Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Tim_CSC disse:

Não deram a Clássica de San Sebastián, que transmitiam sempre.

Penso que o único evento extra JO que passaram desde que estes começaram foram as corridas da Fórmula E em Londres e mesmo essas em diferido. Mas ao longo da próxima semana irão repor alguns desses eventos transmitidos apenas no Player, por exemplo a Clásica de San Sebastián masculina vai para o ar na quarta-feira 11 às 17:30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque razão a Escalada é desporto Olímpico, estou a ver no Eurosport2 e sinceramente não consigo entender, nem lhe vejo piada, para isto mais vale o NINJA WARRIOR que dá na SIC Radical passar a desporto Olímpico. Já o Skate e o Surf, acho que sim que o devem ser e ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tuscano disse:

Porque razão a Escalada é desporto Olímpico, estou a ver no Eurosport2 e sinceramente não consigo entender, nem lhe vejo piada, para isto mais vale o NINJA WARRIOR que dá na SIC Radical passar a desporto Olímpico. Já o Skate e o Surf, acho que sim que o devem ser e ficar.

Faz parte de uma tentativa do COI em trazer novos desportos e, com isso, novos tipos de público aos JO (bem como puxar o público local), de forma a não os tornar tão institucionais. Daí o breakdance em 2024.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

Faz parte de uma tentativa do COI em trazer novos desportos e, com isso, novos tipos de público aos JO (bem como puxar o público local), de forma a não os tornar tão institucionais. Daí o breakdance em 2024.

Eu percebo isso, mas para mim faz sentido a aposta no Surf e no Skate, mas na Escalada não acho, assim como também não acho o Brekdance, para isso vamos também apostar nas Danças de Salão..

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, adolfodias7 disse:


Concordo. Pelo menos as finais caramba !

Hoje apareceu um bocadinho de Luta Greco Romana para tapar o buraco até ao Atletismo, mas depois como estava a começar o Atletismo, numa das categorias deram só a Medalha de Bronze, mas também com os comentários do Axel mais vale tirar o som. De manhã andaram a repetir Escalada do dia anterior no Eurosport2, acabando por relegar os 20km Marcha Femininos  para o Eurosport player, porque o 1 estava ocupado com o directo dos Saltos Para a Água, que opções mais estranhas e sem sentido .

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo excelente trabalho produzido pelo Eurosport nestes Jogo, os comentadores no geral optimos. Mesmo assim, tem de se criticar que existiu algum exagero na transmissão de algumas modalidades, casos do Basquetebol 3X3 e da Escalada, em detrimento de outras que quase nem se viram como, o Hóquei de Campo, o andebol, o Polo Aquático, o Hipismo, o Tiro com Arco ou o Taekowondo.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
22 hours ago, tuscano said:

Por acaso a Eurosport transmitiu ontem uma prova de ciclocrosse, o Paris-Roubaix (ironia) :lol:

Contexto: 

 

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...