Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Sônia Braga DIZ...

Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo.

Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita),.

o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem.

Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora.

Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin' Days

Conclusões a tirar?

Houve pessoas a dizerem que ela está com demasiado ódio, acusando-a de ser indisciplinar e que não devia confundir DD com Gabriela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que ela queria protagonismo e não lhe deram! :dry: E deve estar com um pouquinho de inveja que a Juliana Paes a faça esquecer como a primeira "Gabriela"! :ph34r:

Hoje passou-se uma cena muito estranha! Quando o episódio começou, antes de passarem o genérico, repetiram uma parte da novela que não correspondeu ao fim do episódio de sexta-feira! :huh: Que grande fail!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que ela queria protagonismo e não lhe deram! :dry: E deve estar com um pouquinho de inveja que a Juliana Paes a faça esquecer como a primeira "Gabriela"! :ph34r:

Hoje passou-se uma cena muito estranha! Quando o episódio começou, antes de passarem o genérico, repetiram uma parte da novela que não correspondeu ao fim do episódio de sexta-feira! :huh: Que grande fail!!!

Pensei até que fossem repetir o episódio anterior. Mas pronto, que façam eles como entenderem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje passou-se uma cena muito estranha! Quando o episódio começou, antes de passarem o genérico, repetiram uma parte da novela que não correspondeu ao fim do episódio de sexta-feira! :huh: Que grande fail!!!

Também reparei, e estava já a pensar que iam trocar o episódio, mas vá lá que depois do genérico passaram o episódio certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem dei uma valente gargalhada com uma coisa que a "Amélia" disse, mas já não me lembro o quê.

O núcleo é excelente!

Eu ainda não vi o episódio todo, mas não te referes ao momento é em que o pai da Joana Seixas está a explicar o seu negócio dos mototáxis à Júlia e no final pergunta "Diga lá se não é uma ideia brilhante" e a Amélia responde "Já está toda a gente ofuscada."?

De facto, as cenas desta família são mesmo boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse núcleo é soberbo e o texto, com piadas à mistura, é genial! Adoro! :D

Quem também está muito bem é a Custódia Gallego. Que papelão! Adoro a sua postura, a sua personalidade, todo o registo. Acho que vai ser uma personagem que as pessoas vão odiar e, ao mesmo tempo, ter pena.

E entao Zapps, depois do ep de ontem, ja te acreditas que o Hugo e a Raquel ja têm o caso ha algum tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas só acho que ontem é que isso foi dado a entender como sendo realmente óbvio. As coisas só se tornam "reais" quando acontecem; não é por vir na sinopse que tem que ser já um dado adquirido, até porque só uma minoria é que lê a sinopse. Para o público em geral, enquanto não passar na TV e não for explícito, não existe!

Acho que já dá para perceber que um dos entraves na relação entre a "Júlia" e o "Duarte" vai ser a mãe deste. Então quando ela souber que a "Júlia" é uma ex-presidiária...

E o reencontro do casal vai ser hoje, no 9º episódio. Bem mais cedo que na versão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas só acho que ontem é que isso foi dado a entender como sendo realmente óbvio. As coisas só se tornam "reais" quando acontecem; não é por vir na sinopse que tem que ser já um dado adquirido, até porque só uma minoria é que lê a sinopse. Para o público em geral, enquanto não passar na TV e não for explícito, não existe!

Acho que já dá para perceber que um dos entraves na relação entre a "Júlia" e o "Duarte" vai ser a mãe deste. Então quando ela souber que a "Júlia" é uma ex-presidiária...

E o reencontro do casal vai ser hoje, no 9º episódio. Bem mais cedo que na versão original.

Mas tu teimaste que ainda nao tinham o caso... e penso que tu tiveste acesso a sinopse, pelo menos foi aqui publicada, mas em diante...

A entrave vai mesmo ser

o Duarte que vai deixar a Júlia sozinha no hotel quando ela lhe diz que é ex-presidiaria.

Quanto ao capitulo, hoje é o 9º de exibição mas é o 8º de produção, já que a SIC dividiu o 1º episodio em 2 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...