Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

há 40 minutos, tuscano disse:

Aparece publicidade no canal ao WTA de Stuttgart 2023 de 15 a 23 de Abril, será que o vão transmitir, era bom que sim.

Na programação disponível no site internacional, até dia 19, não consta.

A partir de dia 15 e até 1 de Maio joga-se o Mundial de Snooker, sinónimo de grandes audiências para a Eurosport.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Luca Brecel tornou-se no primeiro campeão do mundo de snooker que não é de um país de língua inglesa. O comentador da Eurosport referiu pouco tempo depois da vitória que para esta muito contribuiu a visibilidade dada pelo canal à modalidade, que potencialmente atraiu novos jogadores de snooker provenientes da Europa continental.

Veremos como foram as audiências da final do mundial de snooker na Eurosport em Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Reis said:

CMTV - 4,9%

CNN PORTUGAL - 3,0%

HOLLYWOOD - 2,6%

FOX - 2,3%

SIC NOTÍCIAS - 1,8%

FOX LIFE - 1,5%

GLOBO - 1,4%

TVI REALITY - 1,4%

SIC MULHER - 1,1%

FOX MOVIES - 1,1%

CANAL 11  - 1,1%

AXN - 1,1%

EUROSPORT 1 - 1,0%

TVI FICÇÃO - 1,0%

CINEMUNDO - 0,9%

AMC - 0,8%

SPORTTV+ - 0,8%

AXN MOVIES - 0,7%

RTP 3 - 0,6%

Tirado do tópico das audiências, a Eurosport fez 1,0% de share, muito provavelmente ajudado pela final do Mundial de Snooker.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jet1000 disse:

Tirado do tópico das audiências, a Eurosport fez 1,0% de share, muito provavelmente ajudado pela final do Mundial de Snooker.

Nesta época do ano é sempre quando o Eurosport tem melhores audiências, Mundial de Snooker, Ciclismo Giro a partir do dia 6 de Maio e tênis em breve, Roland Garros.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tuscano disse:

Nesta época do ano é sempre quando o Eurosport tem melhores audiências, Mundial de Snooker, Ciclismo Giro a partir do dia 6 de Maio e tênis em breve, Roland Garros.

Não entendo como a RTP não compra o Giro que neste momento para os portugueses tem mais importância que o Tour devido ao João Almeida, até podiam pedir à RAI um descontinho pela quantidade de séries italianas que têm passado no canal culto e adulto :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, canal5 disse:

Não entendo como a RTP não compra o Giro que neste momento para os portugueses tem mais importância que o Tour devido ao João Almeida, até podiam pedir à RAI um descontinho pela quantidade de séries italianas que têm passado no canal culto e adulto :cryhappy:

A RTP só mesmo a decantedente volta a Portugal , com a supressa da Volta ao Algarve (Sem emissão própria) e Tour, e já tem sorte.

Acho que a Eurosport comprou mesmo os exclusivos , das maiores provas a RCS Sport(Provas Italianas) ASO (Francesas e vuelta e mais algumas clássicas ) e Flandres classic (Classicas do paralelo) , as outras e a propria eurosport que recebe para emitir.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Raiftv disse:

A RTP só mesmo a decantedente volta a Portugal , com a supressa da Volta ao Algarve (Sem emissão própria) e Tour, e já tem sorte.

Acho que a Eurosport comprou mesmo os exclusivos , das maiores provas a RCS Sport(Provas Italianas) ASO (Francesas e vuelta e mais algumas clássicas ) e Flandres classic (Classicas do paralelo) , as outras e a propria eurosport que recebe para emitir.

A RTP chegou à uns anos transmitir outras provas World Tour em França, mas depois desistiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Raiftv said:

A RTP só mesmo a decantedente volta a Portugal , com a supressa da Volta ao Algarve (Sem emissão própria) e Tour, e já tem sorte.

Acho que a Eurosport comprou mesmo os exclusivos , das maiores provas a RCS Sport(Provas Italianas) ASO (Francesas e vuelta e mais algumas clássicas ) e Flandres classic (Classicas do paralelo) , as outras e a propria eurosport que recebe para emitir.

 

14 hours ago, tuscano said:

A RTP chegou à uns anos transmitir outras provas World Tour em França, mas depois desistiu.

E a TVI24 também já transmitiu a Vuelta, então acho que a Eurosport não tem exclusivo, simplesmente os outros canais não compram os direitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

 

E a TVI24 também já transmitiu a Vuelta, então acho que a Eurosport não tem exclusivo, simplesmente os outros canais não compram os direitos.

os contratos tem prazos, do que sei a Discover comprou exclusividade para algumas provas em alguns países da europa. Portugal pode ter sido un dos casos.

há 1 hora, tuscano disse:

Não, com comentadores da ex TVI24, não obrigado dispenso.

completamente , na altura em que a 24 aos fim-de-semana era mais um canal desportivo do que informativo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jet1000 disse:

E a TVI24 também já transmitiu a Vuelta, então acho que a Eurosport não tem exclusivo, simplesmente os outros canais não compram os direitos.

Existe um acordo da EBU com a ASO para a Vuelta, a RTP não participa porque não quer.

Caso diferente do Giro, exclusivo Eurosport em praticamente toda a Europa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 7 horas, tuscano disse:

Jogos de Tênis a durar 4h ou mais em Roland Garros e já é mais que um, estando ainda na 1ª ronda, mas alguém aguenta tanto tempo, falo por mim, eu não aguento.

Estou-me a rir em "jogos de hóquei no gelo com 4 prolongamentos ou mais".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 30/05/2023 at 17:40, tuscano disse:

Jogos de Tênis a durar 4h ou mais em Roland Garros e já é mais que um, estando ainda na 1ª ronda, mas alguém aguenta tanto tempo, falo por mim, eu não aguento.

Estão  que nao tenhas visto o jogaço da final de Wimbledon entre Alcaraz e Djokovic que durou mais de 4h :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2023 at 05:30, Enzo Fernandez disse:

Estão  que nao tenhas visto o jogaço da final de Wimbledon entre Alcaraz e Djokovic que durou mais de 4h :D

Sim cerca de 4h e 45m, se não estou em erro.

Continua a aposta no ciclismo por parte do Eurosport, de 3 a 13 de Agosto Mundiais de Ciclismo e já no fim-de-semana, começa o Tour Feminino.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Sim cerca de 4h e 45m, se não estou em erro.

Continua a aposta no ciclismo por parte do Eurosport, de 3 a 13 de Agosto Mundiais de Ciclismo e já no fim-de-semana, começa o Tour feminino.

Sempre apostaram forte no ciclismo na Eurosport. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre apostaram forte no ciclismo na Eurosport. 
Hoje então estiveram muito bem ao conseguirem logo reproduzir a frase marcante do Pogacar para a sua equipa via rádio: "Estou morto...Acabou"
Não sei se até a realização francesa terá acesso a isto.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk


  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, canal5 said:

Hoje então estiveram muito bem ao conseguirem logo reproduzir a frase marcante do Pogacar para a sua equipa via rádio: "Estou morto...Acabou"
Não sei se até a realização francesa terá acesso a isto.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

 

Acho que essa frase veio da realização francesa, para tirar as dúvidas é ver se passou na RTP2.

Edit: Já vi e a comunicação rádio não passou na RTP2, não fazia ideia que era exclusivo Eurosport.

Edit2: Afinal pode não ser exclusivo Eurosport, as comunicações rádio estão disponíveis para as televisões que quiserem pagar por elas, como vem neste artigo: https://www.cyclingnews.com/news/tour-de-france-race-radio-broadcasts-confirmed-for-17-teams-five-refuse/

"The two-year deal will see each participating team paid €5,000 and will be available to all TV channels broadcasting the Tour willing to pay for the access."

Editado por Jet1000
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...