Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Para quem não sabe, ao clicar no nosso nickname, na barra preta lá em cima, existe uma "aba" que diz "Membros Ignorados". Cliquem e introduzam o nickname do membro que querem ignorar, seguido daquilo que querem ignorar. Depois basta clicar em "Atualizar" e até nova mudança, não correm o risco de levarem com "cocktails explosivos" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não vejo a novela às terças-feiras porque vejo as nomeações de «Secret Story», mas não perco nenhum episódio nos restantes dias! É verdade que a novela entrou naquela fase de barriga esta segunda-feira, mas a novela tem ritmo, e mesmo que não haja acontecimentos explosivos, consome-se bem!

O Pedro Lopes sabe gerir muito bem as fases da novela, e sabe muito bem como fazer uma novela cativante. Basta olhar para o seu historial de novelas, principalmente «Laços de Sangue».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela devia-se ficar pelos 140 episódios, mas já vi que vai ser impossível. O drama principal da história parece já estar fechado, a Mariana e a Júlia já resolveram as coisas, agora a cena da Raquel, do Duarte e bla bla bla é só para encher chouriços. É a Áurea que nunca mais progride, é a Carminho que nunca mais é mãe ou vê os seus problemas resolvidos, é a mãe dela que nunca mais tem a Fábrica e bla bla bla.

Eu acho que até Laços de Sangue no que toca a encher chouriços, foi muito mais interessante que Dancin Days. Salve Rosa Fogo que não teve de ser prolongada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a novela é muito fresca... No inverno não sabe bem quando "servida"... A história principal, como o Luís disse está concluída, agora é só mesmo esperar pela

morte de Francisco e o cancro da Raquel

senão a novela vai continuar a descer... Ontem foi 15.6 para a semana já deve ir aos 14, é a vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte dela é que é daquele tipo de novelas que a familia se reune ao sofá no inverno ou mesmo no Verão para a ver. É uma novela que mesmo que se perca alguns episódios, pode-se retomar a qualquer instante

Não é bem assim... Eu pessoalmente quando perco um episódio acabo por não perceber nada do que se passou! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela devia-se ficar pelos 140 episódios, ...

Completamente impossivel uma novela com sucesso tuga ter menos de 200 ep.... PC e PAOM tiveram ambas 180ep pq foram o que foram, mas por exemplo, PC podia ter sido esticada caso soubessem que ia ter o sucesso que teve a partir de que foi posta á semana, ... coisa dita pelo Nuno Santos na altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...