Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ainda não vi o episódio de hoje, mas quanto ao primeiro, foi fenomenal.

O genérico é, de facto, péssimo. Aquele amarelo é horrível tanto tempo. E a letra parece extremamente amadora.

Mas a novela ganha nisso tudo. Grandiosa Joana Santos. E a Soraia Chaves também está muito bem.

Quanto à caracterização, Tânia, há aqui uma questão de que se estão a esquecer. Não vi o original, mas tanto quanto me lembro, daqui para a frente a Júlia, para se aproximar da Mariana, vai tornar-se amiga dela. E vão sair juntas e etc. Portanto, a ideia é que também dê para essa parte da história. Em que as duas vão ser amigas e quase que pessoas da mesma idade.

No que toca a cenas do primeiro episódio, destaco essa da Joana e da Carla Vasconcelos e aquela em que a Júlia sai da prisão. Sinceramente, essa foi soberba. Aquele barulho das canecas faz arrepiar. E está muito bem conseguido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio de hoje foi muito bom, adorei como foi apresentado o núcleo secundário. A conversa das irmãs levou a Júlia ao shoping, depois no shoping falaram do Hernâni e lá apareceu ele, muito bom.

Episódio com excelente final, a cena em que Júlia encontra a filha.

E também uma cena muito boa quando ela visita a antiga casa.

Núcleo secundário, adorei acho que por enquanto supera Laços de Sangue...

Cenários 5 estrelas. ;)

Acho que ele está a vigarizar o sócio. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relax friend...

Eu tenho quase a certeza que a partir do momento em que a novela for para 22h, irá liderar no horário. Primeiro porque merece, pois o esforço que a SIC tem feito tem sido muito. Segundo porque Doce Tentação é uma novela muito simples e que pouco encaixa no horário das 22h (apesar de às vezes ainda acompanhar). E terceiro, porque esta novela é muito melhor que Doce :)

De forças negativas, esta novela está cheiinha! :D Tanto mau olhado que vai pelo cano.

Oh rapazito, para de ser criança, vá! Todos sabíamos que a curiosidade em relação à novela foi muita, daí aquela audiência. Eu não vi Louco Amor para ver Dancin'. E como os resultados de hoje o dizem, muita gente também o fez.

Eu gostava de ver a novela a liderar, pois pareceu-me boa (apesar de acompanhar Louco Amor)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapazito, para de ser criança, vá! Todos sabíamos que a curiosidade em relação à novela foi muita, daí aquela audiência. Eu não vi Louco Amor para ver Dancin'. E como os resultados de hoje o dizem, muita gente também o fez.

Olha lá, mas tu conheces-me de onde? LOL Como se dizia na minha terra, baixa a bolinha, tá bem? Pelos vistos serviu-te a carapuça. Quase toda a gente esperava uma baixa da novela, até eu. Sou criança quando bem me apetecer e não tens nada que ver com isso. Ponto FINAL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha lá, mas tu conheces-me de onde? LOL Como se dizia na minha terra, baixa a bolinha, tá bem? Pelos vistos serviu-te a carapuça. Quase toda a gente esperava uma baixa da novela, até eu. Sou criança quando bem me apetecer e não tens nada que ver com isso. Ponto FINAL!

:laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os décors são soberbos, ainda melhores que os de «Laços de Sangue». Deixam-me boquiaberto!

Os diálogos também são excelentes, envolventes. O Pedro Lopes está mesmo de parabéns.

Gostei bastante do episódio de hoje, em que os núcleos secundários começaram a ter mais destaque.

Do que já vi desta novela, acho que é mais madura que «Laços de Sangue», mais carregada, mais forte. Se bem que isso pode ser menos apelativo. Mas gosto bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 3 episódios que vi, adorei a novela. Tenho medo de dizer isto, mas talvez a minha preferida. Diálogos muito naturais e bem feitos, e cenas marcantes!

Adorei ver a Joana Santos mais agressiva e com um diálogo mais "pobre", consequência de ter estado na prisão.

Gostei também do núcleo das 3 mulheres do centro comercial. 3 solteironas encantadas!

Parte preferida: A cena da "Júlia" à procura de casa, em que recusam por ela ter estado presa e o diálogo entre ela e a irmã, em que ela tenta recusar as esmolas que a irmã lhe dá. Mas adoro todas as cenas da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Louco Amor» está mais forte no horário e mais consolidada que «Doce Tentação» estava naquele horário. Não sei se a SIC tem grande interesse em que a novela consolide no horário das 21h se depois vai para as 22h. Acho que a ideia é fragilizar "Doce Tentação" com a recta final de "Rosa Fogo" e depois enfiar lá "Dancin' Days".

Já contava com este trajecto. Aliás, nem nunca esperei que a novela fizesse frente a "Louco Amor", nem mesmo na estreia. Para não variar, a novela da SIC vai ter que ir traçando o seu próprio caminho e convencendo por ser o que é; a TVI tem mais facilidade nas suas novelas, pois basta estrear para toda a gente ver (se bem que dantes era mais fácil!).

Diálogos muito naturais e bem feitos, e cenas marcantes!

Adoro os diálogos. Estou incrivelmente surpreendido.

Adorei ver a Joana Santos mais agressiva e com um diálogo mais "pobre", consequência de ter estado na prisão.

A Joana é brilhante, está irrepreensível. Grande interpretação. Os modos dela estão bem, nada artificiais.

E a sua brutalidade esteve presente na cena em que falaste:

A cena da "Júlia" à procura de casa, em que recusam por ela ter estado presa

Adorei a forma como ela falou! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...