Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Globo e TV SIC definem lançamento de "Dancin' Days"

a-atriz-portuguesa-joana-santos-que-fara-o-mesmo-papel-de-sonia-braga-no-remake-da-novela-dancin-days-1320586044946_300x300.jpg

A festa de lançamento do remake de "Dancin' Days" vai acontecer no dia 29 de maio em Portugal. A estréia está marcada para o começo de junho.

Em Lisboa, uma boate será especialmente adaptada para reproduzir o cenário da novela. Neste local serão recebidos imprensa, atores e convidados.

"Dancin' Days", estrelada por artistas portugueses, é uma parceria da Rede Globo e TV SIC. Joana Santos ficou com o papel de Julia Matos, que foi da Sonia Braga na versão brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei esta promo sobre a Raquel (Soraia Chaves). Concordo com todos! Esta campanha de promoção é altamente superior a todas as que a SIC já fez. Eu antes achava que Rosa Fogo é que tinha sido bem promovida, pois até tinha pequenos teares com nomes das personagens, mas estas são muito mais emocionantes! *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi pela 1º vez, hoje de manhã, as promoções a esta novela.

Confesso que gostei, e que me deixou curioso para ver as primeiras emoções. Acho que esta história acaba por ir ao encontro de muitas outras e isso toca-nos no coração. É uma novela que apela ao sentimento e reflexão.

Gostei!

Ps : Acho que a Soraia Chaves nos vai surpreender a todos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que gostei, e que me deixou curioso para ver as primeiras emoções. Acho que esta história acaba por ir ao encontro de muitas outras e isso toca-nos no coração. É uma novela que apela ao sentimento e reflexão.

Acho que o que eles querem mesmo, nesta promoção inicial, é apelar ao sentimento, mostrando a injustiça, a saudade, a felicidade versus tristeza, etc.. ;)

sera que vamos ter o gelado de regresso tbm?

Olha, isso é que era! :D Seria uma grande publicidade à novela. Mas sinceramente, duvido que tal aconteça. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, o logotipo no Facebook e em imagem é bem melhor que na TV. Se no genérico ficar assim, não está mal, mas como aparece nas promos é um bocado a puxar para o feio (em relação às cores).

Júlia pinheiro expectante em relação à novela. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-expectante-em-relacao-a-dancindays/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, não acho piada nenhuma a essa música para o genérico. Para Banda Sonora, tudo bem; até pode fazer parte de um dos núcleos cómicos. Mas para genérico? Tudo bem que tem a ver, mas...

Nova promo, do "Hernâni" (João Ricardo): http://sic.sapo.pt/Programas/dancindays/article1556995.ece

No fim já mostra o logotipo em jeito animado. :D Deve ser assim que aparecerá no fim do genérico. :D

Em jeito animado já gosto mais do logotipo com aquelas cores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...