Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A minha avó durante todos estes anos das novelas da TVI, sempre viu as novelas da TVI e nunca viu as da SIC, repito nunca, salva exepção os últimos episódios de Laços de Sangue.

Começou ontem a ver assiduamente Dancin' Days, e diz que de vez em quando vira para a TVI para ver o que está a acontecer no Louco Amor.

Parabéns á SIC por ter esta novela (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do rapto foi muito mal feito tanto por Joana Ribeiro como pelo Sisley Dias, ela diz que ela não se mexe, claro nem lhe toca, para ver se está a respirar. Eu acho que sou o unico achar que esta novela é uma seca, mas esta novela não me consegue agradar, apesar de os números mostrarem o contrário...Acho DD pior que LdS, para mim LdS e Vingança, até vir outra e superar ,são as melhores novelas portuguesas produzidas pela SIC.

Estes atores portugueses são pior que alguns atores da Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma cena mal feita hoje, quando a Mariana está com o Gui e os policias estão à procura da filha no armazém, qualquer mãe se punha a procurar a própria filha no momento mas enfim!

tb pensei nisso. Falta de reacção depois de tanto desespero? wierd

Adorei o confronto Teresa x Mariana no episódio de ontem.

Também eu... Aquela cena fez lembrar a intensidade dramática das novelas da Globo... A SIC tem sido uma excelente aluna!

Outro exemplo são as multi-contracenas dos atores. Os núcleos são muito difusos e a novela não tem tramas paralelas é tudo muito entrelaçado, o que dá um dinamismo espetacular. Este, para mim, é o fator decisivo que agarrou e continua a agarrar o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...