Jump to content

Big Show SIC


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu acho que pode funcionar ao sábado à noite... E assim acabam de vez as novelas... 

Isto das 21h20 à meia noite e depois seguida de um bom filme tava feito.

Aliás o Big Show tbm deu ao sábado à noite. 

Estava prefeito assim aos sábados! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Se for para os sábados de manhã, apoio a ideia. Já estive para sugerir meterem o Baião num formato nesse buraco negro que são as manhãs de sábado, das 9:30 ao 12:00.

Para esse horário podia vir a Lucy! ? Por acaso gostava de vê-la a apresentar um programa para crianças de novo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João 94 disse:

Se for para os sábados de manhã, apoio a ideia. Já estive para sugerir meterem o Baião num formato nesse buraco negro que são as manhãs de sábado, das 9:30 ao 12:00.

Sábados de manhã, já que tamos numa de nostalgia, era perfeito para o Dá-lhe Gás. Podem meter lá o Baião também, juntamente com a Maria Botelho Moniz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas não faz sentido nenhum. Têm o Programa da Cristina a mostrar que é preciso fazer coisas diferentes para atrair o público, e acham que é a ressuscitar programas bolorentos que vão conquistar o público perdido? Por algum motivo há 16 anos foi retirado do ar, precisamente por estar gasto e mais que visto. Não trás nada de novo e duvido que resulte seja em que horário for. 

Editado por skizzo
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será uma boa opção.

Mas, segundo o vídeo, irão andar em tournée.

O que me veio logo à cabeça foi uma versão para tv do Revenge of the 90's.

 

 

[Fico a aguardar pelo regresso também do Buéréré e Ana Malhoa e companhia]

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Justiça seja feita, em termos de convidados musicais era mais variado que o Somos Portugal, também recebia cantores pop, fadistas, etc. Mas abriu as portas da TV ao que se veio a chamar música pimba.

Isto até chegou a ter convidados internacionais, acho que o Scatman John também esteve aqui (ou no Herman 98).

Chupa, Portugal em Festa, Somos Portugal e outros que tais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho assim tão má ideia. Como tudo em televisão, vai depender da produção. Pode sair finalmente um bom programa de sábado a tarde ou algo ao estilo Sabadabadao - um flop astronómico. Mas como o Daniel já tem provado saber o que faz, tem o benefício da dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...