Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Adorei o episódio de hoje. Teve de tudo. E ri-me com o "Hernani" a tentar vender um carro ao 'cromo' que trabalha no Centro Comercial e depois o encontro dele com a ex-mulher! :D

Também gosto da "Carminho". E já dá para ver que a Joana que faz de "Mariana" não foi um erro de casting; para primeiro papel, está muito bem, encaixou que nem uma luva na "adolescente rebelde".

Muito bom mesmo! Gosto muito da Carminho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do amante da Raquel com a Júlia no restaurante foi mesmo de mais! Eu ri-me tanto :P

Rezei para haver estalo, mas Deus não me ouviu xD

Se ele soubesse que estava a tentar «levar para o hotel» a irmã da amante, ui! O.o

Houve estalo, antes da polícia chegar.

Mais um excelente episódio, com drama e comédia.

Parte preferida: a cena final, com o José Fidalgo e a Joana Santos.

Gosto da "Vera". É muito bonita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele soubesse que estava a tentar «levar para o hotel» a irmã da amante, ui! O.o

Mas eles ainda não são amantes...

E a novela acabou com um bom gancho. A Polícia a aparecer deixou aquela sensação de pânico, de que a «Júlia» não se pode pôr em sarilhos se não vai presa novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles ainda não são amantes...

E a novela acabou com um bom gancho. A Polícia a aparecer deixou aquela sensação de pânico, de que a «Júlia» não se pode pôr em sarilhos se não vai presa novamente.

ya, típico do Pedro Lopes!

Gostei muito do episódio de ontem..

E estou deserto para ver mais acção com a Débora Monteiro... Gosto dela desde Tempo de Viver, altura em que contracenou tb com o Fidalgo, se não estou em erro.

Muito bom mesmo! Gosto muito da Carminho!

Também gosto muito xD

Houve estalo, antes da polícia chegar.

Mais um excelente episódio, com drama e comédia.

Parte preferida: a cena final, com o José Fidalgo e a Joana Santos.

Gosto da "Vera". É muito bonita!

Quem é a Vera? É a loira que se apaixonou pelo Gui?

Se for ela tb gosto! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira semana de Dancin' Days:

Segunda - 14,5 / 29,9%

Terça - 12,6 / 26,0%

Quarta - 11,9 / 25,3%

Quinta - 13,6 / 27,1%

Sexta - 12,3 / 26,2%

Média = 13,0 / 26,9%

Média da primeira semana das antecessoras:

Rosa Fogo - 9,8 / 24,5%

Laços de Sangue - 8,7 / 22,6%

Perfeito Coração - 7,7 / 21,7% (primeiros 5 episódios)

Podia Acabar o Mundo - 6,1 / 15,2% (primeiros 5 episódios)

Sem dúvida alguma, uma excelente semana comparando com as suas antecessoras, desde que a SP Televisão trabalha para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles ainda não são amantes...

E a novela acabou com um bom gancho. A Polícia a aparecer deixou aquela sensação de pânico, de que a «Júlia» não se pode pôr em sarilhos se não vai presa novamente.

Acho que já são. Pelo menos pareceu-me isso numa cena em que a Mariana aparece a dizer que quer o seu aniversário festejado na nova discoteca ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, não estava a dar nada de especial na TV e tive oportunidade de ver grande parte do que se passou na primeira semana de Dancin Days.

Gostei bastante do que vi. Um bom argumento, boas interpretações.

Apenas me faz confusão aquilo que muitos já referiram: a Joana Santos não ter envelhecido nada em 16 anos e parecer ter a mesma idade que a filha dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São sim...

Acho que já são. Pelo menos pareceu-me isso numa cena em que a Mariana aparece a dizer que quer o seu aniversário festejado na nova discoteca ;)

Vocês dizem que já são porque já viram imagens no trailer, mas nestes 5 episódios, eles ainda não apareceram juntos "amorosamente". As cenas em que apareceram juntos foi por causa da preparação para a abertura do Clube, em que a personagem do José Fidalgo está responsável pelo som, etc.. E não houve qualquer insinuação, não mostraram imagens deles a envolverem-se nem nada. Foram meras imagens/cenas de contextualização. Se calhar são já a dar a entender que se conhecem e tal para justificar o futuro envolvimento, mas até agora, a única coisa que foi dada a entender é que a "Raquel" já está farta do seu casamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...