Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Também acho que a Joana Ribeiro está a ir muito bem!

Adoro a química entre a "Carminho" e o "Jorge"! Acho que combinam muito bem! Aliás, a "Carminho" é adorável, sempre preocupada com todos!

Quem me enerva bastante é a "Áurea", sempre a culpar e a criticar a "Júlia". Hoje vai revelar que foi ela quem colocou o anel na cama da "Júlia" e chamou a polícia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade! Ontem gostei bastante da interpretação da Mariana, está a ser uma agradável surpresa a miúda!

Podes crer... Não poderia haver melhor atriz a desempenhar aquele papel. Grande revelação. :cool:

A novela tem tudo para liderar o mercado televisivo e se LdeS mereceu emmy, DD vai num bom caminho.

Também já tinha pensado nisso.. Se continuar assim, tem tudo para ser nomeada para o Emmy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Joana Ribeiro está a ir muito bem!

Adoro a química entre a "Carminho" e o "Jorge"! Acho que combinam muito bem! Aliás, a "Carminho" é adorável, sempre preocupada com todos!

A par da Joana Ribeiro, a Joana Seixas, a Custódia Gallego e a Rita Lello têm das melhores interpretações (para não destacar os protagonistas!).

Tenho ficado também admirado com o Sisley Dias. Eles fez alguma formação após «Laços de Sangue»? É que ele em «Laços de Sangue» e nesta novela até que está razoável, não está mau, até convence!

Quem me enerva bastante é a "Áurea", sempre a culpar e a criticar a "Júlia". Hoje vai revelar que foi ela quem colocou o anel na cama da "Júlia" e chamou a polícia!

Eu gosto dela. :) Obviamente que é detestável, mas a Custódia está brilhante no papel. :) E isso é que eu adoro! :D A mulher é bipolar: ora está bem, ora está mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam, mas o genérico há já uns poucos de dias que está diferente, já não termina com a Mariana, mas sim com a Júlia. Será que vai mudando consoante o avançar da história?

Nem olho pa tv no generico...se conseguires arranjar video .... :)

Acredito mesmo que mude quando a julia mudar de visual e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já 'tou como vocês... Adoro a custódia mas detesto a áurea.

Hão-de reparar que nesta novela não há mesmo bons nem maus.

A Áurea tem neuras mas gosta muito da sua família; a Júlia é mesmo uma pessoa NORMAL; a Raquel além daquele proteccionismo excessivo para com a filha mostra grande espírito maternalista.

Esta novela é mesmo excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Aníbal finalmente teve coragem e deu o primeiro passo no "seu outro mundo", ao entrar num bar gay.

Fez um grande papel e mostrou a insegurança e o medo de um homossexual no inicio da sua descoberta.

Já 'tou como vocês... Adoro a custódia mas detesto a áurea.

Hão-de reparar que nesta novela não há mesmo bons nem maus.

A Áurea tem neuras mas gosta muito da sua família; a Júlia é mesmo uma pessoa NORMAL; a Raquel além daquele proteccionismo excessivo para com a filha mostra grande espírito maternalista.

Esta novela é mesmo excelente!

Concordo, é uma grande produção :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo uma novela que divide os telespectadores. Há momentos em que odeio mesmo a Áurea, sempre a fazer vida negra à Júlia, mas noutros tenho muita pena mesmo, coitada, devido a estar sempre sozinha, e sem atenção do marido, nem nada :S

A Joana Ribeiro vai muitíssimo bem! Uma excelente escolha de casting! ;)

Já nas audiências, as bombas ainda não rebentaram e ela já é sucesso! O.o Espero que continue assim! :D

O que é que acontece à Áurea no final da novela, na versão brasileira?

Alguem sabe? :unsure:

Vou deixar aqui o que encontrei na Internet: Depois do marido morrer de Sida, ela entra em loucura completa e é internada num hospício. Anos depois, o seu médico salva-a daquele inferno e ficam felizes. Também li algo em que diziam que esse médico estava a fazer uma tese de psiquiatria, e que nem todas as loucuras têm como solução os hospícios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo uma novela que divide os telespectadores. Há momentos em que odeio mesmo a Áurea, sempre a fazer vida negra à Júlia, mas noutros tenho muita pena mesmo, coitada, devido a estar sempre sozinha, e sem atenção do marido, nem nada :S

A Joana Ribeiro vai muitíssimo bem! Uma excelente escolha de casting! ;)

Já nas audiências, as bombas ainda não rebentaram e ela já é sucesso! O.o Espero que continue assim! :D

Vou deixar aqui o que encontrei na Internet: Depois do marido morrer de Sida, ela entra em loucura completa e é internada num hospício. Anos depois, o seu médico salva-a daquele inferno e ficam felizes. Também li algo em que diziam que esse médico estava a fazer uma tese de psiquiatria, e que nem todas as loucuras têm como solução os hospícios.

Parece ser um bom final :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela surpreendente. Acho que apesar da Joana Santos e a Soraia Chaves estarem muito bem, as divas da novela são a Joana Seixas, Joana Ribeiro e melhor do que tudo, a grande Custódia Gallego.

A Joana Ribeiro está a arrasar e estou bastante ancioso para a ver dar à luz.

A Custódia Callego encarnou perfeitamente o papel de mulher de dupla personalidade ou de mudanças constantes de humor, e até os momentos menos insignificantes ela está bastante bem.

O Núcleo Alberto - A empregada feita pela Catarina Avelar e a Margarida Carpinteiro está perfeito. A intervenção da Catarina, sempre cai em gargalhada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela hoje teve 5***** e amanha promete ainda mais... Esta a chegar mesmo a chegar o dia em que a Mariana sabe que a Cristina é na verdade a sua mãe bio, Júlia... e a grande reviravolta da historia começará daqui a duas semana...

Joana Ribeiro ta sem duvida de parabens, e a SIC tbm pelo casting otimo. No episodio de amanhã, pelo que ja se ve na promo, a atriz estreante vai arrasar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que ainda não percebi bem.

A Júlia casa com o Urbano para ele a puder ajudar, ou porque ela quer apenas subir na vida? Como acabou a história entre e Júlia e o Urbano na versão original?

Olha o spoiler...xD ...

A Julia vai casar com o Urbano 1º por interesse, mas depois começa a gostar mesmo dele...

A Reviravolta e o regresso em grande da Júlia (artigo de revista)

digitalizar0021y.jpg

digitalizar0037.jpg

digitalizar0006n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...