Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mas a novela rapidamente começou a cair, descendo de 8 pontos para 6 e 5 pontos nos meses de Julho e Agosto (piores em consumo). Poderá acontecer o mesmo com "Dancin Days" se estrear em Junho.

"Laços de Sangue" começou a sua reta final em Agosto, e viu-se as suas audiências mais fracas em relação a outras épocas do ano. Não é bom estrear a novela próximo do verão, na altura dos santos populares, das festas de rua etc etc.

Laços de Sangue foi diferente. Em Agosto, os resultados praticamente se mantiam nos 11 e 12 pontos, não diferenciando muito dos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue foi diferente. Em Agosto, os resultados praticamente se mantiam nos 11 e 12 pontos, não diferenciando muito dos anteriores.

Isso foram alguns picos. A novela no mês de Agosto de 2011 fez uma média de 8.6 pontos e um share de 24.9%. Nada de extraordinário, portanto.

Ainda assim, com bons e maus resultados, é sempre um risco estrear uma novela próximo do verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue com média de 8.6 pontos em Agosto? Isso foi em 2010 e não em 2011 rodolfo

Estás enganado! Os dados estão lá, é só comprovar!

Em Julho, a novela fez 9.3 / 27,2% share de média. Em Agosto baixou para 8.6 de média e 24.9%.

Tal como eu disse, a novela baixou nestes dois meses quentes, altura de baixo consumo. Tudo isto para dizer que é sempre um risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiencias de Laços de Sangue em Agosto de 2011:

10,5rat 29sh

12,3rat 33,4sh

8,0rat 26,4sh

10,1rat 30,9sh

10,2rat 29,6sh

9,6rat 27,6sh

10,0rat 28,4sh

11,1rat 31,2sh

8,3rat 27,7sh

10,3rat 30,9sh

10,0rat 27,2sh

9,4rat 25,5sh

8,5rat 24,1sh

10,5rat 28,1sh

9,4rat 26,8sh

11,8rat 32,0sh

10,2rat 29,6sh

7,6rat 27,5sh

8,3rat 26,1sh

10,6rat 31,1sh

10,2rat 29,6sh

10,7rat 31,1sh

11,7rat 32,1sh

9,0rat 30,6sh

13,0rat 37,4sh

Fonte: A minha TV

Rodolfo isto dá media de 8,6rat e 24,9sh?

Luis, LdS so começou em setembro de 2010!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais atrás já tinha dito que a mim me parecia que a novela irá estrear em Junho. Quanto a mim, virá na primeira quinzena de Junho!

Em relação a "Laços de Sangue", seria impensável a novela cair, mesmo sendo verão, em Agosto, visto que estava na sua recta final! A novela manteve sempre as suas audiências durante o verão.

Não sou apologista de estrearem novelas em cima do verão, por causa da diminuição do consumo, mas parece que só há uns anos é que isso era negativo. Nos últimos anos, parece que as coisas já não são assim! A TVI nos últimos anos estreou novelas em cima do verão e muitas delas portaram-se bem durante o verão; as que não conseguiram portar-se assim tão bem foi devido à concorrência e não devido ao facto de ser ou não verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com duvidas que a história convença o público tanto como Laços de Sangue. Para começar, é importante atrair também os jovens, o que duvido. Ou seja, quem ficará a ganhar, será Doce Tentação.

Independentemente de tudo, eu quero ver o genérico, o logotipo, promoções, já me estou a passar de tanta ansiedade.

Se for mais um genérico portuguÊs de treta, dispenso. Quero o melhor genérico de uma novela da SIC, vibrante, estilo Avenida Brasil, por amor de Deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 de Maio é uma sexta, logo, pela lógia, a novela deve começar no dia 28 de Maio. Sendo que no Sábado, devem emitir aquele episódio do melhor da 4ª temporada do Gosto Disto! mais Rosa Fogo.

Se começar no dia 28 de Maio, as promoções podem começar amanhã ou segunda e terão 1 mês de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenha um genérico decente. O de Laços de Sangue a única coisa que prestava era a música, que era alegre e popular, de resto era 1000 fotos de Lisboa até dizer chega. No de Rosa Fogo acho que foi o melhor genérico da SIC, música e dança de tango com os 4 protagonistas. Dancin'Days deveria ter também dança, e música alegre como disse o Luís. Não vejo nenhuma música portuguesa desse género adequada '-' No Brasil há imensas, basta ver a do original:

http://www.youtube.com/watch?v=6LdanJa425M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela seguir a linha de "Laços de Sangue", duvido que não convença o público mais jovem. Principalmente se mantiverem o ritmo elevado em que em cada episódio acontece sempre algo, aliado a um bom humor, podem ter um bom produto. Confesso que acredito mais nesta produção do que acreditava em "Laços de Sangue".

Custódia Gallego sente-se "insegura" com a sua personagem. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/custodia-gallego-sente-se-insegura-com-a-sua-personagem-de-dancin-days/

Sónia Braga fora do remake. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/sonia-braga-fora-do-remake-de-dancindays/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...