Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, tuscano disse:

Mesmo no YouTube encontras vários a transmitir os jogos em várias linguas.

A transmitir os jogos de forma ilegal e não levam strike, tamos a falar da CAF que é a organizadora da CAN a levar strike no seu canal por estar a transmitir a CAN, eu a pensar que já tinha sitio para ver os jogos sem me chatear afinal foi sol de pouca dura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Segundo ouvi, já não sei onde, a Segunda divisão Inglesa o Championship, é a quinta liga mais assistida no mundo, é pena que seja tão mal aproveitada pela Eleven 

Sim e com canais temporários em que podiam passar jogos em direto do championship ou criar uma alternativa para a transmissão integral dessa liga quer no streaming quer nas operadoras de telecomunicações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 24 minutos, tuscano disse:

Ainda que faltem 2 dias para a Cerimónia de Abertura, mas já começaram as transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno, começaram com Curling e até à dita Cerimónia será Curling, Hóquei no Gelo e Patinagem Artística.

Eurosport sendo Eurosport nestas alturas, têm a grelha numa autêntica confusão. Jogos de hóquei às 13:10 só estão na grelha às 14:00...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2022 at 22:50, tuscano disse:

Regressou o relatador Nuno Santos, para relatar jogos de Hóquei no Gelo dos Jogos Olímpicos, deve perceber muito do assunto deve. Porque raio não foi contratado pelo 11, já lá esteve.

Não percebe. Lembro-me de há uns doze anos o homem ter ido atrás de um moço que chegou a fazer comentários da NHL para a SportTV por causa de uma página que eu criei no Facebook a gozar com a nulidade que ele era a comentar hóquei no gelo.

Já parou de dizer "stickada", contudo. Ainda continua a confundir um icing com um fora-de-jogo, mas tudo a seu tempo. Por outro lado, têm lá outro moço que é o oposto do Nuno Santos: é excelente a ler o jogo e dizer qual é o tipo de jogada ou evento que aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2022 at 22:50, tuscano disse:

Regressou o relatador Nuno Santos, para relatar jogos de Hóquei no Gelo dos Jogos Olímpicos, deve perceber muito do assunto deve. Porque raio não foi contratado pelo 11, já lá esteve.

Ele é freelancer, está na Golo FM e na TSF ao mesmo tempo por exemplo.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tim_CSC disse:

De futebol também não percebe muito.

Qualquer golo marcado num jogo entre equipas femininas era um golo "verdadeiramente espectacular ".

E depois tens o oposto no Luís Lopes a fazer os resumos na RTP2. O homem percebe bem da poda. Dei uma olhada pelo resumo do Japão vs Dinamarca que passou na RTP2 e no quarto golo do Japão ele vira-se e diz: "um remate em slapshot" e a minha reacção foi "Termos relativamente técnicos para um desporto que ele nem costuma cobrir? OK, estou surpreendido."

E outro Lopes que trabalhou na RTP durante muitos anos, o saudoso Jorge Lopes, chegou também a ter alguns conhecimentos aprofundados em hóquei no gelo. Um treinador de hóquei em linha que fazia comentários nas transmissões da NHL na SportTV (Hélder Silva) disse numa transmissão por altura da morte dele que chegou a fazer alguns trabalhos sobre Nagano 98 com ele para a RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2022 at 00:15, JDaman disse:

E depois tens o oposto no Luís Lopes a fazer os resumos na RTP2. O homem percebe bem da poda. Dei uma olhada pelo resumo do Japão vs Dinamarca que passou na RTP2 e no quarto golo do Japão ele vira-se e diz: "um remate em slapshot" e a minha reacção foi "Termos relativamente técnicos para um desporto que ele nem costuma cobrir? OK, estou surpreendido."

E outro Lopes que trabalhou na RTP durante muitos anos, o saudoso Jorge Lopes, chegou também a ter alguns conhecimentos aprofundados em hóquei no gelo. Um treinador de hóquei em linha que fazia comentários nas transmissões da NHL na SportTV (Hélder Silva) disse numa transmissão por altura da morte dele que chegou a fazer alguns trabalhos sobre Nagano 98 com ele para a RTP.

O Luís Lopes é grande adepto de hóquei no gelo (o que não espanta, dada a sua tara pela União Soviética) e de hóquei em patins. Isto disse uma vez o Gonçalo Moreira.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tim_CSC disse:

O Luís Lopes é grande adepto de hóquei no gelo (o que não espanta, dada a sua tara pela União Soviética) e de hóquei em patins. Isto disse uma vez o Gonçalo Moreira.

Quero o homem a ter um podcast sobre hockey e a contar histórias sobre lendas do hockey soviético como o Anatoli Tarasov e o Valeri Kharlamov.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/20/2022 at 10:26 PM, Corppiz said:


Mas quando estava na Eleven continuava na Eurosport agora já não pode tem de ser exclusivo do cana SportTv!?

Provavelmente a Sport TV só o queria contratar se fosse em exclusivo e ele aceitou, e penso que os comentadores da Sport TV são todos ou quase todos exclusivos, ao contrário da Eleven, em que muitos não são, que é como quem diz, é política da Sport TV ter os comentadores em exclusivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Jet1000 disse:

Provavelmente a Sport TV só o queria contratar se fosse em exclusivo e ele aceitou, e penso que os comentadores da Sport TV são todos ou quase todos exclusivos, ao contrário da Eleven, em que muitos não são, que é como quem diz, é política da Sport TV ter os comentadores em exclusivo.

Não sei como anda agora, mas há uns anos era relativamente permissivos a freelancers. Quem comentava a NHL não tinha propriamente contracto de trabalho normal com a empresa, segundo entendi de umas conversas que tive há uns anitos atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...