Jump to content
Tiago Henriques

Dancin' Days

Recommended Posts

quero ver como vão resolver o casamento da carminho, coitada!

Aquele pai dela, ninguém merece?!!!!

Alguém me pode dizer o que aconteceu após cena do seguinte episódio:

No episódio em que a Júlia e a Raquel fazem as pazes, a Raquel deixa cair um anel. Depois a Áurea apanha-o mete-o debaixo do colchão da Júlia e faz uma denuncia à policia. À noite a policia vai a casa e revista o seu quarto, acabando o episódio com o policia a levantar o colchão.

Já não é a primeira vez que, isto sou eu a supor, a novela começa alguns minutos mais cedo e fico sem essas partes iniciais porque a box só começa a gravar a partir da hora que está na programação. E isso aconteceu-me no episódio a seguir ao que referia acima, porque quando a gravação começar já o Alberto sabe que a Júlia teve presa.

Alguém me pode dizer o que aconteceu após cena do seguinte episódio:

No episódio em que a Júlia e a Raquel fazem as pazes, a Raquel deixa cair um anel. Depois a Áurea apanha-o mete-o debaixo do colchão da Júlia e faz uma denuncia à policia. À noite a policia vai a casa e revista o seu quarto, acabando o episódio com o policia a levantar o colchão.

Já não é a primeira vez que, isto sou eu a supor, a novela começa alguns minutos mais cedo e fico sem essas partes iniciais porque a box só começa a gravar a partir da hora que está na programação. E isso aconteceu-me no episódio a seguir ao que referia acima, porque quando a gravação começar já o Alberto sabe que a Júlia teve presa.

Antes, a Julia ao fazer a cama, descobriu o anel. Pensando que foi a irmã para a tramar, escondeu o anel. A Policia por sua vez não encontrou nada e foram-se embora, com o argumento que só estavam a fazer o seu trabalho. Depois de estes partirem Julia e o miudo da Aurea (que mantinha o anel escondido) mostram-no a familia, e Julia explica as suas suspeitas contra a irmã. De seguida, Julia procura a irmã e acusa-a de a querer meter de volta na prisão.

Obrigado. Então, mas porque é que ela decidiu contar a verdade nesse momento? :S

A Júlia está um arraso nesta fase e Joana Ribeiro bem na contra-cena! Também o núcleo Alberto, Carminho e Ester esteve brilhante hoje numa cena dificil!

Oh Deus!

Ir atrás da concorrência para quê? Só vai atrasar o HN!

É verdade, mas se é luta que a TVI quer, é luta que a TVI vai ter!

É verdade, mas se é luta que a TVI quer, é luta que a TVI vai ter!

:ph34r::huh:

Eu acho que não é por uma questão de luta mas sim por causa de ser um episódio forte na concorrência, tal como a TVI fez há cerca de 1/2 semanas.

Obrigado. Então, mas porque é que ela decidiu contar a verdade nesse momento? :S

Ela só contou a familia que encontrou o anel debaixo do colchão, e que foi a irmã a colocá-lo lá. Ninguem sabe que foi a Aurea. Nem creio que alguma vez se saiba, já que o assunto parece ter ficado arrumado.A verdade sobre o acidente, que levou a Julia á prisão, ninguem sabe. :dry:

O episodio de hoje termina na mesma às 22h35. A seguir dá o totoloto e depois O Astro.

Ela só contou a familia que encontrou o anel debaixo do colchão, e que foi a irmã a colocá-lo lá. Ninguem sabe que foi a Aurea. Nem creio que alguma vez se saiba, já que o assunto parece ter ficado arrumado.A verdade sobre o acidente, que levou a Julia á prisão, ninguem sabe. :dry:

A família soube que foi a «Áurea»! Pelo menos a mãe dela e a «Carminho» sabem, pois numa cena, depois da «Áurea» ter levado uma chapada do marido e de ter ido para a casa dos pais, estavam as duas (mãe e filha) na cozinha e a filha começou-se a rir do nada e confessou que tinha colocado o anel no quarto da «Júlia». Não me lembro é o que a mãe fez.

O episodio de hoje termina na mesma às 22h35. A seguir dá o totoloto e depois O Astro.

Ah, assim está melhor xD

Termina à hora normal.

Entre «Dancin' Days» e o «Totoloto» existe um intervalo, logo a novela terminará à hora normal.

Está tudo como costuma estar.

Termina à hora normal.

Entre «Dancin' Days» e o «Totoloto» existe um intervalo, logo a novela terminará à hora normal.

Está tudo como costuma estar.

Hummm, duvido hoje o «Dancin' Days» termina por voltas das 22h43/44 mais 10 minutos que o habitual!

Hummm, duvido hoje o «Dancin' Days» termina por voltas das 22h43/44 mais 10 minutos que o habitual!

21h40-22h35 DD

22h50-22h54 Totoloto

22h55-23h35 O Astro

23h50-00h35 IC

Coitado do «Alberto»! As coisas desta vez correram mesmo mal.

A «Áurea» também ficou nas últimas. E muitas emoções ainda estão para acontecer na vida deste casal.

Hoje o episódio teve 1h01min de exibição e terminou às 22h37!

Hoje o episódio teve 1h01min de exibição e terminou às 22h37!

Terminou antes de LA. Quando acabou eu mudei para a SIC e estava em intervalo...

Apostas para hoje:

DD - 15% de rating e 33,3% de share

LA - 14,1% de rating e 31,7% de share

A família soube que foi a «Áurea»! Pelo menos a mãe dela e a «Carminho» sabem, pois numa cena, depois da «Áurea» ter levado uma chapada do marido e de ter ido para a casa dos pais, estavam as duas (mãe e filha) na cozinha e a filha começou-se a rir do nada e confessou que tinha colocado o anel no quarto da «Júlia». Não me lembro é o que a mãe fez.

Ah, assim está melhor xD

Foi aí que a Aurea enlouqueceu? É que graças á suposta TDT, fiquei sem televisão alguns dias, atè me instalarem o kit de satelite... Por isso perdi alguns episodios.... :ph34r:

A Aurea descobriu que era bipolar quando tentou matar-se com comprimidos!