Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Grande calinada na revista '' Catarina Avelar,Cristina Homem de Melo , e Vera alves - as 3 estão a trabalhar pela primeira vez com a Sic'' A Cristina não sei se é, mas a Vera já trabalhou (lembrou-me no Bairro da Fonte), e a Catarina Avelar também, basta dizer Cuidado com as aparências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albano Jerónimo apura arte de velejar

2012-03-30142605_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$d0f187d0-0fe1-410d-8840-7d832fc7425a$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

No Tejo, a bordo de um barco, o protagonista da novela da SIC vive cenas intimistas

Ao longe, ao sabor do vento e da corrente, o ‘Sul 1’ sulca o Tejo. Lá dentro, Albano Jerónimo e Sisley Dias, actores de ‘Dancin’Days’, têm mais um dia de formação com o instrutor António Pinto Correia. No papel de Duarte (Cacá), Albano Jerónimo é um diplomata apaixonado por barcos. "Para o Cacá, o rio e os barcos são um escape, um momento de reflexão e interiorização", explica o protagonista masculino da novela da SIC.

Diplomata de carreira, profissão que abraçou apenas para satisfazer o desejo da família, Duarte atravessa, por isso, uma crise existencial. "O Cacá decidiu começar a lutar por aquilo que o faz feliz. Em todas as cenas de barcos, que vão ser longas, serão ditas coisas íntimas e muito intensas. A água, a luz, o som, tudo vai ajudar a criar imagens belíssimas", explica Albano Jerónimo. Durante duas semanas, a bordo de um barco regateiro da Associação Naval de Lisboa, Albano Jerónimo e Sisley Dias, que no enredo interpreta o irmão Gui, aprenderam um pouco da arte de velejar. "É um privilégio interpretar esta personagem que tem uma forte ligação ao rio", afirma Albano Jerónimo cuja personagem se vai apaixonar por Júlia (Joana Santos). Para Sisley Dias, de 22 anos, velejar é uma estreia. "Difícil foi aprender a terminologia e manobrar o barco consoante os ventos... Hoje, por exemplo, andámos à bolina", conta o actor que vai interpretar um "jovem rebelde", que andará "por maus caminhos".

Fonte: CM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juntamente com esta novela devia estrear Fina Estampa, era tipo 2 em 1, tudo em sequência prendia os telespectadores ao ecrã, era uma maneira de garantir boas audiências, mas a novela devia passar as 22.00 e a outra as 23.00 e nunca às 23.50...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que se "Fina Estampa" vier para o horário/lugar de "Insensato Coração", terá que esperar que esta termine e não me parece que isso calhe na mesma altura da estreia de "Dancin'Days"!

Coach da TV Globo elogia primeiras cenas da novela. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/coach-da-tv-globo-elogia-primeiras-cenas-de-dancindays/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC bem que pode fazer o que fez com Araguaia/Insensato Coraçao e estrear Fina Estampa para fazer parelha com esta ultima.. pelo menos durante 1 mes:

21h35-22h10 ???

22h25-23h10 Dancin Days

23h25-00h00 Fina Estampa

00h00-00h40 Insensato Coração

Depois de IC acabar ja poderia ficar:

21h40 - 22h20 ???

22h35 - 23h20 Dancin Days

23h35 - 00h15 Fina Estampa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão

20:00 - Jornal da Noite;

21:15 - Dancin'Days (a nova novela deveria começar aqui!)

22:15 - Rosa Fogo

23:15 - Insensato Coração

Bem sei que 3 novelas em horário nobre é exagerado, mas isto é uma grelha provisória de, penso eu, 2/3 semanas.

Depois do fim de Rosa Fogo, o horário nobre ficaria assim:

20:00 - Jornal da Noite;

21:15 - Programa que andam a falar muito, com apresentação de Vanessa Oliveira e Nuno Graciano;

22:00 - Dancin'Days;

23:00 - Insensato Coração.

Quando acabasse a novela Insensato Coração, deveria vir Fina Estampa, também da Globo (rentrée)

20:00 - Jornal da Noite;

21:15 - Fina Estampa (é um novelão, combateria bem com a nova novela da TVI!)

22:15 - Dancin'Days

23:15 - O Astro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com Fina Estampa às 21:15h. Os 2 primeiros esquemas são, para mim, correctos, quanto ao 3º, eu faria:

21:25h - Entretenimento

22:30h - Dancin' Days

23:40h - Insensato Coração e posteriormente A Vida da Gente/Avenida Brasil

Para mim, Fina Estampa seria a substituta de Morde e Assopra já que segue uma linha idêntica e que o horário das 19h tem mais visibilidade que o das 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, Fina Estampa seria a substituta de Morde e Assopra já que segue uma linha idêntica e que o horário das 19h tem mais visibilidade que o das 23h.

Concordo plenamente! Às 23:00 (que é mais meia-noite que onze da noite!!!) punha novelas como "A Vida da Gente" e "Amor Eterno Amor". Já se viu que o público deste horário gosta dessas novelas e, às 19h, com mais público, punhas as novelas das 9 da Globo. Às 18h, quando quiserem regressar com novelas neste horário, intercalava entre as novelas das 6 e das 7 da Globo (tal como às 23h).

Joana Seixas faz formação num SPA para a novela. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/joana-seixas-faz-formacao-num-spa-para-dancindays/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...