Maya Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 42 minutos, skizzo disse: Que a SIC escolheu mal ILP quando tinham Totalmente Demais disponivel Pois é o que tenho vindo a dizer desde o princípio. Teriam feito melhor negocio se trouxessem primeiro 'Totalmente Demais' e depois 'Etá Mundo Bom', ou vice-versa para que EMB, sendo um produto diferente, conseguisse reerguer o horário de forma a TD depois vir com a vida mais facilitada. Mas é incrível como nada escorre pela aquelas cabecinhas... Quote
Flow-t Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 O que se passa com as audiências aqui que têm saído sempre tardíssimo? 5 Quote
Maya Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse: O que se passa com as audiências aqui que têm saído sempre tardíssimo? Também gostava de saber se queres que diga. 2 Quote
RenatoSimões Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 Totais de ontem (Live + VOSDAL) RTP1 – 11.7% RTP2 – 1.8% SIC – 20.2% TVI – 23.9% Total CABO – 34.3% Outros – 8.1% 1 Quote
Maya Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 Credo se com VOSDAL a RTP só conseguiu uns míseros 11,7 nem quero imaginar só com live. 1 Quote
Maciel Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 1 hora, mrimbaiwtshc disse: O que se passa com as audiências aqui que têm saído sempre tardíssimo? O zapping ainda nao as colocou xD Quote
skizzo Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 1 hora, Maya disse: Credo se com VOSDAL a RTP só conseguiu uns míseros 11,7 nem quero imaginar só com live. Deve ser quase igual, a RTP pouco ou nada sobe com as gravaçoes 2 Quote
tjspy Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 SIC acima dos 20 e TVI nos 24 Ontem a GFK foi uma mãos largas. Quote
TaniaM Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 2 horas, mrimbaiwtshc disse: O que se passa com as audiências aqui que têm saído sempre tardíssimo? há 2 horas, Maya disse: Também gostava de saber se queres que diga. Existe um problema de ordem técnica com as audiências que está a ser resolvido pela administração nomeadamente pela @Diana... 4 Quote
mfss Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 2 horas, Maya disse: Credo se com VOSDAL a RTP só conseguiu uns míseros 11,7 nem quero imaginar só com live. Nem vosdal ajuda a rtp1 aliás nem altera nada. 2 Quote
Maya Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 há 30 minutos, TaniaM disse: Existe um problema de ordem técnica com as audiências que está a ser resolvido pela administração nomeadamente pela @Diana... Obrigada pelo esclarecimento. há 20 minutos, mfss disse: Nem vosdal ajuda a rtp1 aliás nem altera nada. A sorte da RTP é ainda ser financiada pelo estado se não nem sei onde estaria a esta altura. 2 Quote
Messi Posted May 19, 2016 Posted May 19, 2016 Acho que aqui o ATV poderia publicar as tabelas já com dados VOSDAL, não me importo de esperar mais um bocadinho. 1 Quote
pedrodepinto Posted May 20, 2016 Posted May 20, 2016 há 16 horas, mfss disse: Nem vosdal ajuda a rtp1 aliás nem altera nada. Exactamente! Esta história do VOSDAL serviu apenas para alargar um bocadinho mais a distância entre a RTP1 e o segundo generalista mais visto. 1 Quote
bolf Posted May 20, 2016 Posted May 20, 2016 há 2 horas, pedrodepinto disse: Exactamente! Esta história do VOSDAL serviu apenas para alargar um bocadinho mais a distância entre a RTP1 e o segundo generalista mais visto. ou para mostrar que o publico algo da RTP não sabe gravar programas 4 Quote
Corppiz Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk 1 Quote
Ambrósio Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 há 3 horas, Corppiz disse: Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Conclusão, se querem subir as audiências, toca a transmitir futebol... Quote
RenatoSimões Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 No Euro 2004, as Meia-Final teve maior audiência que a Final? 1 Quote
miguelalex23 Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 há 1 hora, RenatoSimões disse: No Euro 2004, as Meia-Final teve maior audiência que a Final? Sim, embora a final tenha tido maior share (89,7% contra 87,2% da meia-final). Quote
srcbica Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 É hoje que a RTP1 começa a tirar a barriga da miséria, não é? 1 Quote
D007 Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 há 10 horas, RenatoSimões disse: No Euro 2004, as Meia-Final teve maior audiência que a Final? Provavelmente as pessoas viram a final na rua, ou com outras pessoas. Quote
Forbidden Posted June 10, 2016 Posted June 10, 2016 há 10 horas, RenatoSimões disse: No Euro 2004, as Meia-Final teve maior audiência que a Final? Também achei estranho isso... Quote
Duarte com D Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 A meia final com a Holanda foi sofrida também, chegaram a ir a penalties. Quote
Messi Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Sim, há imensa audiência não calculada nesses jogos, que inclui o pessoal que vê em cafés/telas gigantes em exteriores e afins. A RTP1 em 2004 já era altamente egoísta...só 1 jogo da seleção para a TVI/SIC. Este ano só dava os estrangeiros. LOL. De lembrar, que o jogo de 2008 que aparece aí, foi transmitido às 15h de um dia normal de semana. 1 Quote
Ambrósio Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 há 21 horas, srcbica disse: É hoje que a RTP1 começa a tirar a barriga da miséria, não é? Sim foi, com falhas técnicas à mistura e tudo xD 3 Quote
Messi Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 há 48 minutos, Ambrósio disse: Sim foi, com falhas técnicas à mistura e tudo xD Mesmo assim, irá perder o mês à grande 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.