Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Adorei a cena em qu eles gravam apenas as pernas da Julia- criando aquele suspense de como ela estará, ou como a irma dela vai ficar quando a ver... Fantastico! :)

seca é ver certos comentarios... nao falas como o telespectador da novela, so fazes de conta que a ves de forma a criticares.

Mas tu estás em minha casa para ver o que eu vejo ou deixo de ver? Peço desculpa mas tu não sabes de nada por isso não fales... Gostas de ser respeitado? Respeita os outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava muito bem filmada a sequência!

sim so nao gostei da musica do MIKa "relax take it easy", podiam ter posto as Frenéticas - Dancin Days. Acho que ficava excelente.

Mas tu estás em minha casa para ver o que eu vejo ou deixo de ver? Peço desculpa mas tu não sabes de nada por isso não fales... Gostas de ser respeitado? Respeita os outros...

deduzo da forma que comentas a novela... e aquilo que realmente comentas a dizer bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol ele so responde aquilo que lhe interessa.. teve oportunidade de me deixar mal... ninguem é obrigado a nada - como é obvio, mas para nao responder é porque nao viu.

Sim admito HOJE não vi.... Como também não vi Louco Amor.. Estive a ver Glee no meu computador (só para satisfazer a tua curiosidade)....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim admito HOJE não vi.... Como também não vi Louco Amor.. Estive a ver Glee no meu computador (só para satisfazer a tua curiosidade)....

devias ter aproveitado porque para semana vei ser uma "seca" (mesmo sem ver episodios). - disseram por ai... ainda me acusam de fazer "previsões".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devias ter aproveitado porque para semana vei ser uma "seca" (mesmo sem ver episodios). - disseram por ai... ainda me acusam de fazer "previsões".

Olha eu não quero discutir.. Mas só para te calar... Eu não disse que ia ser uma "seca"... Disse que estava a começar a perder ação aos poucos... Estás um pouco cego... Fim da discussão... Escreve o que quiseres.. Não te vou responder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes não ver mal, mas não entendes nada.... Quando eu escrevi "Que seca" não era para dizer que a novela era uma seca.

Eu entendi bem! tavas a dizer que ia ser uma seca (para a semana) - mas deves ver episodios que ainda nao foram para ar por isso é que dissest isso... ou secalhar ves é episodios avançados do "Glee" á mesma hora. :ph34r:

Mais paz e amor ;)

Mais sinceridade ;) tambem é importante!... *"Mais paz e "Louco Amor"" :ph34r: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...