Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

acertada acho que era, mas apenas ao fim-de-semana, logo ás 21:00 até ás 23:00 (duplo) pois se for muito tarde, vai pelo caminho de Downton Abbey, que ficou estragada pelo horário tardio. A partir da meia-noite, não acho que seja bom, pois nesse horário o público não quer ficar a ver uma novela, mas sim um bom filme de fim-de-semana... :cool: :cool:

Ao Domingo era o episódio ás 21:00 e ás 22:00 um reality ou se ainda estrear breve os ídolos ou o programa que a SIC decidir para o Verão...

pensando no Verão, será que a SIC vai aproveitar para Ressuscitar o Chuva de Estrelas, tendo em conta os 20 anos SIC ??

era bem pensado, se não tivessem feito os Ídolos, mas mesmo assim a SIC como faz os 20 anos aproveitava o Verão para uma nova edição de um programa antigo de sucesso... que acham?? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não percebi, Aguinaldo Silva disse que fina estampa iria para horário nobre em portugal, mas esclareçam-me pois a conclusão de ele dizer isso, segundo um post aqui do site foi que afinal era para as 19horas!!! será que para ele horáro nobre é as 19? para mim é as 21 h, a partir)

O horário nobre, no Brasil, é a partir das 18h até às 00h. Em Portugal, é das 20h às 23h (se bem que, com os tempos que correm, já deverá ser até às 00h).

O Aguinaldo certamente que falou de acordo com a sua realidade (a brasileira) e escreveu para aqueles que maioritariamente o seguem no Twitter (os brasileiros). De qualquer das formas, e como ele gosta sempre muito de se gabar, obviamente que não podia deixar de dizer "horário nobre", independentemente da novela ser exibida às 19h ou às 21h!

______________________________________________

Em relação a "O Astro", não me parece, muito sinceramente, que a SIC a pusesse só ao fim-de-semana. Acho que, por cá, era bem capaz de vir ocupar o lugar de uma novela, com exibição de segunda a sexta. E se fosse exibida como é, actualmente, "Fina Estampa" (em episódios de 30 minutos mais ou menos), duraria mais que os 3 meses e meio que durou no Brasil. Mas duvido muito que "O Astro" estreie em Portugal... Falou-se que a macrossérie viria no início de 2012 e, até agora, não há sinais dela! O que virá, de certeza absoluta, é a macrossérie "Gabriela". E acredito que chegue logo em setembro!

___________________________________

Mais uns detalhes do 1º episódio ou, pelo menos, da fase inicial da novela:

Soraia Chaves e Alexandre de Sousa gravam a novela. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/soraia-chaves-e-alexandre-de-sousa-gravam-dancin-days/

E ainda...

Alexandre de Sousa fala da sua personagem. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/alexandre-de-sousa-fala-da-sua-personagem-em-dancin-days/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a "O Astro", não me parece, muito sinceramente, que a SIC a pusesse só ao fim-de-semana. Acho que, por cá, era bem capaz de vir ocupar o lugar de uma novela, com exibição de segunda a sexta. E se fosse exibida como é, actualmente, "Fina Estampa" (em episódios de 30 minutos mais ou menos), duraria mais que os 3 meses e meio que durou no Brasil. Mas duvido muito que "O Astro" estreie em Portugal... Falou-se que a macrossérie viria no início de 2012 e, até ....

FE ou IC ... XD ... e tipo, como ja disse no topico de IC, esta ontem teve um episodio com mais 10minutos de duração que o normal, poderá dizer algo..nao se sabe,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, queria dizer IC ("Insensato Coração"), claro! :D

Não há motivo para a novela ter uma duração curta, ainda para mais quando a novela faz bons resultados. E, em breve, a novela entrará na fase "explosiva" quando a "Norma" sai da prisão (que deverá acontecer nos próximos dias, ainda esta semana). A única razão que vejo para a novela dar pouco tempo diariamente é o facto de a quererem fazer durar até setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo prepara em parceiria com a rede portuguesa SIC um remake da novelaDancin’ Days. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, Sônia Braga poderá fazer uma participação especial na trama.

Sônia, que foi a protagonista Júlia Mattos no folhetim de 1978, faria uma personagem especialmente criada para ela na nova versão, que estreia em maio. A atriz já confirmou ter recebido o convite.

Patrícia Kogut

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia Braga confirma convite para o remake. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/sonia-braga-confirma-convite-para-o-remake-de-dancindays/

Sinceramente, acho que ela não acrescentaria nada à novela. Isto é só porque a Globo quer, porque ela protagonizou a versão original... Mas acho que em Portugal a sua participação é indiferente (no Brasil é que se liga muito a isso, até porque fazem remakes dos seus produtos e as pessoas lembram-se dos produtos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acertada acho que era, mas apenas ao fim-de-semana, logo ás 21:00 até ás 23:00 (duplo) pois se for muito tarde, vai pelo caminho de Downton Abbey, que ficou estragada pelo horário tardio. A partir da meia-noite, não acho que seja bom, pois nesse horário o público não quer ficar a ver uma novela, mas sim um bom filme de fim-de-semana... :cool: :cool:

Ao Domingo era o episódio ás 21:00 e ás 22:00 um reality ou se ainda estrear breve os ídolos ou o programa que a SIC decidir para o Verão...

pensando no Verão, será que a SIC vai aproveitar para Ressuscitar o Chuva de Estrelas, tendo em conta os 20 anos SIC ??

era bem pensado, se não tivessem feito os Ídolos, mas mesmo assim a SIC como faz os 20 anos aproveitava o Verão para uma nova edição de um programa antigo de sucesso... que acham?? ;)

Não concordo muito :/ Acho que era demasiada cantoria num ano só :|

A SIC já anunciou que Ganha num Minuto vai ser aposta para o Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao avançaram hoje com as promos, o mais certo é começarem na próxima 2ª feira, passando assim a estreia para dia 28 de maio...

Então não estreava a 21 de maio?! Tu e as tuas suposições!!!

Como vês, logo pelas dúvidas e incertezas, nunca se disse em lado nenhum que a novela estreia a 21 de maio!!! Não confundas informações oficiais ou suposições da imprensa com apostas e previsões a la Maya que se fazem por essa internet fora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não estreava a 21 de maio?! Tu e as tuas suposições!!!

Como vês, logo pelas dúvidas e incertezas, nunca se disse em lado nenhum que a novela estreia a 21 de maio!!! Não confundas informações oficiais ou suposições da imprensa com apostas e previsões a la Maya que se fazem por essa internet fora!

Contente? ... Pronto, bom pa ti =) Já nem dou a minha opinião sobre mais nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Sofia Cerveira, a qual tive de perguntal quando estrearia a novela, ela disse-me que será nos finais de Maio, inicio de Junho sem certezas.

Começo a desconfiar que não será em maio que a novela estreia. Deverá vir na primeira quinzena de junho!

Contente? ... Pronto, bom pa ti =) Já nem dou a minha opinião sobre mais nada...

A questão é que fizeste passar o teu comentário como sendo um facto e não a tua opinião. :P

Joana Santos e Albano Jerónimo trocam elogios. Mais em http://www.atelevisa...trocam-elogios/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2008 a SIC estreou "A Favorita" a 23 de Junho. ;)

Mas a novela rapidamente começou a cair, descendo de 8 pontos para 6 e 5 pontos nos meses de Julho e Agosto (piores em consumo). Poderá acontecer o mesmo com "Dancin Days" se estrear em Junho.

"Laços de Sangue" começou a sua reta final em Agosto, e viu-se as suas audiências mais fracas em relação a outras épocas do ano. Não é bom estrear a novela próximo do verão, na altura dos santos populares, das festas de rua etc etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...