Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Boas notícias. Gostei de saber que se confirma a participação da Soraia Chaves. É bom ter pessoas em destaque que não andem por este género de ficção e que não tenham a imagem gasta ou não sejam "mais do mesmo". E a Soraia já não tem muito a provar! Ela já mostrou o que vale e se não valesse nada não teria a carreira que já tem! Só em "Rosa Fogo", numa participação especial, deu para perceber a sua qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia esteve muito bem em "Rosa Fogo" e de certeza que não vai desiludir em "Dancin'Days". Acham que a Globo e a SIC iam querer alguém num dos principais papéis com pouco talento? Acho estranho é que ela não tenha feito formação no Brasil.

Para mim uma das notícias mais surpreendentes dos útimos dias: http://www.atelevisao.com/sic/jose-fidalgo-confirma-presenca-em-dancindays/

Não estava nada à espera de que ele saísse de "Rosa Fogo" para "Dancin'Days". O que irá ele interpretar? Novo vilão? Bonzinho? A mim algo me diz que será um dos do núcleo cómico ehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia esteve muito bem em "Rosa Fogo" e de certeza que não vai desiludir em "Dancin'Days". Acham que a Globo e a SIC iam querer alguém num dos principais papéis com pouco talento? Acho estranho é que ela não tenha feito formação no Brasil.

Fez formação em Espanha, onde acho que chegou a entrar em séries espanholas. ;)

Também não contava que o José Fidalgo passasse de "Rosa Fogo" para "Dancin'Days". Deve ser dos poucos actores a transitar, como houve um ou outro que passou de "Laços de Sangue" para "Rosa Fogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar a carreira da Joana com a da Soraia. A Joana fez muito menos coisas e com uma importância menor. Aliás, a "Diana" foi o seu grande primeiro papel, ao contrário da Soraia que começou logo como protagonista no filme português mais visto no cinema!

O Albano foi ao Brasil 15 dias. Não me parece que se chama a isso "formação"! O que ele foi lá fazer foi receber umas dicas, do género daquelas que foram dadas cá em Portugal quando a Globo cá chegou para gravar "Laços de Sangue" (e, presumo eu, essa formação/dicas que cá foi dada aquando a primeira co-produção, não se deverá repetir com o remake).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia que mudassem o nome. :unknw_mini:

A novela terá forte aposta no núcleo cómico. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/remake-de-dancindays-com-forte-aposta-no-nucleo-comico/

Ainda bem! Parece que perceberam que é esse o caminho! "Laços de Sangue" também resultou porque tinha um excelente núcleo cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...