Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mas terem o Marco Horácio com o "Ganha num Minuto" diariamente e ainda em "Rosa Fogo" era demasiado, não? A menos que ponham outra pessoa à frente do "Ganha num minuto"! João Manzarra? (Agrada-me bastante, até) José Figueiras (NÃAAAAAO) Nuno Graciano (NÃAAAAAAAAAAAAAO)

Sinceramente, a mim não me faz confusão, até porque a personagem dele em "Rosa Fogo" não é uma personagem central e se aparecer em duas cenas num só episódio, já será muito!!!

Mas, sem dúvida, preferia o Manzarra, que está parado. E também não é certo que seja o Marco Horácio. A revista avançou com isso, mas pode ser, perfeitamente, tanga!

e há sempre a hipótese de o "X Factor" avançar, ninguém disse que era cancelado!

É um facto, mas nunca ninguém da SIC disse que o programa viria no primeiro trimestre. Falou-se que tinha sido adiado para esta altura para vir o "Peso Pesado 2" em Outubro. Mas quem o disse: a imprensa ou a SIC?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nos esquecemos de uma possível 3º edição do «Peso Pesado». Em relação ao «X Factor» não estou a ver grande possibilidade para este formato estrear em 2012.

Já viram quantos formatos a SIC poderá ter no ar ?

Ganha num Minuto

Peso Pesado 3 / X Factor

Reality Show em Setembro

Numa altura em que a estação conta os 'tostões', não será uma grelha de entretenimento demasiado cara ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, está dentro do orçamento! Fazer qualquer um desses programas sai muito mais barato do que fazer uma telenovela, por isso "Dancin'Days" foi adiada.

É um facto, mas nunca ninguém da SIC disse que o programa viria no primeiro trimestre. Falou-se que tinha sido adiado para esta altura para vir o "Peso Pesado 2" em Outubro. Mas quem o disse: a imprensa ou a SIC?!

O Luís Marques disse que o "X Factor" ia começar em pré-produção ainda em 2011 para arrancar no início de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, não me lembro do Luís Marques ter disso isso, mas se o dizes, acredito... ;)

Para se andarem a fazer cortes em diversos horários (às 14h e às 18h) é porque pretendem investir noutros horários e formatos. Se o dinheiro for bem distribuído, terão dinheiro para apostar no entretenimento ao longo do ano.

E volto a referir: em lado nenhum se falou de um possível "Peso Pesado 3". Isso foi uma boca do Penim e a SIC em nada se pronunciou. Acho pouco provável que, para já (ainda para mais no primeiro trimestre de 2012) o programa volte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duplas teve na 1º temporada e está a ter agora :S

Duplas: familiares/conhecidos

Individuais: concorrem isoladamente

Isso de haver agora duplas é uma consequência do jogo, por dinamismo, para ir alterando. Mas este programa é de concorrentes individuais (também estiveram em dois grupos e, muito possivelmente, deverão passar a jogar sozinhos!), enquanto que a primeira edição era de duplas!

A 3ª edição também poderia ver com 3 treinadores, como houve na versão original (equipa vermelha, equipa azul e equipa preta). E assim poderia regressar a Sara. :D

E agora, voltamos ao tópico? É que o assunto é "Dancin' Days"!!! :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Dancin'Days" deverá estrear em Maio... Quanto a mim, Abril seria o ideal!

Não me parece que "Rosa Fogo" esteja um ano no ar. "Laços de Sangue" teve força para estar um ano no ar, as pessoas viram sempre, a novela aguentou. "Rosa Fogo" não tem essa garra; até podem fazer esse trabalho, mas não tem audiências que justifiquem esse aumento e que esteja um ano no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Dancin'Days" deverá estrear em Maio... Quanto a mim, Abril seria o ideal!

Não me parece que "Rosa Fogo" esteja um ano no ar. "Laços de Sangue" teve força para estar um ano no ar, as pessoas viram sempre, a novela aguentou. "Rosa Fogo" não tem essa garra; até podem fazer esse trabalho, mas não tem audiências que justifiquem esse aumento e que esteja um ano no ar!

Também não me parece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...