Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Novidade! *-*

Hoje a minha prima disse-me que viu um teaser na SIC que dizia algo assim: «Lembra-se de Dancin'Days, uma novela brasileira dos 70 que fez um sucesso estrondoso em Portugal? E de Joana Santos, a revelação 2011, que protagonizou Laços de Sangue? Dois sucesso reunidos em apenas uma novela. Novidades em breve. SIC, Crescemos Juntos»

Fiquei do tipo: Porque é que eu nunca estou em casa quando isto passa na tv? -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que dizem que foi um estrondoso sucesso em Portugal, quando nessa altura mal se caminhava o inicio da RTC

Sim, é verdade. Mas vendo bem no panorama daquela altura, em que havia poucas televisões, foi um sucesso e ainda hoje há quem recorde novelas como essa com saudades. Quanto a fazerem referência ao remake no teaser, acho que isso é mais publicidade e propaganda para chamar o pessoal a ver. Muitos adoraram a novela e, por isso, ficarão curiosos. Não encontro outra explicação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazem bem em falar da versão original. Se a novela sempre foi apresentada como remake, desde a primeira conferência de imprensa que fizeram a anunciar a novela, então que liguem a promoção à publicidade que já têm vindo a fazer (e não esquecer que a imprensa está farta de falar da novela como remake). E não esquecer que muita gente se lembra desta novela, o que é quase um feito, tendo em conta a quantidade de novelas que já foram exibidas e só algumas ficaram na memória dos portugueses. Obviamente que se trata de uma novela nova, mas tem como base aquela versão que foi bastante vista em Portugal (naquele tempo já havia a RTP2 para tirar a atenção da RTP1 e da novela, mas tal não aconteceu).

Eu ainda não vi nada (ontem à noite não vi teaser nenhum!!!). :huh: Isso aconteceu mesmo? E era um teaser ou um rodapé?

(Esse tipo de promoção era o que eu idealizava para a promoção inicial de "Gabriela"! ;) Mas depois digo qual era a minha ideia. :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesma que a tua prima quis te pregar alta peta...

Estou a ver que tens razão, afinal ainda não se podem votar foguetes para a SIC. Acho que as promos vão começar no dia antes á estreia, neste andamento!

A SIC que não se esqueça que a concorrência lança nova novela este Domingo! Andar rápido antes que o publico se habitue a ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que tens razão, afinal ainda não se podem votar foguetes para a SIC. Acho que as promos vão começar no dia antes á estreia, neste andamento!

A SIC que não se esqueça que a concorrência lança nova novela este Domingo! Andar rápido antes que o publico se habitue a ela!

Completamente de acordo! Por mim o dia 7 de Maio era o dia ideal! Assim vai começar mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo! Por mim o dia 7 de Maio era o dia ideal! Assim vai começar mal!

Era ideal se a SIC se preocupa-se em fazer publicidade já desde o dia 1 de Abril, mas como tal não aconteceu, a SIC não deve estrear sem ter pelo menos 1 mês de publicidade

Li algures no SIC BLOG que Vingança foi a novela mais promovida até agora com 2 meses de promoções e teve boas audiências nos primeiros episódios! A SIC que abra os olhos enquanto tem mais de um milhão de espectadores desde as 18:35 ás 23:30!!!

Quando acabar Morde & Assopra nessa altura já deve haver promos a Dancin Days e nessa altura a SIC não vai ter tanta visibilidade com Fina Estampa de como com Morde e Assopra por isso é que é necessário promover já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora a 1º promo de Dancin' Days. Está boa, mas esperava algo mais bombástico, por ser o regresso da Joana Santos. Algo mais ao género das últimas promos de Laços de Sangue, em que fizeram uma ficha técnica da personagem, com nome, profissão, idade e objectivo.

O Slogan é: Dancin' Days - Vale a pena Sonhar!

O logótipo está igual, mas só rosa e roxo.

Surgiram duas promos ao mesmo tempo.

Só não gostei de ver "está a chegar a novela do ano", mas pronto.

A actriz que ganhou o casting é mesmo muito bonita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora a 1º promo de Dancin' Days. Está boa, mas esperava algo mais bombástico, por ser o regresso da Joana Santos. Algo mais ao género das últimas promos de Laços de Sangue, em que fizeram uma ficha técnica da personagem, com nome, profissão, idade e objectivo.

O Slogan é: Dancin' Days - Vale a pena Sonhar!

O logótipo está igual, mas só rosa e roxo.

Surgiram duas promos ao mesmo tempo.

Só não gostei de ver "está a chegar a novela do ano", mas pronto.

A actriz que ganhou o casting é mesmo muito bonita!

Também vi! *-* Acho que está muito gira! Só não gostei do «novela do ano»... Olha que assistir a uma estreia hoje + uma promo de outra novela a dizer que são a Novela do Ano é, no mínimo, confuso :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não confundam, a da TVI é A MELHOR NOVELA DE SEMPRE ... Esta é A NOVELA DO ANO ... x'D

Nas promos de Louco Amor tem "A Melhor Novela do Ano". Só no site é que meterem A Melhor Novela de Sempre!

LOOL! A SIC podia ter metido outra coisa diferente --.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tvi ainda vai entrar no guiness, não como "a melhor novela de sempre", mas como a novela com mais adiamentos e promoções.

A melhor novela de sempre ainda continua a ser "Roque Santeiro" ou então "Tieta" que são conhecidas internacionalmente, enquanto a da TVI daqui a uns tempos ninguém se lembra dela

A única que ficou mais conhecida, foi a "My Love" mas pelo decote da Rita Pereira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...