Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Foi um episódio normal/bom, mas para mim a cena final foi a melhor, com a "Júlia" a discutir com a "Raquel". Já se viu um carácter diferente na "Raquel", ao proíbir a "Júlia" de ver a filha. Muito bom!

Para mim, o núcleo do homem que não tem dinheiro, e arranja alternativas para abrir um negócio é de mijar a rir. Mete-se em cada filme!

Existem muitos núcleos ainda não explorados. Ainda estão centrados no núcleo principal.

A novela tem quantos episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio normal/bom, mas para mim a cena final foi a melhor, com a "Júlia" a discutir com a "Raquel". Já se viu um carácter diferente na "Raquel", ao proíbir a "Júlia" de ver a filha. Muito bom!

Para mim, o núcleo do homem que não tem dinheiro, e arranja alternativas para abrir um negócio é de mijar a rir. Mete-se em cada filme!

Existem muitos núcleos ainda não explorados. Ainda estão centrados no núcleo principal.

A novela tem quantos episódios?

Vai ter muitos. Isso é certo! ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio normal/bom, mas para mim a cena final foi a melhor, com a "Júlia" a discutir com a "Raquel". Já se viu um carácter diferente na "Raquel", ao proíbir a "Júlia" de ver a filha. Muito bom!

Para mim, o núcleo do homem que não tem dinheiro, e arranja alternativas para abrir um negócio é de mijar a rir. Mete-se em cada filme!

Existem muitos núcleos ainda não explorados. Ainda estão centrados no núcleo principal.

Concordo... Gostei de ver uma casa muito preenchida e gostei da Amélia! Já tinha saudades de ver a Catarina Avelar!

Surpreendi-me tb com o papel da Carminho e do Jorge! Boas interpretações.

A Margarida Carpinteiro para mim ainda é a Graciete! O Hernâni muito parecido com o Coutinho.

A Ana Guiomar e o Pedro Diogo tb estão muito parecidos com as anteriores personagens em LdeS.

Mas ainda é muito cedo para avaliar!

Até agora..... estou a adorar!

Vai ter muitos. Isso é certo! ahaha

Espero que sim porque seria vantajoso para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar o papel da Catarina Avelar. Aquela empregada sempre a gritar pela casa e a refilar, está demais! :D

Vejam esta curiosidade em relação à versão original:

Janete Clair prestou uma colaboração informal a Gilberto Braga. A certa altura da preparação da novela, Janete lendo os capítulos, balançou a cabeça com ar de reprovação e disse: 'Aqui no capítulo 16, o mocinho tem de encontrar a mocinha e começar um romance, senão a novela não agarra.'

Sônia Braga e Antônio Fagundes - Júlia e Cacá - só se encontrariam depois do capítulo 25. Então Gilberto escreveu uma cena que acabou encaixada, para que os dois se conhecessem, se olhassem, se beijassem e se separassem.

A cena em que os dois se conhecem foi ontem para o ar, no episódio 4. Vamos lá ver se eles agora só se voltam a encontrar após o capítulo 25, para ver se estão a seguir à linha a versão original, pelo menos nesta fase inicial.

No site da SP tao marcados 280 episodios...

Tantos? Diria que, no mínimo, estariam a trabalhar para os 180 capítulos e só depois é que esticariam a novela. Mas já estão a trabalhar para um número de capítulos tão grande?

Se tiver 280 capítulos, a novela vai até onde? Eu julgava que esta novela durasse até ao fim do primeiro trimestre de 2013, mas parece que vai mais longe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio normal/bom, mas para mim a cena final foi a melhor, com a "Júlia" a discutir com a "Raquel". Já se viu um carácter diferente na "Raquel", ao proíbir a "Júlia" de ver a filha. Muito bom!

Para mim, o núcleo do homem que não tem dinheiro, e arranja alternativas para abrir um negócio é de mijar a rir. Mete-se em cada filme!

Existem muitos núcleos ainda não explorados. Ainda estão centrados no núcleo principal.

A novela tem quantos episódios?

Concordo, faz-me lembrar o pai da personagem interpretada por Ricardo Pereira em Perfeito Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar o papel da Catarina Avelar. Aquela empregada sempre a gritar pela casa e a refilar, está demais! :D

Vejam esta curiosidade em relação à versão original:

A cena em que os dois se conhecem foi ontem para o ar, no episódio 4. Vamos lá ver se eles agora só se voltam a encontrar após o capítulo 25, para ver se estão a seguir à linha a versão original, pelo menos nesta fase inicial.

Tantos? Diria que, no mínimo, estariam a trabalhar para os 180 capítulos e só depois é que esticariam a novela. Mas já estão a trabalhar para um número de capítulos tão grande?

Se tiver 280 capítulos, a novela vai até onde? Eu julgava que esta novela durasse até ao fim do primeiro trimestre de 2013, mas parece que vai mais longe...

A SIC tinha anunciado 270 episódios previstos, agora não sei :(

Estou a adorar a novela! :) A Joana Santos está bestial no seu papel, e a Soraia também. Adoro os despiques entre a Raquel e a Mariana :P

Noto uma excelente escrita por parte do Pedro Lopes, pois arranja maneiras bem estratégicas de dar a conhecer núcleos/personagens conhecerem outras personagens.

Exemplo 1: O cão atropelado que leva o Duarte a conhecer a Júlia;

Exemplo 2: Quando a Raquel e a amiga rica vão ao spa e depois cancelam a consulta, e passa-se a saber que a Carminho trabalha lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

280 episodios deve ir até ao final de Março +/-...

Era o que eu dizia, que a novela terminaria no primeiro trimestre de 2013. Não sabia é que eram assim tanto episódios... "Rosa Fogo" não tem esses episódios todos e durará 9/10 meses, o mesmo que "Dancin' Days" se terminar em Março.

A SIC tinha anunciado 270 episódios previstos, agora não sei :(

A SIC diz que são 270 e a SP Televisão diz que são 280. Deve ser à volta disso!

Nem sabia que a SIC tinha avançado com esses episódios todos... Ou se calhar li e nem me apercebi!!!

Noto uma excelente escrita por parte do Pedro Lopes, pois arranja maneiras bem estratégicas de dar a conhecer núcleos/personagens conhecerem outras personagens.

Exemplo 1: O cão atropelado que leva o Duarte a conhecer a Júlia;

Exemplo 2: Quando a Raquel e a amiga rica vão ao spa e depois cancelam a consulta, e passa-se a saber que a Carminho trabalha lá.

Esses são só dois exemplos. Antes desses exemplos no episódio de ontem, já tinha acontecido o mesmo anteriormente.

Assim também se nota uma relação entre os núcleos, estando todos entrelaçados de alguma forma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje. Teve de tudo. E ri-me com o "Hernani" a tentar vender um carro ao 'cromo' que trabalha no Centro Comercial e depois o encontro dele com a ex-mulher! :D

Também gosto da "Carminho". E já dá para ver que a Joana que faz de "Mariana" não foi um erro de casting; para primeiro papel, está muito bem, encaixou que nem uma luva na "adolescente rebelde".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje. Teve de tudo. E ri-me com o "Hernani" a tentar vender um carro ao 'cromo' que trabalha no Centro Comercial e depois o encontro dele com a ex-mulher! :D

Também gosto da "Carminho". E já dá para ver que a Joana que faz de "Mariana" não foi um erro de casting; para primeiro papel, está muito bem, encaixou que nem uma luva na "adolescente rebelde".

mas o melhor é o cãozinho da júlia, que lhe deu um beijo na boca quando ela estava com ele na cama...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...