Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

há 8 horas, David disse:

Há boas novidades na Meo, no canal 38 substituíram o Eurosport 2 SD pelo Eurosport 2 HD. O Eurosport News, que estava no 39 desapareceu, não sei se foi erro ou outro motivo.

O ES2 SD/HD antes de hoje, no MEO ADSL só com pacote de desporto ou subscrição individual. Agora está em acesso livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas guerras das operadoras são demais...
Como sou NOS já não tenho direito a ver a Formula 1 em HD e, mais grave, já andam por aí rumores a dizer que a Eurosport só pode transmitir 5 corridas em sinal "aberto", enquanto que as restantes serão pagas sabe-se lá como... mas pronto, F1 fora da SportTV é sempre uma boa notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, canal5 disse:

Estas guerras das operadoras são demais...
Como sou NOS já não tenho direito a ver a Formula 1 em HD e, mais grave, já andam por aí rumores a dizer que a Eurosport só pode transmitir 5 corridas em sinal "aberto", enquanto que as restantes serão pagas sabe-se lá como... mas pronto, F1 fora da SportTV é sempre uma boa notícia.

São rumores da mesma malta que nas caicas de comentários do sites de desportos motorizados diz que o Oliveirinha é dono da Eurosport e tem tudo minado?

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Vi hoje a Qualificação da Fórmula 1. Boa qualidade de imagem, bons comentários, zero publicidade, não posso pedir muito mais :)

Também vi e foi muito bom .

Provavelmente o " zero Publicidade" não e devido a eles querem foi devido a não terem arranjando , certamente

  nas outras corridas não vai acontecer isso  acho eu .como esta corrida e a primeira   é era a primeira transmissão  e também  devido a ser de madrugada .

Isto e apenas o que  eu acho 

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A publicidade até é o menos, a Sport TV tem publicidade durante os eventos desportivos e é um canal premium.

Espero que seja confusão com a oferta das operadoras essa questão das 4/5 corridas em aberto, até porque não faz muito sentido manter um canal por assinatura que apenas tem a Fórmula 1 como conteúdo para Portugal, isto excluindo os eventos que o Eurosport sempre teve (Tour, Roland Garros, Vuelta, US Open, Open Austrália e etc...). Na Roménia, por exemplo, o Eurosport emite a Premier League e em alguns países emite (ou emitiu) a Bundesliga, e creio que não é premium em nenhum dos casos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olá Miguel, não é possível indicar mais detalhes sobre o que irá ocorrer a partir do 5ºGP (1 de Maio), uma vez que a Vodafone encontra-se ainda em negociações com o fornecedor do canal. Assim que existir alguma informação adicional a mesma será comunicada."

Vi isto no FB da Vodafone. OU seja, para já, nada de canais premium. Nem fazia sentido que houvesse um, quando na Roménia a Premier League dá gratuitamente na Eurosport.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 06/04/2016 at 00:01, Rui Gonçalves disse:

Prefiro ter publicidade e continuar com a F1 na Eurosport 2, mas isso devo ser só eu...

Tu e muita gente, mas também li muitos espertos a dizerem que preferem pagar só para não ter 2 ou 3 minutos de publicidade...
Acho incrível como ainda não confirmaram nada e vai ser tudo feito em cima do joelho lá para Maio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Será que vamos ter a corrida de F1 em Sochi em direto na Eurosport 2?

Desculpem os amantes do snooker, mas é mesmo preciso haver 25 jogos nuns quartos de final de um campeonato do mundo? E acho que são umas 33 para as meias?

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rui Gonçalves disse:

Será que vamos ter a corrida de F1 em Sochi em direto na Eurosport 2?

Desculpem os amantes do snooker, mas é mesmo preciso haver 25 jogos nuns quartos de final de um campeonato do mundo? E acho que são umas 33 para as meias?

Vão dar o GP da Rússia, sim. http://tv.eurosport.pt/automobilismo/f%C3%B3rmula-1-grande-premio-da-r%C3%BAssia-no-eurosport-2_sto5541758/story.shtml

Por falar em snooker, a Eurosport garantiu os direitos por mais 10 anos: http://tv.eurosport.pt/snooker/eurosport-assina-novo-acordo-v%C3%A1lido-por-10-anos-com-a-world-snooker-e-a-img_sto5541702/story.shtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

Adoro-te AceStream. É desta que apanho todos os Ted's Notebook. xD

Fiquem Bem.

Ah o Acestream xD  Conheço tão bem...
Mas não tenho paciência para ser ainda mais Inácio, muito menos haverão muitos streams para esta Eurosport 2 New Money Xtra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luciano Duarte disse:

Li nalgum lado que as competições de motas e carros passarão todas para esse canal. Se for verdade, a F1 na Eurosport afinal só veio prejudicar ainda mais o nosso acesso a conteúdo desportivo de qualidade.

Não sei se isso será verdade, a programação do Eurosport 1 é igual para toda a Europa por isso não podem simplesmente tirar conteúdos do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...