Diana Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Tópico para discussão de tudo o que envolva a Eurosport. É um dos meus canais favoritos. Até dardos eu vejo! :laugh_mini: Desde que estão mais ativos nas redes sociais também tem sido uma forma de nos aproximar do canal. Já enviei umas quantas mensagens através do twitter e eles respondem, mencionam nas emissões,... é muito porreiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 No Eurosport vejo principalmente o Tour de France, Roland Garros e o Eurogoals! O Tour é que me dá mais gozo ver, a interação com o público pelo Twitter, que é sempre bom para tirar dúvidas a pessoal que como eu só vê provas de ciclismo no Tour e na nossa Volta. O pessoal que comenta o Tour é do melhor que há, consegue levar 4 horas de direto sempre de bom humor, sem cairem na monotonia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 26, 2011 Author Share Posted June 26, 2011 É verdade! Também adoro ver o Tour! O Olivier é do melhor! Lolol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 O Olivier no ano passado, penso, até um leitão já levou para o estúdio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 26, 2011 Author Share Posted June 26, 2011 Ele é muito divertido! Mesmo quando eles começam a gozar com o português dele! :laugh_mini: :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Jogo entre Portugal x Espanha do Europeu sub-19 amanhã no Eurosport Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 20, 2012 Share Posted July 20, 2012 Aos anos que não vejo este canal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 São José Correia é convidada especial do Eurosport na Polónia - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Eurosport garante direitos de Liga Chinesa até 2014 - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Das coisas que eu mais gosto de ver nos canais Eurosport, é sem dúvida o WATTS. E neste momento estou precisamente a ver isso no Eurosport 2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 Antes de mais quero pedir desculpas pelo desenterro deste tópico, mas há que salientar a magnifica transmissão (e iniciativa, claro) do Eurosport Internacional em transmitir um jogo do Atl. Madrid mesmo sendo de pré época 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 Antes de mais quero pedir desculpas pelo desenterro deste tópico, mas há que salientar a magnifica transmissão (e iniciativa, claro) do Eurosport Internacional em transmitir um jogo do Atl. Madrid mesmo sendo de pré época Ainda bem que desenterraste o tópico xD Já eu não gosto nada que a Eurosport Portugal tenha abdicado de transmitir os Torneios Premier da WTA, por causa das baixas audiências Agora só transmite uns torneios mais fraquitos e os Grand Slams Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 Eu sou sincero os únicos torneios de ténis que vejo são mesmo os Grand Slams (Austrália, Roland Garros e USA Open) mas sim foi pena terem de abdicar disso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 Ainda bem que desenterraste o tópico xD Já eu não gosto nada que a Eurosport Portugal tenha abdicado de transmitir os Torneios Premier da WTA, por causa das baixas audiências Agora só transmite uns torneios mais fraquitos e os Grand Slams É uma pena de facto. Já estou é a ver a SportTV a esfregar as mãos. xD Fiquem Bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 É uma pena de facto. Já estou é a ver a SportTV a esfregar as mãos. xD Fiquem Bem. Sinceramente, não me acredito que a SportTV venha a transmitir esses Premiers do WTA. Penso que a Eurosport deixou de transmitir esses mesmos torneios já o ano passado, devido à fraca audiência em Portugal. A SportvTV acompanha muito mais os torneios de ténis masculino e segundo li, penso que a SportTV já teve a hipótese de poder transmitir esses WTA, mas só que não quis ficar com os direitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 Mas a versão do Eurosport que recebemos em Portugal não é a mesma para uma série de países da UE? Pelo menos tenho essa ideia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Mas a versão do Eurosport que recebemos em Portugal não é a mesma para uma série de países da UE? Pelo menos tenho essa ideia... Sim, a Eurosport International. Só em alguns países é que há um feed dedicado. Fica Bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Não sei se é só do MEO mas a programação do Eurosport e do Eurosport 2 está trocada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 (edited) Não sei se é só do MEO mas a programação do Eurosport e do Eurosport 2 está trocada... Fui agora ver e na NOS também está trocada! No Eurosport 1(ou international, whatever...) diz que vai dar um Paraguai-França para o campeonato sub-20 feminino se não me engano enquanto que na Eurosport 2 diz que vai dar corridas de motas SpeedWay (seja lá o que isso for...) quando na realidade o que está a dar é o tal jogo de futebol mencionado no Eurosport 1 enquanto que aí está a dar Atletismo. Que grande confusão! Edited August 13, 2014 by Shag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Fui agora ver e na NOS também está trocada! No Eurosport 1(ou international, whatever...) diz que vai dar um Paraguai-França para o campeonato sub-20 feminino se não me engano enquanto que na Eurosport 2 diz que vai dar corridas de motas SpeedWay (seja lá o que isso for...) quando na realidade o que está a dar é o tal jogo de futebol mencionado no Eurosport 1 enquanto que aí está a dar Atletismo. Que grande confusão! Eu quando vi isso de momento fiquei um pouco confuso pois quando vi dizia boxe e estava a dar futebol feminino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Não sei se já repararam mas desde que começou o mês que o Eurosport SD deixou de transmitir televendas após fechar à semelhança daquilo que já acontecia com a versão em HD.Pessoalmente acho que o canal assim fica com uma melhor aparência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Não sei se já repararam mas desde que começou o mês que o Eurosport SD deixou de transmitir televendas após fechar à semelhança daquilo que já acontecia com a versão em HD. Pessoalmente acho que o canal assim fica com uma melhor aparência. Estranho! As únicas alturas que o Europsort SD costuma fazer isso é durante o US Open (Ténis), as 24 horas Le Mans e pouco mais... Mas também concordo que o canal fica bem melhor assim, que seja para continuar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Também, aquelas televendas só eram dirigidas ao público no Leste da Europa. Não faziam assim grande estrilho darem ou não darem. Mas sim, sempre é melhor ter o canal limpo do que ver televendas com números de telefone russos e sérvios. Fiquem Bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Causa-me uma confusão profunda estar a ouvir um comentador francês a falar português. Será que não tinham mais ninguém? Parece que ainda estamos nos primórdios da versão portuguesa do Eurosport ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 (edited) Causa-me uma confusão profunda estar a ouvir um comentador francês a falar português. Será que não tinham mais ninguém? Parece que ainda estamos nos primórdios da versão portuguesa do Eurosport ainda. A mim não me faz confusão nenhuma. Para além disso, o Olivier quando comenta futebol sabe do que fala. Mais vale um francês com cabeça do que um tuguinha artista de pedreiro como um gajo apanha em quase todos os canais. Fica Bem. Edited February 6, 2015 by JDaman 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts