Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O pior é que nã TV de hoje em dia, e estou a referir-me aos ''''''actores'''''' mais jovens, não há actores, há caras, não há talento, há beleza... se é que me faço entender...

Muito bem dito. Uma carinha laroca tem maios oportunidades do que um ator consagrado. Espero que desta seleção/ casting apareçam verdadeiras atrizes, que mereçam ser tratadas como verdadeiras atrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada relacionado com assuntos anteriores, acho que esta novela vai trazer de novo os resultados de LDS à tona. Para isso, precisa de ritmo (que Rosa Fogo não tem) como o de LDS que foi a marca do seu sucesso. Espero que Pedro Lopes melhore bastante ou junte um forte núcleo de comédia a esta novela, como teve no seu trabalho anterior. Ritmo é o que se precisa... Não é só por música de fundo (que a SIC faz muito bem em meter, ao contrário da TVI), mas também o núcleo da comédia e da história a avançar.

Só espero que o próximo trabalho da Patricia na SIC tenha também a colaboração da Globo, ou então que ela já saiba como trabalhar em novelas da SIC, é completamente diferente de trabalhar em novelas da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei... É verdade que apartir de 2008, 2009 a SIC mudou. Os actores quando participavam em novelas da SIC, não tinham continuação e corriam riscos de ficar sem projetos na TVI. Agora é diferente; Agora sabem que se forem trabalhar para a SIC, o seu nome poderá estar na próxima novela, como também na RTP (Visto que é a mesma produtora) ou na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se isto não passa apensa de um boato. Nesta altura se a TVI quiser renovar com os atores eles não se vão mudar porque a TVI dá mais garantias que a SIC em termos de fição nacional. O Jorge Corrula deve continuar nas novelas da TVI, não o estou a ver neste remake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade a justificação é uma: Gabriela Sobral.

Sem dúvida, todos os actores que deixam a TVI para se tornarem exclusivos da SIC são levados pela mão de Gabriela Sobral. A ela se deve todas as transferências que já assistimos e a muitas que vamos ver ainda. Ela era muito acarinhada pelos actores e agora na SIC ela garante-lhes um futuro estável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque simplesmente foi o site que inventou que o Graciano ia para a TVI quando ele acabara de renovar com a SIC e acabou por ter alguns problemas com o próprio. E porque grande parte das informações por eles divulgadas não passam de pura peta. Mas se bem xD

Mas até hoje sempre respeitamos o vosso site, e contrapondo os teus argumentos: Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano juntas na próxima novela do Vilhena (pouco depois foi para o Brasil) e Desafio Principal que afinal não passou de uma mentira.

Voltando a 'Dancin Days' o elenco está a ficar bastante bom. Sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...