Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Era o que eu dizia há uns dias. A "Custódia" é personagem para se odiar e ter pena ao mesmo tempo. Ela enerva-me, mas também me dá gozo. Não sei explicar esta ambiguidade. E sempre que termina a cena, só consigo pensar: "Grande Custódia Gallego"!

a aurea! ;)

Acho que ela tava mesmo a falar da SIDA....

de SIDA? quem vai ter, a personagem do Vítor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a aurea! ;)

de SIDA? quem vai ter, a personagem do Vítor?

No original

a personagem do Vitor Norte era gay e morreu com SIDA e depois disso a Aurea foi parar ao manicomio, era esse o tema polemico que a rapariga acima falava, nao a sexualidade em si...

Mas ca parece que o fim da personagem dele sera diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem os spoilers! Mesmo sendo da versão original, nada nos garante que não será assim no remake (até porque é uma adaptação!)! :dry:

Nao é porque eu ja li o que vai acontecer ao Anibal.... Nao achei que fosse spoiler porque tava a falar do original, e o remake nem sempre segue tudo a risca, e este remake ja mudou muita coisa do original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu já leste, mas não significa que todos tenham lido!

Tratando-se de um remake, a probabilidade de seguir o original é maior. Pode não seguir, é claro, mas o fio condutor do original está lá e apesar de mudarem muita coisa ou não, a maior parte da história original está lá. E não se sabe se o que está para vir será diferente ou não!

Portanto, tudo o que for conteúdo do que se vai passar, futuramente, é spoiler. Mesmo que possa, eventualmente, ser diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meio de Agosto?! Ainda falta um mês... Pensei que fosse logo ao fim de um mês, se tanto.

Sim, meio de Agosto... se fosse ao fim de 1 mês, era amanhã LOL

Mas vou explicar a minha resposta... as Gravaçoes começaram a meio de Março, e a novela começou 2 meses em meio depois.,4 de junho.. A mudança de visual da Joana Santos foi +/- 1 semana depois dos Globos de Ouro e dela ir ao QJ com a Lilia Cabral, onde tnt no QJ como nos Globos ainda tinha o cabelo normal....Se ela fez a mudança de visual na 1ª semana de junho... 2 meses e meio depois é a parti da 3ª semana de Agosto ... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco+Amor+X+Dancin+Days.jpeg

"Louco Amor" foi a novela mais vista de ontem. A história de Tozé Martinho alcançou o primeiro lugar no topo da tabela de audiências com 14.9/31.3%.

Começando 4 minutos depois e acabando 29 minutos antes, "Dancin' Days" voltou a dar trabalho à concorrente e fechou as contas nos 14.2 de

rating

e 29.2% de quota de mercado. O pico máximo foi de 17/34.5%, transformando-se no momento mais visto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então

o Duarte e a Inês vão ser um novo casal? Bah! Li hoje numa revista!

Acho que sim... também já vi isso algures... ;)

Se a Júlia ainda gostar dele como gosta agora, o conflito entre ela, e a Áurea ainda vai dar que falar, afinal ela é mãe da Inês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco+Amor+X+Dancin+Days.jpeg

"Louco Amor" foi a novela mais vista de ontem. A história de Tozé Martinho alcançou o primeiro lugar no topo da tabela de audiências com 14.9/31.3%.

Começando 4 minutos depois e acabando 29 minutos antes, "Dancin' Days" voltou a dar trabalho à concorrente e fechou as contas nos 14.2 de

rating

e 29.2% de quota de mercado. O pico máximo foi de 17/34.5%, transformando-se no momento mais visto do dia.

os minutos a mais da exibição de LA podem impedir DD de liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o texto entre o "Hernâni" e a "Nicole"! :D Sei que se derem muitas cenas entre os dois poderá cansar o público, mas gostava de ver mais. As piadas são sempre tão boas; o texto é mesmo excelente, com a piada no momento certo, sem ser forçado. :D

Concordo. O mesmo se passa com a Amélia e o Alberto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...