Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Não se esqueçam que Louco Amor começou e terminou mais tarde (acabou depois as 23h). Além disso era uma estreia. Ainda por cima de uma novela que teve tanto sucesso antigamente.

Sobre a novela:

- Não gosto mesmo nada do genérico. Está péssimo.

- Acho que os anos passaram muito rápido, tal como a Tania tinha dito.

- Gostei da novela, mas não foi daquelas que me prendeu logo desde o início.

Ou seja, vou acompanhar Louco Amor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá ver... iam agradecer ao público a meio da novela... É isso?! Oh, esquece... foi a SIC, que não tem direito a agradecimentos.

Oh Samuel... por amor de deus! :dry:

Se fosse um resultado histórico, porque não? Mas é um resultado 'normal' na televisão portuguesa.

Além disso, os agradecimentos devem ficar sempre para o fim :happy:

É que a agora festejam, mas a novela ainda pode vir a cair!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se vier? As estações de televisão são como as pessoas. Cada qual tem a sua personalidade. A mim não me aquece nem me arrefece este agradecimento, mas parece que vocês estão preocupados com a posterior vergonha pela qual a SIC pode passar. Cada um com as suas preocupações... Eles é que ficam mal, se as coisas correrem menos bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se vier? As estações de televisão são como as pessoas. Cada qual tem a sua personalidade. A mim não me aquece nem me arrefece este agradecimento, mas parece que vocês estão preocupados com a posterior vergonha pela qual a SIC pode passar. Cada um com as suas preocupações... Eles é que ficam mal, se as coisas correrem menos bem.

Eu preocupado? LOL!

Se a novela ganha ou não, quero lá saber. Eu vejo o que gosto e não o que tem audiência.

Mas que é um exagero o que a SIC fez é... É que a diferença foi de 600 telespectadores xD E além disso Louco Amor teve episódio duplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que é um exagero o que a SIC fez é... É que a diferença foi de 600 telespectadores xD E além disso Louco Amor teve episódio duplo!

É, na tua opinião. E a tua opinião não é uma verdade absoluta... felizmente.

Temos opiniões diferentes. Não posso desrespeitar a tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo muita coisa com pouca audiencia e de grande qualidade :P

Sociedade Civil por exemplo, adoro!

Quanto à novela, caia ou não, gostei muito mas acho que tenho a "Diana" muito presente na minha cabeça, apesar da Joana Santos estar excelente não consegui esquecer a "Diana" que era soberba,

Mas foi só o primeiro episódio, vai diluir esse sentimento ao longo do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achei que a primeira parte da novela se desenrolou muito rápido, de repente passaram 16 anos e já tudo tinha acontecido!

Sim concordo, pelo menos podiam colocar "um mês depois", "uma ano depois", "n anos depois", assim nem dava para entender bem que o tempo passava. E temos que ter em conta que foram anos a passar não dias ou meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preocupado? LOL!

Se a novela ganha ou não, quero lá saber. Eu vejo o que gosto e não o que tem audiência.

Mas que é um exagero o que a SIC fez é... É que a diferença foi de 600 telespectadores xD E além disso Louco Amor teve episódio duplo!

Teve por que a TVI quis e o tiro foi lhe um pouco ao lado. Queria fazer o que fez com a estreia de LdS mas desta vez nao teve o mesmo efeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha análise:

Em relação ao trailer, gostei, mas fui rever o de "Laços de Sangue" e, apesar de na época me ter sabido a pouco, este foi melhor que o da novela nova, pois soava mais a trailer, contava uma história, com frases que explicavam o desenrolar.

O genérico, que tanto queria ver, foi uma decepção. Acho-o horrível. Pode ter ali algum trabalho, mas é demasiado minimalista. Seguiram a linha dos genéricos das 'novelas das 9' da Globo, em que optam sempre por genéricos simples. Mas acho que se podiam ter esmerado mais. Por mais que arranjem significados, não gosto. E, em relação à sua duração, como é óbvio, a SIC faz os genéricos das suas produções grandes; tem que dar visibilidade aos seus profissionais; quem se interessa em saber os nomes dos actores que aparecem nos genéricos da Globo?!

Gostei bastante do 1º episódio. Teve cenas muitíssimo bem feitas. E fortes. Em relação ao facto de tudo acontecer muito depressa, eu gosto; não andam ali a enrolar... na concorrência, o primeiro episódio tinha dado uns 5 ou 10! Segue a linha de "Laços de Sangue"; essa, no primeiro episódio, teve a tragédia da separação das irmãs e, ainda no primeiro episódio, a "Diana" sobe logo que não era filha daqueles que pensava serem seus pais. É que espera-ser que o que dá o mote à novela dure imensos episódios e depois desenrola-se tudo no início. Assim não se engonha!

A Joana Santos deu um show na representação! Brutal. A Soraia também esteve bem, mas a Joana brilhou. Já sabe como isto é! :D

O 1º episódio foi mesmo centrado nas protagonistas. Não desvendaram nada das histórias paralelas. Aliás, as histórias paralelas também só fazem sentido na actualidade e o primeiro episódio foi todo passado no passado. Só hoje, em que a novela se desenrola nos dias de hoje, é que vão mostrar os outros núcleos.

O texto pareceu-me bom. Até mesmo das poucas cenas que mostraram no fim, dos outros núcleos, notou-se qualidade no texto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico fraco. Um genérico muito a La Globo, mas com uma qualidade menor xD

Em relação à novela, muito muito boa, apesar de ter como base o 1º episódio, e só um núcleo. Textos muito bons, com cenas bastante interessantes e com um toque sentimental. Acho que a novela é capaz de tocar nos corações dos portugueses.

Parte preferida: Quando a "Júlia" empurra a cabeça da outra colega de prisão contra o tabuleiro. Muito bom, e não estava nada à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas gostei muito mais do primeiro episódio de LdS, considero LdS como uma viragem da ficção SIC e talvez com Dancin Days seja a confirmação...É esperar para ver...Espero que com isto, a luta pela audiência das telenovelas tragam boas histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio de hoje foi muito bom, adorei como foi apresentado o núcleo secundário. A conversa das irmãs levou a Júlia ao shoping, depois no shoping falaram do Hernâni e lá apareceu ele, muito bom.

Episódio com excelente final, a cena em que Júlia encontra a filha.

E também uma cena muito boa quando ela visita a antiga casa.

Núcleo secundário, adorei acho que por enquanto supera Laços de Sangue...

Cenários 5 estrelas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje. Cenas mesmo muito boas, com excelentes interpretações. Adorei os núcleos apresentados hoje, que funcionam muito bem com o principal.

Parte preferida: Quando a "Júlia" vai à sua antiga casa e vaguea pela cidade, recordando todos os bons momentos. Excelente captação de imagens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a banda sonora, pelo menos a que ta na ficha tecnica é:

Delfins - Um Lugar ao Sol

Melech Mechaya - Bulgar from Odessa

Míuda - Com quem eu quero

Mickael Carreira feat. Jon Secada - Dança Comigo

Miguel Ângelo - Precioso

The Gift - Primavera

André Sardet - Quadro

Amor Electro - Rosa Sangue

Classificados - Só em ti me reconheço

Manuel Paulo feat. Isabel Abreu - Só Penso Nisso

Angel-O - Só Quero Que Saibas

B-Fachada - Só Falta seres Mulher

João Só feat Lúcia Moniz - Sorte Grande

Os Golpes - Vá Lá Senhora

A do Télo tocou no ep de hoje, mas nao esta na ficha técnica...será que foi so pontual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nos 16 anos, a unica personagem que mudou foi o Alexandre de Sousa, que mudou a cor da barba de preta para grisalho, é uma falha na novela, a Joana Santos parece quase irmã da Joana Ribeiro, a Joana Santos devia ter envelhecido, umas rugas, um corte de cabelo diferente, assim como a Soraia Chaves, também, e hoje em dia é mais fácil fazer boa caracterização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nos 16 anos, a unica personagem que mudou foi o Alexandre de Sousa, que mudou a cor da barba de preta para grisalho, é uma falha na novela, a Joana Santos parece quase irmã da Joana Ribeiro, a Joana Santos devia ter envelhecido, umas rugas, um corte de cabelo diferente, assim como a Soraia Chaves, também, e hoje em dia é mais fácil fazer boa caracterização.

Essas mudanças devem ficar para a segunda (terceira???) fase da personagem, quando ela regressar cheia de poder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nos 16 anos, a unica personagem que mudou foi o Alexandre de Sousa, que mudou a cor da barba de preta para grisalho, é uma falha na novela, a Joana Santos parece quase irmã da Joana Ribeiro, a Joana Santos devia ter envelhecido, umas rugas, um corte de cabelo diferente, assim como a Soraia Chaves, também, e hoje em dia é mais fácil fazer boa caracterização.

O problema é mesmo só o da caracterização! Acho a Júlia muito nova, devia ter dado um refresh para mais velha! Passa por irmã da filha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...