Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

On 17/01/2023 at 20:51, tuscano disse:

La vamos continuar a levar com horas e horas de Basquetebol 4X4. Ao menos dá mais horas ao povo, que não só aquelas ridículas 200h da RTP. 

Perdoa-me que continue com a brincadeira, mas vejo potencial nessa variante todo-o-terreno do basquetebol. :ball:

Objectivamente é uma excelente notícia para quem gosta de ver desporto fora dos canais premium. Seria bom que apostassem num canal pop up para alargar a cobertura dos Jogos, mas parece-me que vão seguir a estratégia das últimas edições: o essencial no E1, o E2 com algum foco nas novas modalidades (o que não me parece nada descabido), e a tentar puxar o público para o Eurosport Player. Espero que mantenho o preço simpático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Perdoa-me que continue com a brincadeira, mas vejo potencial nessa variante todo-o-terreno do basquetebol. /cdn-cgi/mirage/90d68a312e27403611b6af6f352fbc2659e8f3722cc987e332e7797cd6346c2f/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ball.gif

Objectivamente é uma excelente notícia para quem gosta de ver desporto fora dos canais premium. Seria bom que apostassem num canal pop up para alargar a cobertura dos Jogos, mas parece-me que vão seguir a estratégia das últimas edições: o essencial no E1, o E2 com algum foco nas novas modalidades (o que não me parece nada descabido), e a tentar puxar o público para o Eurosport Player. Espero que mantenho o preço simpático.

Potencial tem, não há é necessidade de transmitir montes de eliminatórias como eles fizeram, tendo por isso negligênciado muitos outros desportos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Perdoa-me que continue com a brincadeira, mas vejo potencial nessa variante todo-o-terreno do basquetebol. :ball:

Objectivamente é uma excelente notícia para quem gosta de ver desporto fora dos canais premium. Seria bom que apostassem num canal pop up para alargar a cobertura dos Jogos, mas parece-me que vão seguir a estratégia das últimas edições: o essencial no E1, o E2 com algum foco nas novas modalidades (o que não me parece nada descabido), e a tentar puxar o público para o Discovery HBO Max+. Espero que mantenho o preço simpático.

Tinha que corrigir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
agora mesmo, RenatoSimões disse:

Quem está a produzir a transmissão da Figueira Champions Classic achou mais importante ter no ecrã um cronómetro com o tempo de corrida em permanência do que os Kms para a meta e distância entre grupos, como em todas as provas de ciclismo do mundo.

Opção de facto estranha.

Eu tive a oportunidade de ver ao vivo de manhã, mas essa parte não passou na Eurosport. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, RenatoSimões said:

Quem está a produzir a transmissão da Figueira Champions Classic achou mais importante ter no ecrã um cronómetro com o tempo de corrida em permanência do que os Kms para a meta e distância entre grupos, como em todas as provas de ciclismo do mundo.

Talvez tenham sido problemas técnicos na contagem dos kms. De qualquer forma, não fica bem à produção ou à organização que isso aconteça.

Segundo o Guia TV da Eurosport 2, a Volta ao Algarve só vai ser transmitida em direto no canal na 4ª e na 5ª. De 6ª a domingo vão dar o "Tour de Alpes Maritimes et du Var" nessa faixa horária.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Falha técnica na emissão da Eurosport. Decidiram transmitir a clássica E3 em vez da etapa da Volta à Catalunha, quando acabou a clássica mostraram as imagens com delay dos últimos 4 km da etapa da Volta à Catalunha, mas na faixa de áudio não tinha delay, então já se ouvia os comentadores a revelar o resultado final da etapa quando nas imagens ainda se via o grupo da frente com 4 ciclistas com alguns km pela frente.

Editado por Jet1000
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 horas, RenatoSimões disse:

O Estoril Open terá transmissão integral no Eurosport 2, apesar das 0 referências no site e rede sociais do canal, e de na Meo nem sequer estar na grelha dos dias. A única confirmação que existe é mesmo o facto de estar na grelha da NOS.

De facto pensava que não davam pois fui pesquisar na grelha da MEO e não tinha, assim melhor, pior é para quem queria ver nas gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/3/2023 at 11:33 AM, tuscano said:

De facto pensava que não davam pois fui pesquisar na grelha da MEO e não tinha, assim melhor, pior é para quem queria ver nas gravações.

 

On 4/2/2023 at 11:28 PM, RenatoSimões said:

O Estoril Open terá transmissão integral no Eurosport 2, apesar das 0 referências no site e rede sociais do canal, e de na Meo nem sequer estar na grelha dos dias. A única confirmação que existe é mesmo o facto de estar na grelha da NOS.

Provavelmente o Estoril Open só dá na Eurosport 2 em Portugal, daí não ser muito publicitado nem aparecer na grelha, mas a Eurosport em Portugal talvez pudesse promover um pouco mais a transmissão do Estoril Open.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2023 at 09:44, Jet1000 disse:

 

Provavelmente o Estoril Open só dá na Eurosport 2 em Portugal, daí não ser muito publicitado nem aparecer na grelha, mas a Eurosport em Portugal talvez pudesse promover um pouco mais a transmissão do Estoril Open.

Pelo o que sei acabou por dar no feed espanhol, Não admira porque a eurosport tem um feed conjunto para Portugal e para Espanha.

Não foi por acaso que aconteceu este acontecimento: 

On 05/03/2023 at 16:58, Tim_CSC disse:

Depois a Volta à Galiza (2.1) em directo e Omloop Het Nieuwsblad em diferido...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...