Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O que vai manter o interesse nos próximos meses é a chegada de novas personagens para baralhar as coisas. Não era nada mau pensado que acontecesse uma tragédia naquela família, como a morte da filha da «Mariana», devido a uma doença grave, algo do género. Em que, posteriormente, este acontecimento tivesse consequências na vida da «Mariana». Mas isto já sou eu a imaginar coisas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vai manter o interesse nos próximos meses é a chegada de novas personagens para baralhar as coisas. Não era nada mau pensado que acontecesse uma tragédia naquela família, como a morte da filha da «Mariana», devido a uma doença grave, algo do género. Em que, posteriormente, este acontecimento tivesse consequências na vida da «Mariana». Mas isto já sou eu a imaginar coisas xD

Isso seria bom para a novela, mas acho que muita gente não ia gostar ( principalmente o público mais velho) :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o episódio de sexta e foi na minha opinião um dos melhores! As pazes da Raquel e Júlia deviam ter rebentado nas audiências pois foi um dos melhores momentos da novela! Já me conquistou novamente!

Por acaso o episodio de sexta teve das audiencias mais fracas das ultimas semanas (15.6 rat e 31.2 share)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o episodio de sexta teve das audiencias mais fracas das ultimas semanas (15.6 rat e 31.2 share)

Pois eu sei... Eu acredito que vença novamente da segunda, mas isto depende claro do que a gala de hoje do "Secret Story" pode gerar. Mas o "Dancin' Days" vai continuar líder.

Fogo realmente matar a criança seria muito mau xD

Mesmo! Não só iria espantar os mais velhos como os mais novos! Era logo recorde negativo! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei... Eu acredito que vença novamente da segunda, mas isto depende claro do que a gala de hoje do "Secret Story" pode gerar. Mas o "Dancin' Days" vai continuar líder.

Mesmo! Não só iria espantar os mais velhos como os mais novos! Era logo recorde negativo! xD

Quem sabe, mas o SS anda com mesmo muuuuita polemica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, voltemos à realidade xD

Não sei porquê, mas acho que não faz sentido a «Júlia» e a «Raquel» fazerem já as pazes. É cedo demais!

Acho que não vão fazer já, já.

Não sei se fui eu que sonhei, mas acho que li algures que

ia voltar alguém do passado ligado a elas e ia abalar um bocado as coisas.

Mas posso ter sonhado >.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No original a Raquel interessou-se por um empresário que se apaixonou pela Júlia sem elas saberem. Num fase que ele anda com a Raquel até vai a um jantar promovida pela Júlia com a irmã.

É ele que leva a Júlia para o mundo da moda e a torna ediora, acho eu. E ela leva a filha para esse mundo também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...