Jump to content
Tiago Henriques

Dancin' Days

Recommended Posts

O regresso da Júlia, faz-me lembrar o regresso quadroslumbante da Aninha em Chocolate com pimenta. Muito bom. Espero que seja bem promovido e eu ainda me lembro da promoção que foi feita a esse episódio (em CCP) na SIC. Por mim batia todos os recordes e quero ver um arraso mesmo.

sylvie-dias.jpg

Sylvie Dias reforça elenco de «Dancin' Days» - Sabe mais

aqui

O regresso da Júlia, faz-me lembrar o regresso quadroslumbante da Aninha em Chocolate com pimenta. Muito bom. Espero que seja bem promovido e eu ainda me lembro da promoção que foi feita a esse episódio (em CCP) na SIC. Por mim batia todos os recordes e quero ver um arraso mesmo.

Tem tudo para ter um bom recorde! Mas só mesmo com muita publicidade é que pode agora no Verão bater o seu recorde, com um consumo tão baixo nestes dias...

Como já disse, a Joana Ribeiro foi um excelente casting. A miúda está perfeita (ainda mais quando não tinha experiência!)!

Também gosto de ver o Albano Jerónimo na novela. Então as cenas com os pais (principalmente com a mãe) são óptimas!

Estou desejoso para ver essa chegada da "Júlia". :D Vai bombar! Pois, não sei se marcará um recorde... se fosse em pleno inverno, certamente que sim... agora no verão/agosto...

A promo de hoje está muito boa e apelativa. Aliás, a novela tem promos muito boas, principalmente nesta fase.

Não sei se repararam, mas o genérico há já uns poucos de dias que está diferente, já não termina com a Mariana, mas sim com a Júlia. Será que vai mudando consoante o avançar da história?

Acabei por me lembrar hoje de ver e de facto termina diferente, dantes terminava julia - raquel - mariana, agora esta mariana - raquel - julia... de resto nao sei se mudaram algo mais...

A única coisa que, até onde vi, não gosto na novela é a má promoção que fazem do Dolce Vita. Vê-se que é forçado (eu pelo menos sinto isso).

Na cena em que a Júlia e a Raquel discutiam no jardim e depois a Raquel desapareceu de carro lembrou-me o 1º episódio, principalmente quando a Júlia gritou «Raquel, pára o carro! Raquel, pára!». Tal e qual a cena em que ambas atropelam o homem. Intrigante O.o

Adorei o episódio :D

Não tenho visto neste últimos dois dias? O que aconteceu?

Hoje a «Júlia» foi perseguida pelo violador, que por sinal é o doutor «Urbano»!

Edited by BigBoomTV7

Aqui no Brasil, a cena em que Julia Mattos dança na balada como uma adolescente, pode-se dizer que foi a melhor cena de todos as novelas brasileiras da década de 70!!!

Espero que seja assim em Portugal com essa nova versão!

Hoje a «Júlia» foi perseguida pelo violador, que por sinal é o doutor «Urbano»!

É mesmo ele? :ohmy: A minha mãe disse-me que era, mas pensei que estivesse a brincar. :laugh:

Acho que não é pelo que eu li hoje nas revistas!

Mas quando a «Júlia» tirou-lhe a máscara ia jurar mesmo que vi lá o «Urbano»! Era tal e qual xD

Vou ter de ver de novo. Não quero induzir as pessoas em erro xDD

Dancin' Days volta a liderar

A novela foi ontem a mais vista, novamente, ocupando o 1º lugar do TOP5 com 13.1% rating e 29,7% share. Em segundo ficou "Louco Amor" com 12.0 rating e 27,2% share.

659zk1.jpg

A novela da SIC está de parabéns!