Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O regresso da Júlia, faz-me lembrar o regresso quadroslumbante da Aninha em Chocolate com pimenta. Muito bom. Espero que seja bem promovido e eu ainda me lembro da promoção que foi feita a esse episódio (em CCP) na SIC. Por mim batia todos os recordes e quero ver um arraso mesmo.

Tem tudo para ter um bom recorde! Mas só mesmo com muita publicidade é que pode agora no Verão bater o seu recorde, com um consumo tão baixo nestes dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, a Joana Ribeiro foi um excelente casting. A miúda está perfeita (ainda mais quando não tinha experiência!)!

Também gosto de ver o Albano Jerónimo na novela. Então as cenas com os pais (principalmente com a mãe) são óptimas!

Estou desejoso para ver essa chegada da "Júlia". :D Vai bombar! Pois, não sei se marcará um recorde... se fosse em pleno inverno, certamente que sim... agora no verão/agosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam, mas o genérico há já uns poucos de dias que está diferente, já não termina com a Mariana, mas sim com a Júlia. Será que vai mudando consoante o avançar da história?

Acabei por me lembrar hoje de ver e de facto termina diferente, dantes terminava julia - raquel - mariana, agora esta mariana - raquel - julia... de resto nao sei se mudaram algo mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...