Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Será que a novela estreia mesmo a 28 de Maio?! É que tendo em conta que a promoção da novela começou com a força toda (1 separador mais duas promos)...

Achei curioso à designação de "novela do ano", mas não façam comparações entre canais (como, aliás, muito gostam de fazer). A questão, quando se criticou em relação a "Louco Amor", é que aquela expressão era o slogan da novela e, em "Dancin' Days", é uma expressão no meio da promo, como tantas outras que aparecem (e o slogan é "Vale a pena sonhar"). Até porque isto de andar a promover a novela como sendo "a novela do ano" não é novo, nem de agora (tanto na SIC como na TVI).

Em relação às promos, gostei bastante. Mostram logo a história (pelo menos a fase inicial), sem rodeios. Não são promos vazias ou que estejam ali só mostrar os actores! Em relação à promo que surge o texto no meio da mesma (e que faz uma espécie de homenagem às mães), acho-a soberba e lindíssima, fazendo-me lembrar a novela "Páginas da Vida"!

Não gostei muito do logotipo. Esperava que fizessem um logotipo novo e, no caso de o manterem, que o modernizassem, lhe dessem um ar 3D e com um estilo mais transparente, parecendo vidro. É demasiado cor-de-rosa, roxo... não sei se manterá assim no genérico. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei curioso à designação de "novela do ano", mas não façam comparações entre canais (como, aliás, muito gostam de fazer). A questão, quando se criticou em relação a "Louco Amor", é que aquela expressão era o slogan da novela e, em "Dancin' Days", é uma expressão no meio da promo, como tantas outras que aparecem (e o slogan é "Vale a pena sonhar"). Até porque isto de andar a promover a novela como sendo "a novela do ano" não é novo, nem de agora (tanto na SIC como na TVI).

Ai era? Isso é que eu não sabia... Tal como em Dancin' Days, em Louco Amor aquilo também é uma forma de promover. Também é uma frase no meio das promos... Porque para quem não se lembra, e até criticou na altura, o slogan da novela da TVI, Louco Amor, é: TODOS TEMOS UM POUCO!

Ou será que isso é que é uma forma de promover? Olha agora não sei -.- Enfm! Quer dizer houve aqui alguns que disseram que o slogan era tipo horrível (e é mesmo), e agora dizem que o slogan já era outro (para não ser igual a Dancin', claro).

> Peguei no teu coment porque era o que estava mais à mão. Mas estão aí outros que o que disse serve para resposta ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai era? Isso é que eu não sabia... Tal como em Dancin' Days, em Louco Amor aquilo também é uma forma de promover. Também é uma frase no meio das promos... Porque para quem não se lembra, e até criticou na altura, o slogan da novela da TVI, Louco Amor, é: TODOS TEMOS UM POUCO!

Ou será que isso é que é uma forma de promover? Olha agora não sei -.- Enfm! Quer dizer houve aqui alguns que disseram que o slogan era tipo horrível (e é mesmo), e agora dizem que o slogan já era outro (para não ser igual a Dancin', claro).

> Peguei no teu coment porque era o que estava mais à mão. Mas estão aí outros que o que disse serve para resposta ;)

O slogan inicial de "Louco Amor" e a frase que sempre apareceu em tudo o que era promoção era "a novela do ano". Depois é que começou a surgir "Todos temos um pouco". Se este é que é o slogan, porque raio é que não aparecia nas imagens do site ou nos teasers no ecrã?! Até porque a frase no meio da promo da novela da SIC é uma clara provocação à TVI que sempre que se pronunciou em relação a "Louco Amor" era apelidando-a como a "novela do ano". Mas tal como disse, isso de andar a promover uma novela como sendo "a novela do ano" ou algo do género, não é novo, nem na SIC, nem na TVI (e já foram dados exemplos aqui).

Mas adiante que andar a discutir isto é perder tempo. ;)

__________________________________________________

E a data de estreia acaba por ir ao encontro do que já se julgava: início de junho. A promoção terá assim um mês, como tem vindo a ser hábito na SIC no que toca à ficção nacional.

"Rosa Fogo" estará no ar, em simultâneo, com "Dancin' Days" durante 3 semanas. Uma forma de manter ali uma parceria forte para o arranque do Euro 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O slogan inicial de "Louco Amor" e a frase que sempre apareceu em tudo o que era promoção era "a novela do ano". Depois é que começou a surgir "Todos temos um pouco". Se este é que é o slogan, porque raio é que não aparecia nas imagens do site ou nos teasers no ecrã?! Até porque a frase no meio da promo da novela da SIC é uma clara provocação à TVI que sempre que se pronunciou em relação a "Louco Amor" era apelidando-a como a "novela do ano". Mas tal como disse, isso de andar a promover uma novela como sendo "a novela do ano" ou algo do género, não é novo, nem na SIC, nem na TVI (e já foram dados exemplos aqui).

Só uma coisa para terminar! Promo 1 de Louco Amor (com David Carreira):

No final: Todos Temos Um Pouco ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres vou digitalizar a publicidade (à novela) de uma página que vem revista TV 7 Dias. É que nessa publicidade, por baixo do logotipo, o que aparece é "A novela do ano"! Ops, não é este o slogan! ;)

Acredito em ti! Mas agora não digas que nas primeiras promos apareceu a novela do ano e só depois Todos Temos Um Pouco porque é mentira ;) E tu próprio disseste aqui à dias que viste uma cena na rua que tinha uma frase nada a ver com A Novela do Ano! :D :D

Mas pronto, acaba aqui a conversa, pois já não estamos a falar do tema do tópico: Dancin' Days :)

_

Em relação ao slogan da novela da SIC: Porquê Vale a Pena sonhar? Tem alguma coisa a ver com a novela? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito em ti! Mas agora não digas que nas primeiras promos apareceu a novela do ano e só depois Todos Temos Um Pouco porque é mentira ;) E tu próprio disseste aqui à dias que viste uma cena na rua que tinha uma frase nada a ver com A Novela do Ano! :D :D

Sim, a frase que aparecia deve ser aquela que vem na publicidade na revista: "Presos numa trama de amor e ódio". É daquelas frases que aparecem no topo do outdoor, por cima dos atores. E, por baixo do logotipo, em vez de "todos temos um pouco" aparece "a novela do ano".

Mas pronto, isso para é para o lado que durmo melhor. ;)

___________________________________________________

Passou há pouco uma nova promo. Agora mostram outros núcleos e outras personagens, mostrando muitos décors. É uma promo mais geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jani Zhao de volta à SIC. Gosto dela. Bom ver que o mercado começou a abrir-se, e agora as pessoas acreditam nas capacidades da ficção nacional (não só da SIC, como da TVI e da RTP nas suas séries)

Luís, tens alguma razão no que dizes, sem dúvida. Mas olha que acredito mais que seja pelo "desespero em trabalhar" que por vezes aceitem certo tipo de convites :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O slogan vai se percebendo ao longo da historia...assim como o de LdS, alguem percebia o slogan? Eu nunca cheguei a perceber, .. mas depois para mais de meio a SIC la mudou o slogan ...

Acho que essa noticia da chinesinha tem um erro...ela nao participou na Floribella, mas sim na Rebelde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, tens alguma razão no que dizes, sem dúvida. Mas olha que acredito mais que seja pelo "desespero em trabalhar" que por vezes aceitem certo tipo de convites :)

Sim, talvez, mas em parte também é pela ficção nacional. Desde há alguns anos para cá, a RTP começou a apostar em séries portuguesas, a SIC em novelas e a TVI ampliou as suas novelas para séries. Os atores viram que o mercado aumentou e tinham mais opções de trabalho, menos desespero. E isso é bom.

Eu não me dou com esse logotipo. As cores estão horrivelmente más e aquele degradê entre o rosa e o roxo é péssimo. Antes branco e preto.

Não sabia que a Margarida Carpinteiro estava no elenco. Pensei que fosse substituida pela Avelar, mas assim sendo, melhor.

Quero ver como se vai destacar a Sofia Cerveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O slogan vai se percebendo ao longo da historia...assim como o de LdS, alguem percebia o slogan? Eu nunca cheguei a perceber, .. mas depois para mais de meio a SIC la mudou o slogan ...

Acho que essa noticia da chinesinha tem um erro...ela nao participou na Floribella, mas sim na Rebelde...

Participou na Floribella sim, Carlos! Nos primeiros capitulos algures :)

Sim, talvez, mas em parte também é pela ficção nacional. Desde há alguns anos para cá, a RTP começou a apostar em séries portuguesas, a SIC em novelas e a TVI ampliou as suas novelas para séries. Os atores viram que o mercado aumentou e tinham mais opções de trabalho, menos desespero. E isso é bom.

Eu não me dou com esse logotipo. As cores estão horrivelmente más e aquele degradê entre o rosa e o roxo é péssimo. Antes branco e preto.

Não sabia que a Margarida Carpinteiro estava no elenco. Pensei que fosse substituida pela Avelar, mas assim sendo, melhor.

Quero ver como se vai destacar a Sofia Cerveira

A única tristeza no meio de tudo isto é ver quase sempre os mesmos nos principais papéis. Mas pronto, já se sabe como é.

Quanto à Margarida acho que está ali a Graciete. Tá demasiadamente parecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O slogan vai se percebendo ao longo da historia...assim como o de LdS, alguem percebia o slogan? Eu nunca cheguei a perceber, .. mas depois para mais de meio a SIC la mudou o slogan ...

Acho que essa noticia da chinesinha tem um erro...ela nao participou na Floribella, mas sim na Rebelde...

Chinesinha?Ao menos Asiática é menos chocante

Pena que nunca foi muito aposta por parte da TVI, se não na novela Sentimentos e MCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...