Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Dancin'Days vai estar um ano em exibição na SIC

Embora estivesse previsto de que a novela fosse exibida apenas entre Junho de 2012 e Março de 2013, devido ao seu fantástico sucesso o director-geral Luís Marques decidiu aumentar a novela de 210 para 280 episódios. Sendo assim, a trama co-produzida com a TV Globo só termina em Junho do próximo ano. No entanto, a nova novela protagonizada por Cláudia Vieira e Diogo Morgado entra no ar ainda em Maio. Dancin'Days termina as gravações em Fevereiro e a nova produção inicia na segunda quinzena de Março :)

Nada que me surpreenda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou não... LdS nao enrolou...porque? Novas personagens, novas história... DD vai ser igual.... e volto a dizer...Nao vai passar dos 300....280!

Eu pessoalmente gostei imenso de LdS, mais até que DD, mas admito que a partir de certa altura a história não avançava e era tudo sempre à volta das maldades da Diana, tornado-se cansativo e aborrecido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem sempre reviravoltas, sempre cheia de surpresas! Segue a linha de "Laços de Sangue" o que é excelente! Adorei "Perfeito Coração", "Laços de Sangue" e agora "Dancin' Days", o que faz do Pedro Lopes o meu autor favorito! A história é estudada ao pormenor! Estou apaixonado! Em relação ao número de episódios, 280 é pouco... "Laços de Sangue" esteve sempre em forma ascendente durante mais de um ano, esta também estará!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal é impossivel ter novelas curtas... PC e PAOM por exemplo, ambas com 180 porque uma começou mal e pronto, nao esticaram, e PC começou mal, e como ja tinham uma frente de mais de 5 meses de gravaçoes, nao esticaram, mas depois foi dito que soubessem que ia subir como subiu, teria sido esticada....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...