Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Ontem liderou e destacada com 2,4% / 15,5% contra 2,4% / 13,9% do ATES, que acaba mais tarde, às 19h.

@miguelalex23 sabes dizer o confronto direto?

Estava agora mesmo a comentar sobre isto no tópico do ATeS. :P
Em confronto directo o ATES teve 2,2/14,7. A RTP1 teve apenas 1,3/8,5.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, miguelalex23 disse:

Estava agora mesmo a comentar sobre isto no tópico do ATeS. :P
Em confronto directo o ATES teve 2,2/14,7. A RTP1 teve apenas 1,3/8,5.

Anteriormente, o Agora Nós chegava ao 2º lugar. Agora, já nem isso.

Eu sempre achei que a aposta em novelas seria boa. As pessoas estão fartas dos típicos talk-shows...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2018 at 17:53, miguelalex23 disse:

Estava agora mesmo a comentar sobre isto no tópico do ATeS. :P
Em confronto directo o ATES teve 2,2/14,7. A RTP1 teve apenas 1,3/8,5.

É realmente extraordinário que tenhamos de visitar os mais diversos tópicos de vários fóruns para termos acesso a dados que deveriam ser disponibilizados publicamente nas plataformas da medidora oficial de audiências. A incompetência da GfK não tem mesmo limites...

On 19/04/2018 at 18:33, Televisão 10 disse:

Anteriormente, o Agora Nós chegava ao 2º lugar. Agora, já nem isso.

O que me parece altamente improvável :P... Sinceramente, esperava que as tardes da SIC ainda afundassem mais com este exagero de telenovelas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 54 minutos, VascoSantos disse:

Líder, em média, na sua faixa horária (16h15-18h) com mais 800 telespectadores do que a TVI (sim, só mais 800 :lol:

Quem diria que veríamos isto a acontecer a esta hora? 

Só falta recuperar o acesso ao prime-time, que está cada vez pior, como se viu ontem. 

Será que quando vier CdO vão empurrar Mar para este horário? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

sim, mas não é CdO que vai fazer melhor xD

Devia vir uma brasileira para o início da tarde, e depois Mar Salgado às 16h. 

Mas pronto, não custa sonhar. 

@Pedro M. Tu é que podias mandar um mail à SIC a perguntar o que vem aí. Da outra vez responderam-te :lol:

Editado por VascoSantos
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Maias são uma co-produção SIC-Globo ( logo, provavelmente com um custo bem mais reduzido) e caiam bem no horário. Bastava usar 30 minutos ali entre as 14:45 e as 15:30  ( "esticando a obra e rentabilizando-a) para  dar outro up á coisa e depois estendiam pela tarde uma maratona de MS.. Contra os talk shows qualquer coisa serve visto que estes a meio da tarde tem valores residuais tambem. 

Isto é apenas uma "sugestão de recurso" partindo do principio que o objectivo é poupar. A despachar as novelas tugas desta maneira, mais cedo ou mais tarde estarao a exibir a que está em exibiçao a noite, depois de arruinarem as tardes ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Os Maias são uma co-produção SIC-Globo ( logo, provavelmente com um custo bem mais reduzido) e caiam bem no horário. Bastava usar 30 minutos ali entre as 14:45 e as 15:30  ( "esticando a obra e rentabilizando-a) para  dar outro up á coisa e depois estendiam pela tarde uma maratona de MS.. Contra os talk shows qualquer coisa serve visto que estes a meio da tarde tem valores residuais tambem. 

Isto é apenas uma "sugestão de recurso" partindo do principio que o objectivo é poupar. A despachar as novelas tugas desta maneira, mais cedo ou mais tarde estarao a exibir a que está em exibiçao a noite, depois de arruinarem as tardes ainda mais.

Daquilo que eu me lembre a série tem umas cenas de nudez e violência meio explícitas. Adorei, no entanto. ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos episódios desta novela ainda existem por exibir? Irá ainda até meio/final de Junho?

Na minha opinião, para o seu lugar deveria ir "Mar Salgado"; e para as 14h45 seria transferido o "Linha Aberta". Os finais de tarde, durante o verão, ficariam ocupados com as reposições de "Aqui não há quem viva" e "Gabriela". ...e quanto ao "Doutor Saúde" seria incorporado como um espaço/bloco diário do "Queridas Manhãs".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, FLP disse:

Nada que não tenhas nas novelas tugas.. Para além de serem apresentadas com o tom artistico que é "perdoável". :)

Isso é verdade...

Eu vi a série quando estava no secundário a dar a obra e sempre me perguntei porque é que nunca tinham repetido, visto que até poderia ser útil para muitos adolescentes. Fiquei completamente encantado pela série, acho que vi tudo em dois dias... ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, FLP disse:

Nada que não tenhas nas novelas tugas.. Para além de serem apresentadas com o tom artistico que é "perdoável". :)

As novelas portuguesas são exibidas à noite, o cenário é bem diferente. Existe uma lei que proíbe certas coisas de serem exibidas antes das 22:30, mas se a SIC quiser pagar multas que esteja à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Forbidden disse:

As novelas portuguesas são exibidas à noite, o cenário é bem diferente. Existe uma lei que proíbe certas coisas de serem exibidas antes das 22:30, mas se a SIC quiser pagar multas que esteja à vontade.

As novelas tugas sao exibidas a noite e re-exibidas nas tardes e nao me consta que sofram cortes por ai além.. De qq das formas, podiam smp editar o mais "agressivo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

As novelas portuguesas são exibidas à noite, o cenário é bem diferente. Existe uma lei que proíbe certas coisas de serem exibidas antes das 22:30, mas se a SIC quiser pagar multas que esteja à vontade.

As novelas tugas são repetidas na íntegra de tarde. Deves andar distraído dado que das 14:45-18h a sic repete novelas da noite cheias de pancadaria. Vou-te lembrar que repetiram Vingança às 14h.

Já para não falar que ja exibiram Babilónia à tarde que tinha cenas super pesadas. 

Gabriela para dar às 19h só tinham que cortar as cenas de nudismo, porque de resto não é nada que aquele horário ja não tenha visto (alias ja viu pior). 

Mas não interessa discutir isto porque não é do interesse da sic. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

As novelas tugas são repetidas na íntegra de tarde. Deves andar distraído dado que das 14:45-18h a sic repete novelas da noite cheias de pancadaria. Vou-te lembrar que repetiram Vingança às 14h.

Já para não falar que ja exibiram Babilónia à tarde que tinha cenas super pesadas. 

Gabriela para dar às 19h só tinham que cortar as cenas de nudismo, porque de resto não é nada que aquele horário ja não tenha visto (alias ja viu pior). 

Mas não interessa discutir isto porque não é do interesse da sic. 

Alguma das novelas tugas da SIC tem cenas de sexo com nudez como a Gabriela? Que eu saiba não, daí poderem dar de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Gabriela só no ano passado e aquilo não é assim tão pesado. É só cortar nudez mesmo e fica uma novela cheia de romance e comédia.

há 10 horas, Vtv disse:

Quantos episódios desta novela ainda existem por exibir? Irá ainda até meio/final de Junho?

Na última vez que fui ver e fiz contas por alto apontei o final para a primeira semana de julho, mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...