Jump to content
Tiago Henriques

Dancin' Days

Recommended Posts

Tenho para mim, que a Casa dos Segredos não vai baixar os seus valores. Provávelmente, com aquela concorrência improvisada da SIC, pode ser que suba

Concordo plenamente. A SIC tem uma aposta não muito forte. Deverá fazer os mesmos resultados (não na primeira/segunda emissão, por se tratar de um programa novo) do que «Peso Pesado»... A ver vamos...

Alguém me sabe dizer se o episódio em que a Júlia diz à Mariana que é sua mãe está ou não muito longe do episódio onde estou? Estou no episódio a seguir à Júlia ser atacada à noite.

Alguém me sabe dizer se o episódio em que a Júlia diz à Mariana que é sua mãe está ou não muito longe do episódio onde estou? Estou no episódio a seguir à Júlia ser atacada à noite.

Já está perto. Mais 2 ou 3 episódios. Para a fase atual uns 12 episódios.

Louco+Amor+X+Dancin+Days.jpeg

O duelo do ano entre "Dancin' Days" e "Louco Amor" continua a dar que falar. As duas prometem continuar a lutar pela liderança das audiências.

Na noite de ontem "Dancin' Days" marcou 15.2 de audiência média e "Louco Amor" atingiu 15 pontos.

Em termos de share, "Louco Amor" conseguiu menos cinco décimas que ""Dancin' Days". A história de Tozé Martinho marcou 32.0% e a de Pedro Lopes 32.5%.

tres milhões quase a ver as privadas aquela hora...muito bom mesmo...

estao as duas novelas de parabens

Louco+Amor+X+Dancin+Days.jpeg

O duelo do ano entre "Dancin' Days" e "Louco Amor" continua a dar que falar. As duas prometem continuar a lutar pela liderança das audiências.

Na noite de ontem "Dancin' Days" marcou 15.2 de audiência média e "Louco Amor" atingiu 15 pontos.

Em termos de share, "Louco Amor" conseguiu menos cinco décimas que ""Dancin' Days". A história de Tozé Martinho marcou 32.0% e a de Pedro Lopes 32.5%.

É um duelo interessantíssimo. Eu bem disse que a distância diminuiria ontem, por causa da morte do «Rui» em «Louco Amor». Hoje deverá voltar aos dias anteriores. «Dancin'Days» está, sem dúvidas, de parabéns! É a primeira novela a combater a ficção da TVI.

Já está perto. Mais 2 ou 3 episódios. Para a fase atual uns 12 episódios.

Foi logo no episódio a seguir xD Para a fase atual eu sei, tenho tudo gravadinho na box :3

Hoje deu-me imensa pena do «Hernâni» e do «Aníbal». As filhas puseram os dois mesmo em baixo, mas eles mereceram, de certa maneira, o que foi dito, principalmente o «Aníbal» que já estava a preparar mais um «excelente» negócio!

Hoje deu-me imensa pena do «Hernâni» e do «Aníbal». As filhas puseram os dois mesmo em baixo, mas eles mereceram, de certa maneira, o que foi dito, principalmente o «Aníbal» que já estava a preparar mais um «excelente» negócio!

Não vi a parte do Aníbal, mas vi a do Hernâni (estás a referir-te à cena dos frangos, né?). Ao principio, como é óbvio, comecei-me a rir mas depois da cena com a filha fiquei com um bocado de pena :(

O medo que senti quando a Júlia se apresentou à empregada da Raquel como Susana, a manicure da Mariana, no dia do casamento desta última :ohmy:

Nao tenho seguido mt a novela na ultima semana devido ao meu horario de trabalho e nao tenho paciencia pa ver gravado... mas ja vi a promo ao ep de hoje, 4ª, e hoje a novela promete mesmo...

Acabei de ver a promo de hoje, e os sentimentos vão andar à flôr da pele. Estou para ver como a «Áurea» vai reagir.

Hoje vai ser daqueles episódios propícios a 16% de rating!

O que me dizem deste elenco?:

Diana Chaves - Protagonista

Helena Laureano - Protagonista

Inês Castelo-Branco - Vilã

Diogo Morgado - Vilão

Ricardo Pereira

Maria João Abreu

Rita Blanco

Cláudia Vieira

Marco Horácio

Lia Gama

Jorge Henriques

Patrícia Bull

Oceana Basílio

Andreia Dinis

Maria Emilia Correia

Rogério Samora

Ângelo Rodrigues

Rosa do Canto

Nicolau Breyner

Irene Cruz

Carlos Vieira

Amélia Videira

Ricardo Carriço

Merche Romero

Sinde Filipe

Era um bom elenco para uma novela das 22h30. O que acham?

Merche Romero numa novela? E da SIC?

Hoje vai ser daqueles episódios propícios a 16% de rating!

Merche Romero numa novela? E da SIC?

Sim! A Merche Romero esteve em "Lua Vermelha" acho que fez um excelente desempenho como actriz. Mas hoje em dia já é praticamente impossível ela voltar à estação de Carnaxide... E de resto gostaste do elenco?

Adoro o novo visual da Júlia, está mesmo gira :D

A Júlia ontem estava linda! :wub:

A SIC devia ter feito um novo genérico para a nova fase da Júlia, com a imagem dela actualizada...

Coitado do «Alberto», está mesmo nas últimas xD

Ontem deu-me mesmo pena do «Hernâni», toda a gente a gozar com ele, mas depois, travou um assalto em grande xD

A SIC devia ter feito um novo genérico para a nova fase da Júlia, com a imagem dela actualizada...

Ontem deu-me mesmo pena do «Hernâni», toda a gente a gozar com ele, mas depois, travou um assalto em grande xD

Já vi que tenho mesmo de ver os episódios que tenho em atraso, apesar de nesta altura me encontrar em ótimos episódios. Vou ver se consigo ver alguns hoje...

Ja dsd que a Julia voltou que ando pa dizer isso....é um grande fail por parte da SIC....

Só o trabalho :ph34r:

Nao haveria la muito trabalho...acho eu... bastava gravarem novos pivos com a Joana Santos e mantinham as outras...

Os episódios desta semana tem sido excelentes.... principalmente aquele em que o Gui chega a casa bêbado e está a Mariana com a bebé ao colo a chorarem, as DUAS! Foi mesmo muito bem feita a cena da parte da Joana Ribeiro.

Episódio giro o de hoje! Ainda não tinha visto esta semana!

Dancin+Days+X+Louco+Amor.jpg

Embora tenha ficado em segundo lugar e a larga distância da líder TVI, a SIC continua a ter o programa mais visto no principal horário da televisão portuguesa.

Embora o consumo tenha caído, "Dancin' Days" manteve-se estável no primeiro lugar com 13.7 de audiência e 32.2% de share.

No mesmo horário, "Louco Amor" também se manteve no segundo lugar. A novela de Tozé Martinho alcançou nesta sexta-feira 12.9/ 30.5%.

Os episódios desta semana tem sido excelentes.... principalmente aquele em que o Gui chega a casa bêbado e está a Mariana com a bebé ao colo a chorarem, as DUAS! Foi mesmo muito bem feita a cena da parte da Joana Ribeiro.

Foi sim senhor. Até eu fiquei emocionada! Parabens á Joana Ribeiro. ;)