Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Uma música própria para a novela

Já Remédio Santo não foi assim ? Eu pelo menos não conhecia a música.

Mas vai ser de certezinha a dos Delfins, pois um outro facto que nos leva a pensar em sol para o genérico, é que na Visão de hoje, viinha uma página de promoção à novela, com a Joana, a Soraia e a que faz de filha da Joana, e o fundo para além de imagens de Lisboa, era laranja-amarelado... daí as cores relacionadas com sol...

e também o que eu já tinha dito...

...pois também é a musica de fundo das promos que passam na RFM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a primeira promo à personagem Mariana interpretada por Joana Ribeiro, a vencedora do casting promovido pela SIC: http://sic.sapo.pt/Programas/dancindays/article1567797.ece

E a promo ao núcleo cómico do Centro Comercial:

http://sic.sapo.pt/Programas/dancindays/article1567915.ece

Para mim, as últimas promos tem deixado um bocado de desilusão.

É a crise e tal, mas o shopping, para o 'maior de Portugal' soou-me muito a falso, A Joana, não gostei. Talvez por ser iniciante, não sei, mas a sua promo está um pouco fraca.

Acho que vem aí uma grande desilusão, sem hipótese para Louco Amor

2mzif43.png

Aqui está...

Sinceramente não é mau... Até gosto, mas se queriam dar uma ideia de verão, até que ficou bonita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje na contracapa da revista Notícias TV vi uma grande imagem, género cartaz, de Dancin'Days! Tem um céu em amanhecer, as três protagonistas (Joana Santos, Joana Ribeiro e Soraia Chaves) e na frente tem a Praça do Comércio. Também tem uma parte onde aparecem pessoas a dançar debaixo de uma daquelas bolas das discotecas e um pequeno jardim com flores cor-de-rosa.

Gostei! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a primeira promo à personagem Mariana interpretada por Joana Ribeiro, a vencedora do casting promovido pela SIC: http://sic.sapo.pt/P...icle1567797.ece

E a promo ao núcleo cómico do Centro Comercial:

http://sic.sapo.pt/P...icle1567915.ece

Para mim, as últimas promos tem deixado um bocado de desilusão.

É a crise e tal, mas o shopping, para o 'maior de Portugal' soou-me muito a falso, A Joana, não gostei. Talvez por ser iniciante, não sei, mas a sua promo está um pouco fraca.

Acho que vem aí uma grande desilusão, sem hipótese para Louco Amor

2mzif43.png

Aqui está...

Sinceramente não é mau... Até gosto, mas se queriam dar uma ideia de verão, até que ficou bonita...

Não subscrevo e acho as promos excelentes e esta novela vai o maior sucesso da SIC vai ter picos de 40 na estreia e depois vai manter-se nos 30/32 e L.A vai descer.....

A Novela é excelente e o remake vai supreender tudo e todos.....

Em comparação com antecessoras...

241a541.png

A melhor imagem é sem duvida Rosa Fogo ....

Todas as Informações nesta imagem , data de estreia , horário de estreia e logo final.

post-1764-0-29868300-1337974481_thumb.pn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não subscrevo e acho as promos excelentes e esta novela vai o maior sucesso da SIC vai ter picos de 40 na estreia e depois vai manter-se nos 30/32 e L.A vai descer.....

A Novela é excelente e o remake vai supreender tudo e todos.....

A melhor imagem é sem duvida Rosa Fogo ....

Todas as Informações nesta imagem , data de estreia , horário de estreia e logo final.

Em termos de genéricos apresentados no post, acho o mais bonito e romântico Perfeito Coração, o mais sensual claro, Rosa Fogo já Laços de Sangue, é um pouco diferente, mexido ( imagens com tiras a preto/branco ou cor ).

Pela música escolhia a melhor, pela letra a de Perfeito Coração e pelo ritmo Laços de Sangue.

Em termos de logótipo o melhor é o de Rosa Fogo, mas como fundo de logótipo gosto mais da imagem de Perfeito Coração (baloiço da quinta Leonor).

Dancin Days, na festa de apresentação já vamos ter novidades, pelo menos a certeza do tema do genérico vamos ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estive a ouvir a musica dos Delfins com calma. Pensando bem, até não deve ficar nada mal.

Será que a SIC vai fazer uma nova versão da música como fez com a de Laços de Sangue?

Pelo que vi pelos sites fora , parece-me que sim . Já agora a festa de apresentação é SABADO 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao, a musica nao tera nova versao porque se tivesse seria a essa nova versao que estaria nas promos, basta pensar um pouco e ver que nao faria sentido passar uma versao nas promos e outra na novela em si... Apesar de tudo, ainda tenho um pouco de esperança que a musica de abertura nao seja essa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44547_109272505797961_1374158_n.jpg

O de Laços de Sangue também não era mau...Concordo com o Rodolfo, o de DD, está um pouco preenchido de mais, mas gostei. Podiam era ter posto as irmãs de costa voltadas

Quanto aos picos de 40%, também duvido. No máximo dos máximos, fará um pico de 34% e já é muito

Porque 34??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...