamiii. Tailandesa nunca provei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha tuxinha...o que é que falamos ontem? Já sabes que ele é meu! :P

 

Espera... não tinhamos combinado que eu ficava com o clone do Dylan? O negocio está mais que fechado! :P

 

 

Chinês adoroo! Pato e porco agridoce, nhamiii. Tailandesa nunca provei! 

 

Eu também gosto muito de Tailandesa, tem uma "base" muito parecida com a Chinesa, o que me agrada bastante, nomeadamente a parte dos noodles ;) Só que lá de vez enquanto tens os pratos mais picantes, o melhor dizendo os molhos são mais picantes :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu honestamente prefiro chinês ao japonês. ;) Tens os crepes, as massas (adoro os noodles), a banana frita, o gelado frito, o pudim etc. Enfim...gosto mais que sushi. Alguém já provou comida tailandesa? Também gosto!

 

Ah sim, nisso concordamos perfeitamente! Comida chinesa é aquela base! :wub::nyam:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu nem sabia que existiam cá xD A primeira vez que provei foi quando fui a Inglaterra e o homem da casa onde fiquei metia-me sempre essas batatas para o almoço :P

A sério? Olha, eu via essas batatas já à muito nos supermercados, mas mesmo à muitooo! Mas entretanto, à uns meses atrás, deixei de ver :( eu adorava-as mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...