Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

RS não comento, porque não vejo. Só sei que envolve uma dose de comédia e mortes.

Tudo está equilibrado!

50% de comédia, 50% de mistérios/mortes e 50% de drama. Não se esqueçam do nucleo carregado e dramático à volta da Violante (Margarida Marinho) da Eugénia (Sílvia Rizzo) e da Helena (Rita Pereira).

Também concordo com a ida de "Remédio Santo" aos Emmys :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Luís, falei de uma forma a estar tudo equilibrado, sem correção de contas :cha: , ou seja, a intenção era dizer que estava tudo por igual na novela ;)

Tava a meter-me contigo LOL, acho que todos perceberam.

Quanto aos emmys, eu acho que sim! A SIC deveria concorrer este ano com Rosa Fogo e no próximo com Dancin Days

Na TVI, a única que vejo capaz, até ao momento de se candidatar é Remédio Santo, porque as outras... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Joana Seixas e também acho que ela merecia fazer um papel com mais destaque, mais forte e com mais presença na história (do que aqueles que ela tem vindo a fazer). Ela merece e é uma excelente actriz.

Em relação aos Emmys, não me parece que "Remédio Santo" e "Dancin' Days" concorram no mesmo ano; a novela da TVI deve concorrer já este ano e "Dancin' Days" só no próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Joana Seixas e também acho que ela merecia fazer um papel com mais destaque, mais forte e com mais presença na história (do que aqueles que ela tem vindo a fazer). Ela merece e é uma excelente actriz.

Em relação aos Emmys, não me parece que "Remédio Santo" e "Dancin' Days" concorram no mesmo ano; a novela da TVI deve concorrer já este ano e "Dancin' Days" só no próximo ano.

Eu referia-me a que a SIC tentaria com "Dancin'Days" e a TVI com "Remédio Santo". É a estratégia deles (TVI), tanto quanto sei. A grande aposta é mesmo remédio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu referia-me a que a SIC tentaria com "Dancin'Days" e a TVI com "Remédio Santo". É a estratégia deles (TVI), tanto quanto sei. A grande aposta é mesmo remédio

De outra forma não podia ser! "Remédio Santo" é a melhor novela da TVI :)

Não sei se este ano a SIC vai tentar concorrer com "Rosa Fogo" e, no próximo ano, com "Dancin' Days".

Em relação à TVI, este ano, poderiam querer concorrer com "Anjo Meu" em vez de "Remédio Santo". Também é uma hipótese, por se tratar de uma novela de época...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...