Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu não gosto das músicas dele, mas pensemos: entre esta e a dos Delfins, qual encaixa melhor? 'Dança Comigo' tem mais a ver não só com o nome da novela (Dancin' Days), mas também com, por exemplo, o genérico da versão original!

Além disso está a chegar o Verão. O que é que acham que acham mais fresco e apelativo: ter uma música mexida ou uma extremamente parada como a dos Delfins?

Sinceramente, acho que usarem esta música no genérico encaixava mais que bem, se não é o que estão a pensar fazer então deviam repensar... mas pronto, quem sou eu...

Pois, pelo teu ponto de vista, faz sentido que a escolha recaia na música do Mickael Carreira... Mas pronto, coiso, não acho muita piada! LOL

______________________

Nesta imagem do Facebook da novela é que se percebe bem o logotipo:

188076_364384183593635_1979482277_n.jpg

No logotipo original, as letras formam uma espécie de daquelas publicidades dos cafés, bares, discotecas. Na versão portuguesa, o logotipo está recortado numa espécie de bolacha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo é bocado para o "parolo". Porque é que a SIC não o melhorou e lhe deu um ar mais clean e moderno ?

Foi precisamente isso que fez. Se não o tivesse feito, tinha ficado igual ao original!

Entretanto, este logotipo já aparece nas promos, em vez daquele mais esbatido que aparecia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de ter visto agora a nova promo da novela... quando chegou a parte me que aparece o logo... percebe-se que o logo surge como que iluminado pelo sol.... Nasceu me outra vez o pensamento de que UM LUGAR AO SOL dos Delfins será a musica de abertura.. :S

de certeza, pois também é a musica de fundo das promos que passam na RFM.

Eu não acho aquilo giro, mas pronto. A novela deverá compensar aquela falta de originalidade.

Espera-se que sim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu ... se for mesmo... ao menos que o generico em si seja fixe... ao contrario de LdS que tinha uma musica boa e um generico patetico....

Por acaso é verdade, o genérico de LDS era um bocado para o "não tem nada a ver", mas a música estava muito bem escolhida.

Eles podiam fazer o mesmo em relação a DD. Escolher um bom tema, dar-lhe um novo instrumental, mais adequado à atualidade etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou para ver que o genérico da novela vai ser uma desilusão do pior. Se for um brasileiro a fazê-lo, o mesmo que fez o de LDS, temo que sim. O logotipo não gosto muito, então faz - me suspeitar que vem aí um genérico mau. Pelo menos queria algo mexido como Avenida Brasil, algo tão bom quanto o de Rosa Fogo

O brasileiro que fez o de LdS foi o mesmo que fez o de TiTiTi, O Astro, etc etc... LdS foi a unica desilusao dele... Espero que se tenha esmerado neste..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O brasileiro que fez o de LdS foi o mesmo que fez o de TiTiTi, O Astro, etc etc... LdS foi a unica desilusao dele... Espero que se tenha esmerado neste..

Eu sei, mas sendo ele brasileiro, as aberturas do brasil e de Portugal são um tanto diferentes. Só espero que desta vez ele se esmere! Um desconto para o de LDS, porque talvez não soubesse como criar uma abertura um pouco mais portuguesa, mas vá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam de que em Laços de Sangue, por exemplo, gravaram propositadamente uma nova adaptação de uma música conhecida! E na TVI o canal também criou uma faixa especial para o genérico de Doce Tentação ;) Cheira-me que a música vai surpreender muito boa gente.

Faixa especial DT como assim? É que nunca vi o genérico...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...