Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Isso vai depender sempre das novelas. "Fina Estampa" é mais popular e pode ir para as 19h (às 23h punha-se, por exemplo, "A Vida da Gente" que é na linha das novelas do Manoel Carlos e as pessoas gostam disso; funcionaria perfeitamente àquela hora); "Avenida Brasil" já é mais "pesada" e iria para as 23h (já se poderia pôr "Cheias de Charme", mas popular, às 19h). Tem que se saber dosear e ter em conta o estilo da novela. Masé irrisório ter menos público a ver uma novela das 9 da Globo (o horário das 23h e tal é tardíssimo!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com Fina Estampa às 21:15h. Os 2 primeiros esquemas são, para mim, correctos, quanto ao 3º, eu faria:

21:25h - Entretenimento

22:30h - Dancin' Days

23:40h - Insensato Coração e posteriormente A Vida da Gente/Avenida Brasil

Para mim, Fina Estampa seria a substituta de Morde e Assopra já que segue uma linha idêntica e que o horário das 19h tem mais visibilidade que o das 23h.

Também concordo :D É uma novela fresca, e até tem pontos na história que são portugueses (para além de 3 actores), como a história da personagem do Paulo Rocha, que veio dos Açores. A Vida da Gente é a melhor para o das 23:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está agora a lançar muitas cartas do baralho, foi o Ídolos com intensa promoção que começou muito cedo, até no jornal da noite promoveram, o Titanic - A Série, agora a série de Sábado ( ainda não vi as promos, mas li no SIC BLOG), Fina Estampa, e breve mesmo, deve começar aqueles separadores a dizer SIC 20 anos com imagens rápidas de Dancin Days, só depois as promos mais longas...

Acho que a SIC vai manter o logótipo, mas deve alterar as cores das letras.... e o genérico? Será cenas de discoteca? O que pensam?

Estou com mais ansiedade de ver esta, do que tive com Laços, será por saber que ela vai ter a Soraia Chaves? ;)

Mas que vai ser boa, isso vai de certeza, as pouca imagens que apareceram na imprensa dão a entender isso... :D :D

que ansiedade, OMG!!!!!

:D :D :D :D

Até me admira a imprensa não coscuvilhar mais...

Afinal de contas.. o Dr.Balsemão disse que as surpresas dos 20 anos SIC começariam a ser reveladas ao longo destas próximas semanas... não só em termos de festejos no grupo e festas, mas em termos de programação também, acho eu! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está agora a lançar muitas cartas do baralho, foi o Ídolos com intensa promoção que começou muito cedo, até no jornal da noite promoveram, o Titanic - A Série, agora a série de Sábado ( ainda não vi as promos, mas li no SIC BLOG), Fina Estampa, e breve mesmo, deve começar aqueles separadores a dizer SIC 20 anos com imagens rápidas de Dancin Days, só depois as promos mais longas...

Acho que a SIC vai manter o logótipo, mas deve alterar as cores das letras.... e o genérico? Será cenas de discoteca? O que pensam?

Estou com mais ansiedade de ver esta, do que tive com Laços, será por saber que ela vai ter a Soraia Chaves? ;)

Mas que vai ser boa, isso vai de certeza, as pouca imagens que apareceram na imprensa dão a entender isso... :D :D

que ansiedade, OMG!!!!!

:D :D :D :D

Até me admira a imprensa não coscuvilhar mais...

Afinal de contas.. o Dr.Balsemão disse que as surpresas dos 20 anos SIC começariam a ser reveladas ao longo destas próximas semanas... não só em termos de festejos no grupo e festas, mas em termos de programação também, acho eu! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Atenção, a série do Titanic não era uma série, mas sim uma minissérie, e foi totalmente exibida no domingo passado. Tomara que não volte -.- Foi o menos visto do horário! No resto concordo consigo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está agora a lançar muitas cartas do baralho, foi o Ídolos com intensa promoção que começou muito cedo, até no jornal da noite promoveram, o Titanic - A Série, agora a série de Sábado ( ainda não vi as promos, mas li no SIC BLOG), Fina Estampa, e breve mesmo, deve começar aqueles separadores a dizer SIC 20 anos com imagens rápidas de Dancin Days, só depois as promos mais longas...

Pois, foi precisamente no que pensei: na promoção aos restantes produtos que surgiram agora e que estão a surgir. Depois é uma salganhada de promoções a novos produtos da estação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, a série do Titanic não era uma série, mas sim uma minissérie, e foi totalmente exibida no domingo passado. Tomara que não volte -.- Foi o menos visto do horário! No resto concordo consigo ;)

Eu sei... ;) estou apenas a dizer que teve muita promoção... :D

mas não percebi, Aguinaldo Silva disse que fina estampa iria para horário nobre em portugal, mas esclareçam-me pois a conclusão de ele dizer isso, segundo um post aqui do site foi que afinal era para as 19horas!!! 8 será que para ele horáro nobre é as 19? para mim é as 21 h, a partir)

Será agora que vem 'o astro'? XD

é uma mini novela não é? mais curta que o normal?

Se assim fosse acho que o melhor era apostar como novela de fim-de-semana.

P.S as duas primeiras temporadas do Ídolos não eram exibidas á sexta-feira á noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...