Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Já acabou o episódio... Passa rápido! Novamente um episódio espectacular! :wub:

Vai bater recorde?

O recorde de ontem foi muito elevado de quase 19%, ou seja não é muito fácil que hoje atinja esse valor e ainda por cima tem as nomeações do SS na TVI. Mas andará nos valores de 17/18%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se em janeiro vai continuar a euforia, quando as mudanças que a gfk se comprometeu a fazer começarem a surtir efeito. É que acho que é mau o painel atual da GFK não representar fielmente a população portuguesa (não me comecem já a chamar fanático pela TVI). :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se em janeiro vai continuar a euforia, quando as mudanças que a gfk se comprometeu a fazer começarem a surtir efeito. É que acho que é mau o painel atual da GFK não representar fielmente a população portuguesa (não me comecem já a chamar fanático pela TVI). :give_rose:

E o da Marktest representa-o na perfeição, especialmente por já não estar a 100%, tanto é que a TVI adora usá-lo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o da Marktest representa-o na perfeição, especialmente por já não estar a 100%, tanto é que a TVI adora usá-lo :ph34r:

Mas alguém falou na Marktest? Eu não achava a Marktest perfeita. por isso é que estou ansioso por janeiro para ver se dd mantem este valores, se a tvi desce ainda mais ou se sobe, se atcnmee 3 tem uma descida grande ou se mantém os valores. :P

Tenho pena é que ss3 já tenha acabado em janeiro, porque se ainda estivesse no ar, poderia ver mesmo as verdadeiras audiencias de ss3 , já com o painel renovado, podia descer ou podia subir! :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Raquel» na miséria! Muito bom!

Na miséria, mas continua toda pom-pom. Não aceita um trabalho de manicure por causa da imagem, mas sim

o que uma acompanhante de luxo tem de mais é boa imagem lol

Bolas, agora só há episódio para a semana, graças à gala de aniversário :dry: Ainda por cima com o final que este episódio teve e com as imagens do próximo episódio, fiquei mais entusiasmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...