Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Foi aí que a Aurea enlouqueceu? É que graças á suposta TDT, fiquei sem televisão alguns dias, atè me instalarem o kit de satelite... Por isso perdi alguns episodios.... :ph34r:

A Áurea foi sempre louca, mas só se tornou mais evidente nesta altura, devido às desconfianças de que o marido tinha uma amante e depois de este lhe ter batido. Depois as coisas foram-se agravando até a Áurea descobrir que era bipolar, como referiu a Tânia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só contou a familia que encontrou o anel debaixo do colchão, e que foi a irmã a colocá-lo lá. Ninguem sabe que foi a Aurea. Nem creio que alguma vez se saiba, já que o assunto parece ter ficado arrumado.A verdade sobre o acidente, que levou a Julia á prisão, ninguem sabe. :dry:

Estava a referir-me ao facto de ela ter contado que esteve na prisão e não sobre a Áurea ou o verdadeiro motivo que a levou à prisão.

=/ Não vi a parte que o BigBoom referiu da Áurea a rir-se. Provavelmente mais uma das muitas cenas que não ficaram gravadas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin’ Days voltou a distanciar-se de Louco Amor. A novela da SIC fez 13,9% de audiência média e 32,5% de share nesta sexta-feira, contra 12,5% de rating e 29,4% de share da história da TVI. No total do dia, foi o canal de Queluz de Baixo quem venceu. 23,1% contra 21,1% da SIC. A que acham que se deve esta variação?

E de volta ao fórum, depois de alguns problemas técnicos em entrar no site

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin’ Days voltou a distanciar-se de Louco Amor. A novela da SIC fez 13,9% de audiência média e 32,5% de share nesta sexta-feira, contra 12,5% de rating e 29,4% de share da história da TVI. No total do dia, foi o canal de Queluz de Baixo quem venceu. 23,1% contra 21,1% da SIC. A que acham que se deve esta variação?

E de volta ao fórum, depois de alguns problemas técnicos em entrar no site

:D

Na minha opinião, não há justicação plausível para tal acontecimento. O mês de agosto, quer gostem quer não, é o mês de menor consumo televisivo e, incondicionalmente, de mais variações. O facto de «Dancin'Days» começar a liderar, apesar de merecer, deve-se, segundo mesmo Luís Marques, a estas confusões que acontecem neste período estival. Se um dia a diferença é mínima e no outro já é significativa é, pura e simplesmente, porque sim. Porque estamos num mês onde ninguém sabe o que acontecerá. O panorama televisivo só estabilizará em setembro e aí veremos quem lidera ou deixará de liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/luis-marques-nao-acredita-que-sucesso-de-dancin-days-ameace-a-tvi/

Luis Marques está a ser cauteloso e aplaudo a sua atitude...Não se gaba do sucesso como certas pessoas ou não diz mal da novela da concorrencia como certas pessoas.

Estamos em Agosto e o consumo altera-se, somente em setembro poderemos comprovar o sucesso, ou quando a mediadora tiver os seus problemas resolvidos.

Mas é de louvar a sua atitude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisa...s-ameace-a-tvi/

Luis Marques está a ser cauteloso e aplaudo a sua atitude...Não se gaba do sucesso como certas pessoas ou não diz mal da novela da concorrencia como certas pessoas.

Estamos em Agosto e o consumo altera-se, somente em setembro poderemos comprovar o sucesso, ou quando a mediadora tiver os seus problemas resolvidos.

Mas é de louvar a sua atitude.

Bravo Luís Marques!

Que discurso moderado, muitos sicistas deviam seguir o exemplo do seu "líder"

Tudo bem que Dancin' Days vence Louco Amor e com mérito. Mas onde isso faz com que domine a ficção portuguesa?

A SIC apenas faz uma novela por ano, e com ajuda da Globo, não tem meios e nem pessoal para ter uma grande industria. Talvez daqui a 10 anos consiga disputar a liderança da ficção com a TVI.

Mesmo de louvar a atitude do Luís :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bravo Luís Marques!

Que discurso moderado, muitos sicistas deviam seguir o exemplo do seu "líder"

Tudo bem que Dancin' Days vence Louco Amor e com mérito. Mas onde isso faz com que domine a ficção portuguesa?

A SIC apenas faz uma novela por ano, e com ajuda da Globo, não tem meios e nem pessoal para ter uma grande industria. Talvez daqui a 10 anos consiga disputar a liderança da ficção com a TVI.

Mesmo de louvar a atitude do Luís :)

Quer dizer, a SP, meios tem. A SIC é que não tem dinheiro para tal.

O que se quer dizer é que apartir do momento em que a SIC lidera sobre a novela mais forte da concorrência, faça parecer que seja mais forte que as outras todas.

A liderança da ficção em audiência já foi quebrada. Agora o que falta é multiplicar o numero de novelas, mas eu também, nem outras pessoas que gostam da SIC querem que tenha tantas novelas portuguesas como a TVI. 1 canal já basta para ter 4 novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, a SP, meios tem. A SIC é que não tem dinheiro para tal.

O que se quer dizer é que apartir do momento em que a SIC lidera sobre a novela mais forte da concorrência, faça parecer que seja mais forte que as outras todas.

A liderança da ficção em audiência já foi quebrada. Agora o que falta é multiplicar o numero de novelas, mas eu também, nem outras pessoas que gostam da SIC querem que tenha tantas novelas portuguesas como a TVI. 1 canal já basta para ter 4 novelas portuguesas.

Concordo! Até porque uma novela por ano faz com que elas não pareçam sempre iguais ao contrário da TVI que ultimamente não tem inovado muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, a SP, meios tem. A SIC é que não tem dinheiro para tal.

O que se quer dizer é que apartir do momento em que a SIC lidera sobre a novela mais forte da concorrência, faça parecer que seja mais forte que as outras todas.

A liderança da ficção em audiência já foi quebrada. Agora o que falta é multiplicar o numero de novelas, mas eu também, nem outras pessoas que gostam da SIC querem que tenha tantas novelas portuguesas como a TVI. 1 canal já basta para ter 4 novelas portuguesas.

Claro :happy: é sempre melhor ter 3 novelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro :happy: é sempre melhor ter 3 novelas brasileiras.

A nível económico é. É preferível que a SIC faça como tem feito: no HN, um bloco de entretenimento e dois de novela. No prime time (se bem que é a mesma coisa), uma novela brasileira e no horário do almoço também.

Se a SIC optasse por uma novela muito low-cost mas com uma boa história para as 23h ou para as 18h, seria muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me dizem deste elenco?:

Diana Chaves - Protagonista

Helena Laureano - Protagonista

Inês Castelo-Branco - Vilã

Diogo Morgado - Vilão

Ricardo Pereira

Maria João Abreu

Rita Blanco

Cláudia Vieira

Marco Horácio

Lia Gama

Jorge Henriques

Patrícia Bull

Oceana Basílio

Andreia Dinis

Maria Emilia Correia

Rogério Samora

Ângelo Rodrigues

Rosa do Canto

Nicolau Breyner

Irene Cruz

Carlos Vieira

Amélia Videira

Ricardo Carriço

Merche Romero

Sinde Filipe

Era um bom elenco para uma novela das 22h30. O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bravo Luís Marques!

Que discurso moderado, muitos sicistas deviam seguir o exemplo do seu "líder"

Tudo bem que Dancin' Days vence Louco Amor e com mérito. Mas onde isso faz com que domine a ficção portuguesa?

A SIC apenas faz uma novela por ano, e com ajuda da Globo, não tem meios e nem pessoal para ter uma grande industria. Talvez daqui a 10 anos consiga disputar a liderança da ficção com a TVI.

Mesmo de louvar a atitude do Luís :)

Concordo totalmente, Sara. Não seria de esperar outra atitude de Luís Marques. Primeiro, porque tem toda a razão e segundo porque esta liderança ainda não é (nada) certa. Veremos o que dirá em setembro/outubro, depois de instalado o fenómeno «Casa dos Segredos» (sim, eu sou daqueles que acredita seriamente que o reality-show fará com que leve mais público para «Louco Amor». Enganado? Não sei, apenas em setembro saberei),

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente, Sara. Não seria de esperar outra atitude de Luís Marques. Primeiro, porque tem toda a razão e segundo porque esta liderança ainda não é (nada) certa. Veremos o que dirá em setembro/outubro, depois de instalado o fenómeno «Casa dos Segredos» (sim, eu sou daqueles que acredita seriamente que o reality-show fará com que leve mais público para «Louco Amor». Enganado? Não sei, apenas em setembro saberei),

Pelo o que tenho visto os portugueses não estão muito interessados em ver a "Casa dos Segredos"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, a SP, meios tem. A SIC é que não tem dinheiro para tal.

O que se quer dizer é que apartir do momento em que a SIC lidera sobre a novela mais forte da concorrência, faça parecer que seja mais forte que as outras todas.

A liderança da ficção em audiência já foi quebrada. Agora o que falta é multiplicar o numero de novelas, mas eu também, nem outras pessoas que gostam da SIC querem que tenha tantas novelas portuguesas como a TVI. 1 canal já basta para ter 4 novelas portuguesas.

Mesmo para mim a SIC que fique com uma só novela para ir inovando, mais novelas portuguesas não... que venham as grandes produções da globo para desenjoar :) as portuguesas ficam na TVI, assim há para todos os gostos!

Tou a gostar muito do Astro, curioso pela Gabriela, muito pelo autor que tem :P

Ansioso por Avenida brasil e Salve jorge! se bem que sei que nao vou ver isso tudo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo para mim a SIC que fique com uma só novela para ir inovando, mais novelas portuguesas não... que venham as grandes produções da globo para desenjoar :) as portuguesas ficam na TVI, assim há para todos os gostos!

Tou a gostar muito do Astro, curioso pela Gabriela, muito pelo autor que tem :P

Ansioso por Avenida brasil e Salve jorge! se bem que sei que nao vou ver isso tudo :P

Acho que Gabriela por mim, vai passar longe. Finalmente terei tempo para ver DT. Até tens razão. Com apenas 1 novela, a concentração é muita.

O Astro também foi uma surpresa para mim. A Janete Clair - autora do original, simplesmente arrasou.

Como já vi AB, quero mesmo é ver Salve Jorge. Cheira - me que a novela vai ser sucesso, ou não fosse ela escrita pela minha autora preferida da Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...