Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu refiro-me mais à cena do casamento, à invasão da Júlia na quinta dos Sousa-Prado... acho que as cenas ficaram muito boas! Eu gostei mesmo muito da maneira como foram pensadas....

Mas a Joana Santos, ela tem um jeito de representar, e se formos a ver não tem assim uma grande experiencia como os grandes actores portugueses, já só falo daqueles mais novos como Alexandra Lencastre

E bem mereceu! Há muito tempo que não se via um episódio de novela portuguesa como o de ontem!

Joana Santos 5 estrelas, tal como a Soraia Chaves!

Se formos comparar com Rosa Fogo, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar das novelas em geral, não estou a comparar com "Rosa Fogo", porque nunca vi.

O que eu quero dizer é que já vimos aquela cena em muitas novelas portuguesas.

Sim, sim eu sei. :)

Mas há sempre aquelas que ficam um pouco melhor que as outras, pois não há novelas que não tenham casamentos, só queria destacar mesmo o empenho das actrizes naquela cena. Tanto a Joana como a Soraia sabem lidar bem com es expressões faciais nas cenas certas, comparando por exemplo a outros actores sejam da SIC ou TVI, muitas vezes a cena requer que se transmita uma sensação e muitas vezes não a sentimos... por isso acho que foi uma grande cena. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não está má, pelo contrário, mantém os seus resultados habituais, não desceu.

O que eu disse foi só uma brincadeira, pois quando «Dancin' Days» perdia com «Louco Amor», muitos faziam trocadilhos como, «parece que a novela da SIC não gosta muito de dançar», ou coisas destas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse foi só uma brincadeira, pois quando «Dancin' Days» perdia com «Louco Amor», muitos faziam trocadilhos como, «parece que a novela da SIC não gosta muito de dançar», ou coisas destas xD

Ah ok ... oh, trocadilhos sem piada nenhuma. É bem feito para esse foristas, pois a vida dá grandes voltas e agora é a SIC que faz trocadilhos.

Mas LA não deixa de ser uma boa novela. quem ganha somos nós espectadores.

"Louco Amor" é excelente! Eu espreitei estes dias e gostei da história.

Temos grandes produtos no primeiro horário, isso é verdade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é a reviravolta. Ansioso...

PS: não gostei nada da última parte do episódio de ontem já na sala de operações.

Primeiro as enfermeiras tiveram que percorrer quase o hospital todo para ir da sala de parto à sala de operações.

Depois achei muito artificial a última parte, isto é, quando a Mariana desmaia e a médica começa a dizer aquelas falas de doutores que achei muito forçadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...