Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 42 minutos, skizzo disse:

Que a SIC escolheu mal ILP quando tinham Totalmente Demais disponivel

Pois é o que tenho vindo a dizer desde o princípio. Teriam feito melhor negocio se trouxessem primeiro 'Totalmente Demais' e depois 'Etá Mundo Bom', ou vice-versa para que EMB, sendo um produto diferente, conseguisse reerguer o horário de forma a TD depois vir com a vida mais facilitada. Mas é incrível como nada escorre pela aquelas cabecinhas... :|:dontknow:

Posted
há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O que se passa com as audiências aqui que têm saído sempre tardíssimo?

Também gostava de saber se queres que diga. :dontknow:

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Maya disse:

Credo se com VOSDAL a RTP só conseguiu uns míseros 11,7 nem quero imaginar só com live. :|

Deve ser quase igual, a RTP pouco ou nada sobe com as gravaçoes

  • Like 2
Posted
há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

O que se passa com as audiências aqui que têm saído sempre tardíssimo?

 

há 2 horas, Maya disse:

Também gostava de saber se queres que diga. :dontknow:

Existe um problema de ordem técnica com as audiências que está a ser resolvido pela administração nomeadamente pela @Diana...

  • Like 4
Posted
há 2 horas, Maya disse:

Credo se com VOSDAL a RTP só conseguiu uns míseros 11,7 nem quero imaginar só com live. :|

Nem vosdal ajuda a rtp1 aliás nem altera nada. 

 

 

 

  • Like 2
Posted
há 30 minutos, TaniaM disse:

 

Existe um problema de ordem técnica com as audiências que está a ser resolvido pela administração nomeadamente pela @Diana...

Obrigada pelo esclarecimento. 

há 20 minutos, mfss disse:

Nem vosdal ajuda a rtp1 aliás nem altera nada. 

A sorte da RTP é ainda ser financiada pelo estado se não nem sei onde estaria a esta altura. :|

  • Like 2
Posted
há 16 horas, mfss disse:

Nem vosdal ajuda a rtp1 aliás nem altera nada. 

 

 

 

Exactamente! Esta história do VOSDAL serviu apenas para alargar um bocadinho mais a distância entre a RTP1 e o segundo generalista mais visto.

  • Like 1
Posted
há 2 horas, pedrodepinto disse:

Exactamente! Esta história do VOSDAL serviu apenas para alargar um bocadinho mais a distância entre a RTP1 e o segundo generalista mais visto.

ou para mostrar que o publico algo da RTP não sabe gravar programas

  • Like 4
  • 3 weeks later...
Posted
há 10 horas, RenatoSimões disse:

No Euro 2004, as Meia-Final teve maior audiência que a Final? :|

Provavelmente as pessoas viram a final na rua, ou com outras pessoas.

Posted

Sim, há imensa audiência não calculada nesses jogos, que inclui o pessoal que vê em cafés/telas gigantes em exteriores e afins.

A RTP1 em 2004 já era altamente egoísta...só 1 jogo da seleção para a TVI/SIC. :haha: Este ano só dava os estrangeiros. LOL.

De lembrar, que o jogo de 2008 que aparece aí, foi transmitido às 15h de um dia normal de semana. 

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...