Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu só li o título das notícias, portanto se tiver errado corrijam.

Eu acho óbvio que o "Não Há Crise" só será emitido aos Sábados, até porque não tinha lógica estrear ao Sábado para dar também durante a semana. Se quisessem emitir o programa também durante a semana, estreavam o programa numa Segunda.

Depois, duvido muito que a SIC fosse por essa salganhada de horário nobre, em que "Dancin' Days" ia perder visibilidade ali no meio. A SIC não ia querer isso, nem correr esse risco, porque a novela precisa de se afirmar para ganhar telespectadores.

Portanto, acho óbvio que o NHC irá para os Sábados, e durante a semana só teremos os 3 produtos (novelas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o final de Rosa Fogo é apontado para 22 de Junho e o Não Há Crise! para estrear a 9, como será? :ph34r:

22 de junho foram as contas que se fizeram por aqui, tendo em conta a exibição e o número de episódios. Mas como é hábito, a SIC deve estender a novela por mais uma semana (repete um bocado, dá menos tempo, etc.), para acabar no fim do mês e o "Gosto Disto!" (sim, é o "Gosto Disto!" e não o "Não Há Crise!" que vem para a semana) voltar no início de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís é demasiado "perigoso" dizer que esta é a Rainha, a MELHOR de todas. Já se fazem novelas em Portugal há muitos anos, e umas são melhores do que as outras, umas apresentam melhores histórias e elencos que as outras, mas cada uma com as suas características.

Penso que é prematuro e 'grutesco' dizer que esta é a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lógico que têm que dizer que "Dancin' Days" é a melhor de todas. Se os anos passam e estão sempre a fazer novelas, a ideia é fazer sempre melhor, é superarem-se. Se assim não fosse, estariam a andar para trás! É uma questão de coerência! :dry:

Hoje o "E-Especial" foi todo dedicado à novela. A SIC está a apostar em diversas estratégias de marketing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas imagens, parece excelente!

Aqui, a cidade também está cheia de cartazes.

E, antes da estreia, "Dancin' Days" tem quase metade dos fãs de "Louco Amor" no Facebook, e bem mais fãs, que os que "Louco Amor" tinha antes de ter estreado. Tudo graças a uma extensa e muito boa promoção.

A SIC parece estar a realizar, neste momento, edições no site oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...