Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Que eu saiba não. Mas também não sei quem tem os direitos para Portugal.

Normalmente cá em Portugal a CAN é transmitida pela Eurosport, mas como a SportTV ultimamente tem transmitido jogos de seleções africanas, talvez fossem eles a pegar nisto mas ainda não vi nada. 

Editado por Mo Salah
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mo Salah disse:

Normalmente cá em Portugal a CAN é transmitida pela Eurosport, mas como a SportTV ultimamente tem transmitido jogos de seleções africanas, talvez fossem eles a pegar nisto mas ainda não vi nada. 

A SPORT.TV pelo que sei não comprou a CAN e sim a qualificação da CAF para o mundial (factor PALOP)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Mo Salah disse:

Bem parece que este ano não temos transmissão de CAN em Portugal, a competição começa dia 9 e ainda não há sinais de vida de nenhum canal onde possa ser transmitido 

Até há bem pouco tempo o Canal 11 agarraria isto, mas já não vâo a todas.
Mesmo assim acredito que possam agarrar jogos avulso se for possível.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Até há bem pouco tempo o Canal 11 agarraria isto, mas já não vâo a todas.
Mesmo assim acredito que possam agarrar jogos avulso se for possível.

É pena que ninguém pegue nisto, tem  boas seleções que até gostava de acompanhar tipo Senegal, Egipto, Argélia, Marrocos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Até há bem pouco tempo o Canal 11 agarraria isto, mas já não vâo a todas.
Mesmo assim acredito que possam agarrar jogos avulso se for possível.
 

O Canal 11 era criar um segundo canal, colocar mais jogos portugueses em directo e aproveitar as sobras que a Eleven deverá ter na próxima época, tipo o Campeonato belga e escocês, ou a segunda divisão espanhola, inglesa e alemã, pois a Eleven não vai ter canais para tudo.

Provavelmente o Eurosport não quer a CAN, devido ao alto investimento nos Jogos Olímpicos de  Inverno.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2022 at 21:21, Mo Salah disse:

É pena que ninguém pegue nisto, tem  boas seleções que até gostava de acompanhar tipo Senegal, Egipto, Argélia, Marrocos. 

Eu faria de tudo para não ver a CAN deste ano, para ser honesto, dado a polémica em volta do torneio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2022 at 00:33, tuscano disse:

O Canal 11 era criar um segundo canal, colocar mais jogos portugueses em directo e aproveitar as sobras que a Eleven deverá ter na próxima época, tipo o Campeonato belga e escocês, ou a segunda divisão espanhola, inglesa e alemã, pois a Eleven não vai ter canais para tudo.

Provavelmente o Eurosport não quer a CAN, devido ao alto investimento nos Jogos Olímpicos de  Inverno.

A Liga escocesa, Liga Belga e as 2 divisões de Espanha e Alemanha mais o Championship e a Ligue One e Two, a Eleven tem os direitos exclusivos para Portugal e pouco aproveitados.

O canal 11 em parceria com a Eleven poderia ter um 2 canal dedicado a estas competições principalmente as divisões secundárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Mo Salah disse:

Por causa do que se passa nos Camarões a nível civil? 

Sim. É um torneio interessante, porque é pura anarquia futebolística, mas sinceramente, já me custa a engolir o Mundial no Qatar, quanto mais engolir um torneio num país em plena guerra civil e onde o ditador do sítio ignora toda uma pandemia que leva ao ponto da população acreditar que a COVID-19 só afecta brancos.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JDaman disse:

Sim. É um torneio interessante, porque é pura anarquia futebolística, mas sinceramente, já me custa a engolir o Mundial no Qatar, quanto mais engolir um torneio num país em plena guerra civil e onde o ditador do sítio ignora toda uma pandemia que leva ao ponto da população acreditar que a COVID-19 só afecta brancos.

Eu gosto de ver a CAN e tem sempre estrelas do futebol mundial, pena é o que se passa no pais organizador mas e como no Qatar, como tu dizes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mo Salah disse:

Ora bem lá vou eu ter de arranjar outras alternativas para ver o meu Faraó, não há outra hipótese. 

Nem a TCV (tv pública) vai dar em Cabo Verde pelo que vi, ficará nos canais pagos ?!

A Band do Brasil emite os jogos do dia 9, com destaque para o jogo dos Tubarões Azuis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, manocris disse:

Nem a TCV (tv pública) vai dar em Cabo Verde pelo que vi, ficará nos canais pagos ?!

A Band do Brasil emite os jogos do dia 9, com destaque para o jogo dos Tubarões Azuis.

Enfim a hipocrisia, mesmo se Cabo Verde qualificasse nem tinham a lata de comprar pelo menos os jogos da selecção deles.

Seria o mesmo que a SPORT.TV comprar o Mundial e não dar os jogos da selecção à RTP mesmo se jogássemos o play-off.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mo Salah disse:

Parece que o canal de YT da CAF irá transmitir os jogos da CAN, ao menos isso. 

Estava a transmitir, mas ao fim de uns minutos de jogo o direto foi retirado porque a DStv, uma operadora pan-africana, reclamou os direitos. E parece que foi retirado para todos os países, mesmo aqueles onde a DStv não emite, como é o caso. Ridículo.

Mas há streams ilegais disponíveis no Youtube. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Estava a transmitir, mas ao fim de uns minutos de jogo o direto foi retirado porque a DStv, uma operadora pan-africana, reclamou os direitos. E parece que foi retirado para todos os países, mesmo aqueles onde a DStv não emite, como é o caso. Ridículo.

Mas há streams ilegais disponíveis no Youtube. :mosking:

Olha, vi que a TCV em Cabo Verde dá online os jogos, mas precisas de VPN do país

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

Estava a transmitir, mas ao fim de uns minutos de jogo o direto foi retirado porque a DStv, uma operadora pan-africana, reclamou os direitos. E parece que foi retirado para todos os países, mesmo aqueles onde a DStv não emite, como é o caso. Ridículo.

Mas há streams ilegais disponíveis no Youtube. :mosking:

Simplesmente ridiculo a CAF que é a organizadora do evento tar a transmitir o jogo e ter levado strike, eu tava lá a ver descontraído e do nada a stream caiu e eu ok, toca a ir para a candonga ahahah

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2022 at 17:58, emanuel92 disse:

A Liga escocesa, Liga Belga e as 2 divisões de Espanha e Alemanha mais o Championship e a Ligue One e Two, a Eleven tem os direitos exclusivos para Portugal e pouco aproveitados.

O canal 11 em parceria com a Eleven poderia ter um 2 canal dedicado a estas competições principalmente as divisões secundárias.

Segundo ouvi, já não sei onde, a Segunda divisão Inglesa o Championship, é a quinta liga mais assistida no mundo, é pena que seja tão mal aproveitada pela Eleven 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mo Salah disse:

Simplesmente ridiculo a CAF que é a organizadora do evento tar a transmitir o jogo e ter levado strike, eu tava lá a ver descontraído e do nada a stream caiu e eu ok, toca a ir para a candonga ahahah

Mesmo no YouTube encontras vários a transmitir os jogos em várias linguas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...