Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Participou na Floribella sim, Carlos! Nos primeiros capitulos algures :)

A única tristeza no meio de tudo isto é ver quase sempre os mesmos nos principais papéis. Mas pronto, já se sabe como é.

Quanto à Margarida acho que está ali a Graciete. Tá demasiadamente parecida.

Isso nao me lembro nao...mas se o dizes... mas mesmo assim, podiam ter falado antes na Rebelde já, que se nao me engano, ela fez a novela ate ao fim...

Chinesinha?Ao menos Asiática é menos chocante

Peço descupa pelo choque ... --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sic.sapo.pt/P...icle1539331.ece

Nova promo

Ainda que digam que a história de Louco Amor é parecida com a de DD, mais fácilmente 2 mulheres com esta história convencem, do que 2 homens. É diferente, porque a 1º apela mais ao sentimento (DD)

Estas comparações entre Dancin Days e Louco Amor já me começam a enjoar.

Epá deixem as novelas seguir o seu caminho, as suas histórias e cada um vê a que gostar mais :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante da 3ª promo. Espero que a música que se houve no fundo, dos Delfins, seja a do genérico. Acho que tem tudo a ver com a história central da novela. E gosto que recuperem músicas do passado (ao jeito de "Estou Além" em "Laços de Sangue").

Em relação à promoção, não acho que tenha a ver com o estilo ou eficácia da promoção feita a "Laços de Sangue". Para quem se lembra, a promoção de "Laços de Sangue", pelo menos a inicial, era um tanto vazia, contava pouco da história e tinha poucas cenas numa só promo. Em 3 promos de "Dancin' Days" já se ficou a perceber a história central da novela, para além de serem apelativas e causarem impacto.

Tenho para mim que a Jani Zhao fará só uma participação na novela... Acho que deverá fazer um papel na fase inicial da novela, que retrata a década de 90.

Em relação ao slogan, e começando por "Laços de Sangue", o slogan desta era mais numa de aproximar as pessoas da novelas, mostrando que era uma novela bem portuguesa, bem real e popular; depois, era a novela das pessoas reais, do dia-a-dia, dos trabalhadores da fábrica, do café, do mercado... era "a novela da nossa gente" por isso mesmo, por ser a novela que mostrava a vida dos portugueses, daqueles portugueses. Já o slogan de "Dancin' Days", "Vale a pena sonhar", acho que tem a ver com a luta da mãe pela filha, da busca dela em conseguir aproximar-se dela, desse seu sonho; mas pronto, é algo que só com o tempo é que se perceber, mais propriamente quando a novela estrear.

WOOOOW... :ohmy: A 4ª promo é soberba! :ohmy: É lindíssima e superbem feita, bem emotiva. Segue a linha das promos vibrantes da novela "A Favorita". É excelente, mesmo. Dá logo vontade de ver a novela. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música dos Delfins tem a ver, em parte, com a história central da novela. E a música não tem que ter a ver com o nome da novela!

"Estou Além" em nada tinha a ver com o nome "Laços de Sangue" e, ainda assim, tinha tudo a ver com a vilã da história, a "Diana"!

Concordo com isso tudo... mas acho que nao fica nada bem uma musica calma com um nome tao vibrante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, estou a perceber. Era preciso uma música mais apelativa (não sei como) para se enquadrar com o título inglês e que tende a ser moderno. Mas acho que eles estão a querer seguir a linha de "Laços de Sangue", nomeadamente na escolha das músicas e como as estão a associar. Agora é esperar e ver se a música se enquadra com o genérico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música dos Delfins tem a ver, em parte, com a história central da novela. E a música não tem que ter a ver com o nome da novela!

"Estou Além" em nada tinha a ver com o nome "Laços de Sangue" e, ainda assim, tinha tudo a ver com a vilã da história, a "Diana"!

Sabes o nome da música? Não estou a ver qual é :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O generico ta a cargo do que fez o de LdS e o que fez dos remakes de TITITI e do A Astro... Sendo DD tbm um remake, bem que podia se basear no original ...

Os genéricos de "Ti Ti Ti" e "O Astro" são bons... já o de "Laços de Sangue" deixou muito a desejar!!!

Sabes o nome da música? Não estou a ver qual é :(

A música dos Delfins que aparece de fundo chama-se "Um lugar ao sol". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção é, sem dúvida, superior a qualquer promoção que a SIC já fez a uma novela nacional! Supera, mesmo, a promoção a "Laços de Sangue" e "Rosa Fogo". Não sei se por a história em si ter elementos iniciais que permitam promover com emoção a novela ou se, até mesmo, quem está a cargo das promos ser outra pessoa... Já para não falar a quantidade de promos novas que surgiram numa só semana!!!

Gostei desta 5ª promo. Apelam, mais uma vez, à emoção.

A primeira semana de promoção está a ser toda direccionada para a história central e o acontecimento inicial. Como será na próxima semana? Vão promover núcleo a núcleo? Personagem a personagem? As próximas semanas ainda vão ser muito direccionadas paras as personagens principais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...