Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 5 horas, tuscano disse:

 

há 2 horas, emanuel92 disse:

Primeiro entrará  na Digi em 2024  pois é  do grupo depois deverão  as outras operadoras  negociar para o ter nas repetivas  grelhas.

Isso não é canal de desporto nenhum, como dá para ver pelo próprio vídeo (que tem 2 anos) e pelo site.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Eu volto a abrir este tópico e vejo com cada confusão nessas cabeças que até eu próprio fico confuso.

há 15 horas, emanuel92 disse:

Nunca nao sei a TEAM quer vender sempre bem, a FPF também ainda   não  divulgou acordo com nenhum  canal para aberto normalmente em outubro já  estava fechado,por tanto tenho muitas dúvidas. 

A Taça  da Liga é  que poderia vir para a SIC , TVI ou RTP  na próxima  época  apesar de serem  poucos jogos,  já  que  é  praticamente  certo que os jogos das provas UEFA de clubes acabaram em sinal aberto. 

Quer eu saiba, não é a TEAM que vende os direitos das selecções. A TEAM apenas vende as competições europeias de clubes (excepto para o mercado dos EUA).

há 14 horas, tuscano disse:

Infelizmente se nem um jogo por jornada se tiver em sinal aberto, ou não premium no cabo, teremos de passar a ser ainda mais "Inácios", pois não há dinheiro para isto, é que se pago só Sportv, não vejo Liga Inglesa, nem Espanhola, nem alguns jogos das Competições Europeias, se pago só Eleven provavelmente não vejo as equipas portuguesas nas Competições Europeias, Liga Italiana, não vejo o Ronaldo, nem jogos de Selecções, está lindo isto está. 

Ainda me pergunto que raio vem fazer a Dzi Sports para Portugal, vai transmitir o que?

Não vem Digi Sports nenhuma, porque a Digi não vai entrar no mercado português para fazer o mesmo que fez na Roménia. Vão entrar cá com a mesma filosofia com que entraram no fixo em Espanha: oferta de preço agressivo. Não consegues ser agressivo nos preços com canais premium de desporto.

há 8 horas, emanuel92 disse:

Primeiro entrará  na Digi em 2024  pois é  do grupo depois deverão  as outras operadoras  negociar para o ter nas repetivas  grelhas.

Não, não vai entrar, por motivos que já expliquei, nem irá existir tal coisa!

Enfim, eu adorava ter a vossa imaginação para inventar este tipo de coisas...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece fui enganado pelo artigo e na verdade, também não vejo necessidade de mais canais desportivos, o que se precisa é que certos desportos de que neste momento não temos transmissões por cá, como são o caso por exemplo, da Natação, Polo Aquático, Boxe, Taekwondo, Badminton, etc tenham transmissão para Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tuscano disse:

Ao que parece fui enganado pelo artigo e na verdade, também não vejo necessidade de mais canais desportivos, o que se precisa é que certos desportos de que neste momento não temos transmissões por cá, como são o caso por exemplo, da Natação, Polo Aquático, Boxe, Taekwondo, Badminton, etc tenham transmissão para Portugal.

Bastava abrir o site para não se ser "enganado". Não custa muito. Bastava até uns saltos no vídeo que está lá embutido. Isso e também usar um pouco de senso comum e observar a estratégia de cada empresa e ver o que estão a fazer.

Numa era em que tanto se fala de "fake news", só é ludibriado por um site que não tem nada a ver com o que está a falar quem quer. Que sirva de aprendizagem para o futuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Bastava abrir o site para não se ser "enganado". Não custa muito. Bastava até uns saltos no vídeo que está lá embutido. Isso e também usar um pouco de senso comum e observar a estratégia de cada empresa e ver o que estão a fazer.

Numa era em que tanto se fala de "fake news", só é ludibriado por um site que não tem nada a ver com o que está a falar quem quer. Que sirva de aprendizagem para o futuro.

Eu vi a página e fiquei na duvida se era canal ou outra coisa, mas pronto aconteceu, tentar não voltar a cair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, InesMig disse:

Nem tenho palavras

Há um motivo muito claro pelo qual eu acho que esta moda de ler tweets e mails em directo é parva: este tipo de situações. O que raio é que acrescenta à cobertura este tipo de comentários tristes e a reacção dos comentadores aos mesmos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja de acordo com esses comentários infelizes mas quando foi noutras situações onde leram tweets e piadas do género não se passou nada, agora indignam-se por causa de um comentário infeliz que os comentadores decidiram ler, é como diz o outro pimenta no cu dos outros para mim é refresco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, tuscano disse:

Futebol em sinal aberto está  morto.

Resta a Selecção  A masculina ,  a Taça  de Portugal  e a Supertaça. Mas na próxima época  ainda não  está  confirmada  jogos da Prova Rainha na RTP, SIC ou TVI. Sinceramente  espero que as generalistas  fecham um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol  e para bem do futebol  português  o bom era que  a FPF vendesse os jogos apenas  às generalistas,  mas isso não  vai acontecer  infelizmente .

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, tuscano disse:

Que triste notícia.

Andam a roubar mais e mais eventos de audiência milionária devido a preços altos. Já passou com a Fórmula 1 (em 2006), com a liga (em 2012) e agora com as competições da UEFA.

Agora para vermos tudo temos que pagar dezenas de euros por mês e dado o aumento do custo de vida torna-se cada vez mais complicado.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Que triste notícia.

Andam a roubar mais e mais eventos de audiência milionária devido a preços altos. Já passou com a Fórmula 1 (em 2006), com a liga (em 2012) e agora com as competições da UEFA.

Agora para vermos tudo temos que pagar dezenas de euros por mês e dado o aumento do custo de vida torna-se cada vez mais complicado.

A pirataria agradece :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, emanuel92 disse:

Futebol em sinal aberto está  morto.

Resta a Selecção  A masculina ,  a Taça  de Portugal  e a Supertaça. Mas na próxima época  ainda não  está  confirmada  jogos da Prova Rainha na RTP, SIC ou TVI. Sinceramente  espero que as generalistas  fecham um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol  e para bem do futebol  português  o bom era que  a FPF vendesse os jogos apenas  às generalistas,  mas isso não  vai acontecer  infelizmente .

E algumas coisitas de futebol feminino, como é o caso da Selecção, mas tens razão sim.

E ainda estamos para saber se sobra algo para o Canal 11, eu acredito que não e que ao nível de futebol estrangeiro vão continuar com a Liga dos Campeões da Asia, o Brasileirão e jogos de Selecções, com mais incidência em jogos de Selecções Sub21.

Editado por tuscano
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

E algumas coisitas de futebol feminino, como é o caso da Selecção, mas tens razão sim.

E ainda estamos para saber se sobra algo para o Canal 11, eu acredito que não e que ao nível de futebol estrangeiro vão continuar com a Liga dos Campeões da Asia, o Brasileirão e jogos de Selecções, com mais incidência em jogos de Selecções Sub21.

Se te estás a referir às competições  europeias de clubes  esquece, só  mesmo os jogos das fases de qualificação  para  as mesmas.

O que o Canal 11 ainda  poderá  transmitir é  um ou outro jogo do European Qualifers e da Liga das Nações  em parceria com a Sport TV os jogos que a mesma não  quer transmitir.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, emanuel92 disse:

Se te estás a referir às competições  europeias de clubes  esquece, só  mesmo os jogos das fases de qualificação  para  as mesmas.

O que o Canal 11 ainda  poderá  transmitir é  um ou outro jogo do European Qualifers e da Liga das Nações  em parceria com a Sport TV os jogos que a mesma não  quer transmitir.

Exacto, dai ter falado nos Sub21, de que tem transmitido alguns e lhe facilita a coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2023 at 15:42, Enzo Fernandez disse:
On 04/11/2023 at 14:23, ATVTQsV disse:

Que triste notícia.

Andam a roubar mais e mais eventos de audiência milionária devido a preços altos. Já passou com a Fórmula 1 (em 2006), com a liga (em 2012) e agora com as competições da UEFA.

Agora para vermos tudo temos que pagar dezenas de euros por mês e dado o aumento do custo de vida torna-se cada vez mais complicado.

A pirataria agradece :lol: 

E os canais que dáo relatos em direto, como a CMTV. Quem ganha são os operadores e os canais premium como a SportTV, quem  perde somos nós, que para ver de forma legal teremos de pagar dezenas de euros por mês e os canais generalistas (especialmente SIC e TVI, pois é os que têm ainda os direitos das competições em sinal aberto), que deixam de ter programas com grandes audiências (atualmente são dos poucos programas que chegam a ultrapassar o milhão de espetadores)

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, TV1_22 disse:

E os canais que dáo relatos em direto, como a CMTV. Quem ganha são os operadores e os canais premium como a SportTV, quem  perde somos nós, que para ver de forma legal teremos de pagar dezenas de euros por mês e os canais generalistas (especialmente SIC e TVI, pois é os que têm ainda os direitos das competições em sinal aberto), que deixam de ter programas com grandes audiências (atualmente são dos poucos programas que chegam a ultrapassar o milhão de espetadores)

Achas mesmo que quem quer ver futebol vai querer tar a ouvir relatos da tasca da CMTV? O que andam a fazer os canais de desporto neste pais é ao nível dos carteis, roubam conteúdo uns aos outros mas depois andam de mãos dadas neste tipo de esquema e negócio, o cliente ficou sempre a perder e quem ganha são as streams ilegais que cada vez mais vão ter mais pessoas a recorrer a elas. 

Editado por Enzo Fernandez
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...