Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Quais eram os dois finais?

 

há 2 minutos, Free Live disse:

Quais eram? Já não me recordo.

O final escolhido foi elas a fazerem as pazes. O outro era a Laura a suicidar-se, quando estava a ter uma discussão com a Sofia, incriminado esta última, sendo presa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

O final escolhido foi elas a fazerem as pazes. O outro era a Laura a suicidar-se, quando estava a ter uma discussão com a Sofia, incriminado esta última, sendo presa.

Lembro-me de ver e de não gostar muito sim, mas já nem via a novela nessa altura. Também não sei se o outro teria sido muito melhor ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Lembro-me de ver e de não gostar muito sim, mas já nem via a novela nessa altura. Também não sei se o outro teria sido muito melhor ?

Eu também já tinha deixado de me afeiçoar à novela há muito tempo. Mas gostava que tivesse sido o outro final, acho que renderia uma boa cena e marcante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não acho que seria coerente, como a própria Laura disse "não sou mulher pra me suicidar", e não era mesmo.

Sim, também acho que foi o melhor final, seria incoerente com o percurso que a Laura teve.

E a Sofia venceu, mas também, pelo menos a mim, quase que se tornou uma vilã ao fazer tantas coisas más só por vingança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

 

E a Sofia venceu, mas também, pelo menos a mim, quase que se tornou uma vilã ao fazer tantas coisas más só por vingança.

Mas por isso é que foi uma novela interessante, a Sofia não era a típica mosca morta e mostrava as garras, dava luta à Laura. Adorava as lutas das duas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pensar que iam transmitir os créditos finais e aparecia a palavra “Fim”, mas decidiram cortar para o logótipo tal como já tinha acontecido aquando da primeira transmissão do último episódio.

Curiosamente, desta vez até gostei mais do final e acho que fez todo o sentido. Acabaram por perceber que não ganharam nada com aquela vingança, que apenas perderam. Talvez não tenha gostado anteriormente porque o cortaram de forma abrupta para um novo programa que ia estrear na altura. Lembro-me que cheguei a ver um vídeo neste fórum com o final já com a palavra Fim e com os atores a cantarem o genérico, que tinha passado quando repetiram o episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel Sabino disse:

Sol de Inverno termina hoje na grade da tarde? 

Eu tô assistindo os episódios pelo site da SIC, mas ainda faltam uns 100 episódios originais, não? 

Alias, tem edição/corte nos episódios quando reprisados?

Sim, terminou hoje na SIC.

No site, tem todos os episódios completos, faltando o final transmitido hoje.

Não faltam episódios, só que a duração dos episódios agora reprisados foi muito maior do que a exibição original.

Teve agora na reprise 186 episódios e na exibição original teve mais de 300. Não houve qualquer corte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, terminou hoje na SIC.

No site, tem todos os episódios completos, faltando o final transmitido hoje.

Não faltam episódios, só que a duração dos episódios agora reprisados foi muito maior do que a exibição original.

Teve agora na reprise 186 episódios e na exibição original teve mais de 300. Não houve qualquer corte.

Os episódios desta reprise tem qual duração? No site da SIC, os que vejo tem 45/50 minutos. Exibição original teve menos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Os episódios desta reprise tem qual duração? No site da SIC, os que vejo tem 45/50 minutos. Exibição original teve menos?

No início, teve 45/50. Depois aumentou para 75, e depois para 90, e nos últimos teve 50.

Na exibição original teve 45/50, quase sempre.

Vais em que episódio, pelo site da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...