Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Alguém me pode dizer o que aconteceu após cena do seguinte episódio:

No episódio em que a Júlia e a Raquel fazem as pazes, a Raquel deixa cair um anel. Depois a Áurea apanha-o mete-o debaixo do colchão da Júlia e faz uma denuncia à policia. À noite a policia vai a casa e revista o seu quarto, acabando o episódio com o policia a levantar o colchão.

Já não é a primeira vez que, isto sou eu a supor, a novela começa alguns minutos mais cedo e fico sem essas partes iniciais porque a box só começa a gravar a partir da hora que está na programação. E isso aconteceu-me no episódio a seguir ao que referia acima, porque quando a gravação começar já o Alberto sabe que a Júlia teve presa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer o que aconteceu após cena do seguinte episódio:

No episódio em que a Júlia e a Raquel fazem as pazes, a Raquel deixa cair um anel. Depois a Áurea apanha-o mete-o debaixo do colchão da Júlia e faz uma denuncia à policia. À noite a policia vai a casa e revista o seu quarto, acabando o episódio com o policia a levantar o colchão.

Já não é a primeira vez que, isto sou eu a supor, a novela começa alguns minutos mais cedo e fico sem essas partes iniciais porque a box só começa a gravar a partir da hora que está na programação. E isso aconteceu-me no episódio a seguir ao que referia acima, porque quando a gravação começar já o Alberto sabe que a Júlia teve presa.

Antes, a Julia ao fazer a cama, descobriu o anel. Pensando que foi a irmã para a tramar, escondeu o anel. A Policia por sua vez não encontrou nada e foram-se embora, com o argumento que só estavam a fazer o seu trabalho. Depois de estes partirem Julia e o miudo da Aurea (que mantinha o anel escondido) mostram-no a familia, e Julia explica as suas suspeitas contra a irmã. De seguida, Julia procura a irmã e acusa-a de a querer meter de volta na prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Então, mas porque é que ela decidiu contar a verdade nesse momento? :S

Ela só contou a familia que encontrou o anel debaixo do colchão, e que foi a irmã a colocá-lo lá. Ninguem sabe que foi a Aurea. Nem creio que alguma vez se saiba, já que o assunto parece ter ficado arrumado.A verdade sobre o acidente, que levou a Julia á prisão, ninguem sabe. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só contou a familia que encontrou o anel debaixo do colchão, e que foi a irmã a colocá-lo lá. Ninguem sabe que foi a Aurea. Nem creio que alguma vez se saiba, já que o assunto parece ter ficado arrumado.A verdade sobre o acidente, que levou a Julia á prisão, ninguem sabe. :dry:

A família soube que foi a «Áurea»! Pelo menos a mãe dela e a «Carminho» sabem, pois numa cena, depois da «Áurea» ter levado uma chapada do marido e de ter ido para a casa dos pais, estavam as duas (mãe e filha) na cozinha e a filha começou-se a rir do nada e confessou que tinha colocado o anel no quarto da «Júlia». Não me lembro é o que a mãe fez.

O episodio de hoje termina na mesma às 22h35. A seguir dá o totoloto e depois O Astro.

Ah, assim está melhor xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Termina à hora normal.

Entre «Dancin' Days» e o «Totoloto» existe um intervalo, logo a novela terminará à hora normal.

Está tudo como costuma estar.

Hummm, duvido hoje o «Dancin' Days» termina por voltas das 22h43/44 mais 10 minutos que o habitual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A família soube que foi a «Áurea»! Pelo menos a mãe dela e a «Carminho» sabem, pois numa cena, depois da «Áurea» ter levado uma chapada do marido e de ter ido para a casa dos pais, estavam as duas (mãe e filha) na cozinha e a filha começou-se a rir do nada e confessou que tinha colocado o anel no quarto da «Júlia». Não me lembro é o que a mãe fez.

Ah, assim está melhor xD

Foi aí que a Aurea enlouqueceu? É que graças á suposta TDT, fiquei sem televisão alguns dias, atè me instalarem o kit de satelite... Por isso perdi alguns episodios.... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...